Curiosamente a única emissora que tem a regional de Brasília no SATHD é o SBT. Nem BAND, Record e Globo incluíram a capital federal.
Boa tarde.Tem pegado aqui tbm as afiliadas da Globo, Record e Band abertas.Neste momento todas as Bands estão abertas no receptor Bedin Sat no D2.Desde semana retrasada q tá assimBom dia . Estou pegando todas as afiliadas da globo no receptor Bendinsat tvro. Alguém mais ?
E me responderam... mão foram afirmativos quanto a previsão, mas já é alguma coisa. Pelo menos atende os telespectadores, diferente de outras...Enviei um e-mail para Rede Minas para saber uma previsão de quando vão migrar. No último me informaram que seria até o final do ano passado, porém nada! Pelo menos eles respondem seus telespectadores, TV Alterosa mesmo não tem esse espaço e nunca conseguem dar resposta. Uma falida mesmo.
Informação é de que a emissora suba a partir de fevereiro na banda Ku do D2 de forma concreta. Os procedimentos já devem se iniciar.E me responderam... mão foram afirmativos quanto a previsão, mas já é alguma coisa. Pelo menos atende os telespectadores, diferente de outras...
Obrigadoo de novo Rodrigooo! ✌Informação é de que a emissora suba a partir de fevereiro na banda Ku do D2 de forma concreta. Os procedimentos já devem se iniciar.
Como esperado mais um lixo pra encher a lata do d2... o declínio está mais rápido do q se esperava kkkk𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟬 𝙙𝙚 𝙟𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟰
Os usuários da TVRO, com parabólicas apontadas para o satélite StarOne D2 (banda Ku), ganharão mais um canal a partir da próxima semana.
Trata-se da TV Sul, que transmite desde a cidade de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.
Atualmente a emissora exibe programas dedicados à boa música gaúcha, além de conteúdos diversificados. No entanto, haverá a estreia duma nova programação a partir de 18 de janeiro.
A previsão é de que o sinal entre em fase de testes na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, e seja liberado para os novos receptores, a nível nacional, três dias depois.
Tem novidades sobre a TV cidade de fortaleza?Já são 15 com a TV Paranaíba (Record - Uberlândia) e breve 16 com a entrada da TV Guararapes View attachment 17800
Só canal top hein , a NDTV nada !TVRO do StarOne D2 terá novo canal de Santa Catarina
Os usuários da TVRO, com parabólicas apontadas para o satélite StarOne D2 (banda Ku), ganharão mais um canal a partir da próxima semana.
Trata-se da TV Sul, que transmite desde a cidade de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.
Atualmente a emissora exibe programas dedicados à boa música gaúcha, além de conteúdos diversificados. No entanto, haverá a estreia duma nova programação a partir de 18 de janeiro.
A previsão é de que o sinal entre em fase de testes na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, e seja liberado para os novos receptores, a nível nacional, três dias depois.
Portal BSD
Tem novidades sobre a TV cidade de fortaleza?
E eu a Record Minas no satmax5Alguém sabe se a TV Antena 10 está com transmissão? Por aqui estou ansioso pela entrada desse canal local no meu bendisat 9900s.
Em relação a essas afiliadas do sbt, sabe se a TV Alterosa sucursal do centro-oeste está inclusa, @Rodrigo Silva ?Olá, Boa Noite!. Por enquanto nada, talvez mais para frente essa emissora cearense (regional da Record). Já tem outros canais na fila de espera do Star One D2 - banda Ku para subir : TV Sul de SC , a gaúcha RDC TV , Rede Minas , 13 á 15 afiliadas do SBT pelo sistema de regionalização "Sat HD".
TV Alterosa são aquelas mesma que estão na banda C do satélite Star One C3 |75*W| e fazem parte daquela lista de interessadas que surgiram no começo do ano passado. Assim sendo mais claro são 4 , dessa forma a TV Alterosa Centro-Oeste também virá. Só fazendo um complemento aqui e aproveitando, o @Alvin07 perguntou sobre a TV Cidade de Fortaleza, tudo depende de um acerto e assinatura com a Embratel/SpeedCast para dessa forma, subir o mais rápido possível no serviço. Essas outras mencionadas anteriormente já fecharam negócio, então é só aguardar a data de entrada.E eu a Record Minas no satmax5
Em relação a essas afiliadas do sbt, sabe se a TV Alterosa sucursal do centro-oeste está inclusa, @Rodrigo Silva ?
eu ia comentar isso! Cliquei na notícia lá no BSD achando que era a NDTV já que a Record tá entrando com várias afiliadas mas fiquei com a cara na poeira!Só canal top hein , a NDTV nada !
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?