Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
160
297
Atualização com todas as emissoras que demonstraram na migração para a banda Ku, de acordo com o Portal BSD, organizadas em ordem alfabética por estado:

Tabela de Canais de TV para Band Ku

Adicionados:
Band Piauí
Inter TV Costa Branca (Globo)
InterTV Grande Minas (Globo)
TV Asa Branca (Globo)
TV Clube Ribeirão (Band)
TV Gazeta Alagoas (Globo)
TV Guanandi (Band)
TV Integração Araxá (Globo)
TV Integração Juiz de Fora (Globo)
TV Integração Uberaba (Globo)
TV Integração Uberlândia (Globo)
TV Meridional (Band)
TV Oeste (Globo)
TV Santa Cruz (Globo)
TV São Francisco (Globo)
TV Sergipe (Globo)
TV Subaé (Globo)
TV Sudoeste (Globo)
TV Thathi Litoral (Band)

Obs.: a disponibilidade é uma suposição.

Membro ativo
Aug
98
131
Com certeza o Bedin Sat BS 9900S é no momento o melhor aparelho para o sathd regional, já com as novas tecnologia HEVC H265 DVB S2X.
Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.

Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.
Eu tenho um Midiabox B2, que praticamente só liguei pra testar (está novinho). Será que vai funcionar em banda Ku (desde que feito os devidos ajustes)?

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
E o melhor na sua opinião é qual? A century?
Parece até que vc tem implicância com a Bedin Sat

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Eu tenho um Midiabox B2, que praticamente só liguei pra testar (está novinho). Será que vai funcionar em banda Ku (desde que feito os devidos ajustes)?
O manual dele dá a entender que sim

Ajudaria se tivesse as especificações técnicas completas dele no manual mas fabricante faz isso só quando tem vontade.

Última edição:
Membro ativo
Oct
122
77
E o melhor na sua opinião é qual? A century?
Parece até que vc tem implicância com a Bedin Sat
Bml, esse é conhecido dos foruns extintos da BSD e HT Forum. Implicância com a maioria das marcas, exceto a Century.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
424
737
Bugs você encontra aos montes nos receptores da century,ex: "(cartão inicializando erro 004 ou 002...)".Tenho o Bedin Sat Ultrabox desde 2019 funcionando perfeito com 14 satélites.Abre canais T2MI, abre canais em 16APSK...já os Century me livrei dos que tinha.

Foto canal TRO do SES 6 em T2MI.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
duas situações já se constata pq é previsto no edital do leilão 5G que os sinais migrados terão q estar no mesmo satélite ou em 2 satélites combinados q possam ser captados por uma única antena!!!

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
duas situações já se constata pq é previsto no edital do leilão 5G que os sinais migrados terão q estar no mesmo satélite ou em 2 satélites combinados q possam ser captados por uma única antena!!!

Membro conhecido
Sep
160
297

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Eu gosto do Bedin Sat bs
Qual satélite que vao escolher?

Membro ativo
Aug
98
131
A durabilidade dessa ( maravilha da bedin) é questão de tempo. Comprou o receptor ontem e se quer conhece marcas como eu q lido c/ essas porcarias desde 2011. Inclusive dificilmente se acha elsys e bedin em lojas físicas. Sempre pela internet porque só quem tem qualidade sobrevive no mercado e. O BS 9500 bedin foi o maior fracasso na época

Membro conhecido
Sep
424
737
Lida com isso desde 2011 ?. Eu comecei nos anos 90 com um analógico da Century,tenho experiência suficiente para aprovar ou não esse tipo de produto,Conheço várias marcas,já cheguei a testar o famoso Dreambox 8000 HD e ainda tenho o famoso AZBOX PREMIUM+ HD.
Como eu disse,tenho o ultrabox desde 2019 e isso é tempo suficiente para aprovar ou não esse produto.

Bugs tem muito nos receptores century,para minimizar,a empresa resolveu lançar, em breve, o B5 com software desenvolvido no Brasil,para facilitar a correção de bugs.Já e foi postado lá no BSD que o B3 chegou até queimar cartão.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Bedin Sat bs 9900s é o melhor