Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Se fizer recarga com o receptor da Elsys ou vivensis do B1 perde os canais da TVRO?Os canais da TVRO da Sky são codificados,no momento só abrem nos receptores Vivensis VX10 e no Elsys satmax 5.Também é possível fazer assinatura de canais com esses mesmos aparelhos mas aí sai os canais da TVRO e entra os de assinatura.
OBS:Não tenho esses aparelhos,essas informações vi na internet.
Esqueci de comentar, no passado, conseguia o 65 + 67 também numa antena de 0,60 cm. Quando a TV E começou utilizar o 65, durante algumas horas consegui sintonizar por aqui. Naquela oportunidade estava com a TV E em dois satélites, o 75 e 65. E horas depois o sinal da TV E no 65 acabou desaparecendo. E como deveriam estar em testes, talvez , a potência da transmissão, naquela momento, deveria ser também uma outra, do que a utilizada atualmente.Já vi gente em SP dizer que faz esse biapontamento em antena de 60cm mas comigo particularmente nunca funcionou, já em 90cm funcionou
Foi isso que me disseram.Se fizer recarga com o receptor da Elsys ou vivensis do B1 perde os canais da TVRO?
Sem querer causar polêmica...TV Cultura HD, pelo menos uma coisa boa nessas últimas subidas, entram 10 canais pra 1 prestar. Que situação.
Esses fã-boys da SKY são engraçados! Diz aí algum canal que entrou no B1 que já não tinha no D2???B1 cada dia melhor ! D2 cada dia pior !
e até pra assuntos relacionados a banda CDeveriam separar topico tvro d2 e tvro b1
E se cancelarem assinatura os canais da TVRO voltam?Foi isso que me disseram.
Se assinar um pacote,os canais da TVRO são substituídos pelos os canais do pacote assinado.
Me disseram que sim.E se cancelarem assinatura os canais da TVRO voltam?
Isso é chato mesmo...Olha, está chato essa de um atacando o outro e essas torcidas...
Isso já foi resolvido, ao acabar a degustação o sistema volta para a nova parabólica sem problema.Me disseram que sim.
Mas eu vi uma uma informação que após acabar a "degustação" os canais da TVRO ficaram codificados e o usuário estava tendo dificuldade pra volta para o 70W. Penso que o 43W só vale pra quem quer assinar algum pacote.
Muito ruim esse sistema da SKY te amarrando para ver os canais abertos da TVRO somente com receptores especificos. Parece mais um acordo entre a SKY e alguns poucos fabricantes de receptores. Entupindo o satélite com canais sem expressão para atrair futuros assinantes do serviço pago.Os receptores da Sky (pré ou pós) não são Sat HD Regional. Por enquanto a Nova Parabólica ( Sat SKY B1) só pega no VX10 e Satmax5, isso até que outros SHDR disponibilizem a compatibilidade com o B1. E nestes SHDR vc pode adquirir pacotes pré-pagos da sky.
Mas inclusive os canais jovem Pan News e CNN Brasil? Pois disseram que não receberiam mais ao fim da degustação e volta ao sistema nova parabólicaIsso já foi resolvido, ao acabar a degustação o sistema volta para a nova parabólica sem problema.
Eu acho que os dois sistemas amarram as pessoas... o da sky principalmente... já a TVRO do D2 ku também pq bloqueia varias configurações dos receptores e impede que adicione outros satélites ou faça configurações simples como adição de canal por tp e pids, alteração de lista e numero de canais, etc... é tudo bloqueado... E quem é sathobista acaba tendo que usar qualquer outro receptor (que não seja SHDR) pra ter a liberdade de usar outros satélites."Muito ruim esse sistema da SKY te amarrando para ver os canais abertos da TVRO somente com receptores especificos [...]"
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?