Novo membro
- Feb
- 2
- 2
Possivelmente vão implantar a codificação em todos os canais do D2 KU hoje FTA, já falado no fim do ano passado.Por alguns dias_ https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=7022
pessoal comenta na matéria, qual seria o proposito dos canais nanicos, religiosos terem codificação, será que ficará mais "em conta" os alugueis, se igualando ao B1, já havia dito tempo atrás como que é feita a divisão de receitas da vendas de receptores, pois chegará um ponto que as vendas devam estacionar!! e outra como também dito a pirataria agradece, mas também pras essas webtv's exibir conteúdo sem permissão sem ter mais telespectadores pra perceber!!!Por alguns dias_
PARABÉNS !!!!Off Topic:
Após 30 anos desliguei meu sinal analógico, coloquei um lnbf Ku e um BedinSat na minha antena Santa Rita de 2,85 metros e está pegando de boa os canais do D2 banda KU.
A galera da antiga deve lembras desses equipamentos que tinha aqui:
View attachment 18368
RECEPTOR UNIDEN: pegava os canais GLOBOSAT (topsport, telecine, gnt e multishow) acho que era esses os nomes. Ainda funcional, usava para pegar os canais analógicos.
View attachment 18369
RECEPTOR GENERAL INSTRUMENT: pegava os canais TVA ( lembro do canal sony, warner, espn e tinha mais um de filme eu acho)
View attachment 18370
Aproveitei a mudança e dei uma organizada nos cabos aqui:
Antes:
View attachment 18371
Depois:
View attachment 18372
já estão abertos?
Pelo pouco que vejo, deve ser jornalismo, programas de variedades feito com minímos recursos e atrações aproveitadas da Conecta FM, do mesmo grupo. Essas emissoras sobem sinal agora na nova parabólica e especificamente no B1 da SKY por que o aluguel é bem barato para os padrões destas. Antes na banda C , jamais canais desse tipo conseguiria ter sinal via-satélite distribuído para todo o Brasil, por conta do alto valor cobrado mensalmente.ALGUEM TEM MAIS INFORMACAO DA TV CONECTA? QUAL SUA PROGRAMACAO?
Se for o que estou pensando, deve ser o mesmo o funcionamento que o da Claro que já vem com diplexer, confirmando as frequências unicable no decoder. Pelo menos no meu pirata é assim. 4 pontos no lnb oficial da Claro e um só cabo na antena e um divisor 1x4
tem razão faltam muitas, poucas de meu interesse, como a Cabo Branco, Tapajos e toda a Rede Amazonicapoucas da Globo nada, falta um bucado ainda da Globo!
-InterTV Cabugi
-TV Sergipe
-TV Cabo Branco
-TV Clube PI
-TV Anhanguera TO
-TV Gazeta de Alagoas ou a substituta TV Asa Branca AL
-Rede Amazônica Rio Branco, Porto Velho, Macapá e Boa Vista
-TV TEM
-TV Diário de Mogi das Cruzes
-TV Fronteira Paulista
-TV Vanguarda Paulista
-TV Tribuna de Santos
-TV Integração Juiz de Fora, Uberlândia e Centro Oeste
-InterTV dos Vales e Grande Minas
-InterTV Planície, InterTV Serra+Mar e InterTV Alto Litoral
-TV Tapajós
-TV Gazeta de Vitória
-TV Grande Rio
-TV Asa Branca
Isso sem contar a Globo Brasília
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?