Membro conhecido
- Sep
- 210
- 337
Esse aluguel 'baratinho' da SKY vai durar até qdo? Pq cobrando abaixo do mercado ela tá só fazendo o canto da sereia, qdo ela bem entender ela sobe o preço e pronto... Não acho que essa nova parabólica da Sky dure 2 anos se muito...D2 mais abandonado que obra da prefeitura , RDC n ia entrar ? Duvido terem $$ pro aluguel
Vai depender de cada emissora. Pois se no d2 já está tendo debandada de emissoras pelo alto custo do aluguel, se na sky aumentar o valor vai acontecer o mesmo. Esses canais minúsculos infelizmente não vão aguentar transmitir via satélite por muito tempo. É muito alto o investimento. Provavelmente vão sobrar somente os canais públicos, os religiosos que são bancados pelos fiéis e os tradicionais como globo e SBT.Esse aluguel 'baratinho' da SKY vai durar até qdo? Pq cobrando abaixo do mercado ela tá só fazendo o canto da sereia, qdo ela bem entender ela sobe o preço e pronto... Não acho que essa nova parabólica da Sky dure 2 anos se muito...
Aqui também não apareceu aindaBom dia.
Alguém pode confirmar a entrada desses canais no B1?
Na minha tela apareceu "atualização automática", mas não apareceu esses canais.
Fonte: site, LINE UP TV
View attachment 17271
TV Diário e Centro Sul CE sim... as Bands não posso confirmar.Bom dia.
Alguém pode confirmar a entrada desses canais no B1?
Na minha tela apareceu "atualização automática", mas não apareceu esses canais.
Fonte: site, LINE UP TV
View attachment 17271
Aqui também não apareceu ainda
Agora sim apareceu.TV Diário e Centro Sul CE sim... as Bands não posso confirmar.
Aqui atualizou e entrou já!Agora sim apareceu.
Não sei se tem alguma coisa haver, mas deixei uns 02 minutos no Canal do Usuário (1), fez a "atualização automática" e apareceu os canais Tv Diário Fortaleza e Tv Centro Sul Ceará.
Acho que ninguém se interessa por esse canalD2 mais abandonado que obra da prefeitura , RDC n ia entrar ? Duvido terem $$ pro aluguel
Assino embaixo.Gostaria que entrasse logo a AmazonSAT.
Bom dia. Tv Diário de Fortaleza está pegando nacionalmente ou precisa colocar o CEP do Ceará no cadastro ?TV Diário e Centro Sul CE sim... as Bands não posso confirmar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?