Membro conhecido
- Sep
- 204
- 325
Para aqueles igual eu que não tem antena apontada no D2, podem baixar o aplicativo da TV SUL no Fire Sticy Tv.Interessante. Na noite da quarta feira, 22:04 publiquei aqui nesse mesmo espaço a informação a respeito da Rede TV SUL. e de quem se tratava. E hoje domingo, ou seja, 4 dias depois ainda comentários sobre o assunto. Parece que possa estar ocorrendo algum erro aqui de minha parte. Será que seja quanto ao tamanho das letras? E não estou acreditando no que estou lendo nesse momento. E vou ter que rever alguma coisa por aqui. E observem a mensagem publicada por mim anteriormente: " Um pouco mais de informações a respeito da tal TV Sul de São Lourenço do Oeste. Para começar, não é uma emissora de TV que encontra-se em sinal aberto via terrestre. ( nem no analógico e nem no digital ) É uma emissora de TV que encontra-se numa TV a cabo e que parece que encontra-se disponível em cidades de SC e do PR. https://www.redetvsul.com/ ---------- https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=863
Assistir por app é complicado... não é tão prático como via satelite, e ficamos dependendo da qualidade da Internet ou até mesmo falhas no appPara aqueles igual eu que não tem antena apontada no D2, podem baixar o aplicativo da TV SUL no Fire Sticy Tv.
Transmissão 24h.
View attachment 17948
View attachment 17949
View attachment 17950
Era pro Igor Chambon participar, mas não foi possível nessa Live do 'Nery das Antenas'... dai o Eduardo assumiu e quanto o caso da TV A Crítica e Amazon Sat é porque nem contrato assinado teve [só apalavrado] e tudo mais (tem parte técnica) sem definição pra entrar na TVRO do 43*W -banda Ku. Não quero ser chato quanto aquele caso mencionado algumas outras vezes, mas pra fazer FAKE NEWS qualquer um faz e abomino isso... dito tal frase, eu quero ver a cara ou desculpa daquele Paulinho Porto que afirmou em vídeo no comecinho desta semana que nos próximos dias ou semanas as duas emissoras citadas subiriam o sinal na TVRO do SKY B1, podendo terem entrado até no mesmo dia 11/01, quando subiu a TV Feliz em HD no serviço. Dentre esses 11 canais que virão, certeza que um é a TV Sudoeste { afiliada da Globo na Bahia para o sistema _Sat HD Regional_ como o @AlexandroArata1 nos mostrou em postagem recente, com três fotos}.Gente descartada a possibilidade da tv acritica e Amazon sat entrarem na nova parabolica 43w, em curto prazo
Fonte: Eduardo da nova parabolica em uma live do you tube
Mas o problema é que falta disponibilizar o satélite B1 pra pegar nos receptores tanto dos que o governo distribui quanto na century.Galera gostando da Sky ou não, verdades sejam ditas.... a Sky intimidou muito a embratel, até a speedcast q era bem transparente, hj o atendente fala q não tem autorização para dar informação.
E está no ar no satélite D2 Ku a Rede TV Sul. Na ID da emissora no satélite encontra-se apenas como TV Sul. Pids: V 6901 A 6911 PCR 6901 na TP 11820 H SR 29900Interessante. Na noite da quarta feira, 22:04 publiquei aqui nesse mesmo espaço a informação a respeito da Rede TV SUL. e de quem se tratava. E hoje domingo, ou seja, 4 dias depois ainda comentários sobre o assunto. Parece que possa estar ocorrendo algum erro aqui de minha parte. Será que seja quanto ao tamanho das letras? E não estou acreditando no que estou lendo nesse momento. E vou ter que rever alguma coisa por aqui. E observem a mensagem publicada por mim anteriormente: " Um pouco mais de informações a respeito da tal TV Sul de São Lourenço do Oeste. Para começar, não é uma emissora de TV que encontra-se em sinal aberto via terrestre. ( nem no analógico e nem no digital ) É uma emissora de TV que encontra-se numa TV a cabo e que parece que encontra-se disponível em cidades de SC e do PR. https://www.redetvsul.com/ ---------- https://lineup.tv.br/operadora.php?idO=863
qual tp?
Eu entendo o teu ponto e acho que a Sky precisa agregar receita ao seu negócio, considerando que a base DTH diminui a cada ano.Galera gostando da Sky ou não, verdades sejam ditas.... a Sky intimidou muito a embratel, até a speedcast q era bem transparente, hj o atendente fala q não tem autorização para dar informação.
Fernando parabéns pelo seu comentário. Citação: "Eu entendo o teu ponto e acho que a Sky precisa agregar receita ao seu negócio, considerando que a base DTH diminui a cada ano." Exatamente. Mês a mês, infelizmente, a base de assinantes de quase todas as operadoras tem diminuído drasticamente. Citação: " Porém, quero lembrar que a Claro pode até cobrar mais caro das emissoras, só que ela tem uma base instalada muito maior, pois nem todos os receptores doados sintonizam o B1." Verdade. Devido o fato do satélite ocupar a posição orbital considerada a hot position do Brasil, isso na banda C e provavelmente também na banda Ku acaba cobrando um pouco mais do que os seus concorrentes. Sem duvida que a base instalada seja muito, muito maior. Extra oficialmente existe uma projeção, alcançada no mês de novembro passado, de uns 5 milhões de residências com acesso aquele satélite utilizando-se dos receptores usados especificamente para uso no SATHD REGIONAL. Mas....também não vamos esquecer daquelas outras milhões de residências que também possuem antenas parabólicas Ku naquele mesmo satélite, utilizando-se de receptores não especificamente para uso do SATHD REGIONAL. Citação: " Então eu reforço que a gente, como usuário, não tem que ficar torcendo a favor ou contra nenhuma empresa, mas sim querer que elas concorram pra nos oferecer opções cada vez melhores." Exatamente. Temos que agregar, ou seja, somarmos, quando possível os dois serviços. E creio que duas antenas Ku não seja impossível, talvez, para a maioria por aqui. E mais uma chave diseqc. E usufruirmos os canais de rádio e TV dos dois satélites. Se num determinado momento ocorra algum tipo de problema com um dos satélites, pronto, migramos para o outro. Simples assim.Eu entendo o teu ponto e acho que a Sky precisa agregar receita ao seu negócio, considerando que a base DTH diminui a cada ano.
Porém, quero lembrar que a Claro pode até cobrar mais caro das emissoras, só que ela tem uma base instalada muito maior, pois nem todos os receptores doados sintonizam o B1.
Alem disso, precisa lembrar de toda a expertise de decadas da antiga Embratel, hoje Claro, com transmissão via satélite.
Por fim, a própria questão de custo menor é relativa, pois o atendimento da Claro para empresas pode customizar uma oferta pra emissora, que inclua desde a transmissão no D2 até a parte de TI e Telecom corporativa, algo que a Sky nem sequer possui oferta.
Então eu reforço que a gente, como usuário, não tem que ficar torcendo a favor ou contra nenhuma empresa, mas sim querer que elas concorram pra nos oferecer opções cada vez melhores.
Mas está conseguindo ganhar?@xoto Não foi revelado, pois é jogada de marketing também para a TVRO do B1 competir com o D2. Querem ganhar a todo custo em uma gama maior de canais de TV e rádios em relação da sua concorrente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?