A record esta toda "zuada"
Aqui no meu satmax5 tinha dois sinais Record Nacional, porém com a Record Uberlândia (pela minha região deveria ser Record BH)
Depois liguei a tv de novo e voltou ao sinal Record Nacional (normal)....
Inclusive enviei uma pergunta ao Rodrigo e ele me explicou. Está em instabilidade ate a completa carregamento dos sinais na tp para os aparelhos captarem.
Não foi falado nada até hj da NDTV entrar. Mas pode ser que entre já que a TV Paranaíba tbm não era falado e entrou de surpresa hj!Record SC NDTV entra qd ??
Não fazem parte do SATHD regional, só clientes claro na área de cobertura das emissoras.Globo Brasilia e TV Tem Bauru alguem consegue abrir ?? Aqui sao os unicos $ no vx10
E quem for destas areas nunca vai abrir entao no sathd que coisaNão fazem parte do SATHD regional, só clientes claro na área de cobertura das emissoras.
Nunca é mto tempo mas por enquanto não! A área da TV Tem no SATHD é coberta pela Globo SP e na da Globo DF eu não sei, mas acho que tbm é a Globo SP.E quem for destas areas nunca vai abrir entao no sathd que coisa
Canal "AmazonSat" disponível grátis, no app SOUL TV e app próprio do canal, em minha smartv Samsung...Idem. O meu equipamento está ativado também para aquela cidade. Mais por causa do AmazonSat que até hoje..... Que pena, gostaria de ter assistido esse programa sobre Cruzeiro do Sul. Conheci aquela cidade décadas atrás numa época que nem tinha 50 mil habitantes. Na verdade mesmo fiquei por lá umas 24 horas mas foi o suficiente para ficar registrado na minha memória. E fica + ou - uns 200 Km de Pucallpa, Peru. Para vocês terem uma ideia, Pucallpa fica + ou - a uma hora de voo até Lima.
Não sei não, mas desconfio que são todos produzidos na mesma planta na China. O controle remoto parece padrão nesses receptores., alterando só a posição de algumas teclas.
Brasília não é tão grande como se fosse um estado, o sinal digital deve cobrir todo o território. Se alguém usa o SAT HD Lá, acredito que vá fazer o cadastro para outa cidade.E quem for destas areas nunca vai abrir entao no sathd que coisa
A Rede Familia do grupo Record voltara para o D2 ?Já são 15 com a TV Paranaíba (Record - Uberlândia) e breve 16 com a entrada da TV Guararapes View attachment 17800
Provavelmente não e hoje em dia a programação é bem diferente do que na época que estava no star one C3 naquela época esse canal tinha uma programação recheada de filmes e séries hoje em dia praticamente só pastor da universalA Rede Familia do grupo Record voltara para o D2 ?
Também é compatível com o 43w?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?