Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.Com certeza o Bedin Sat BS 9900S é no momento o melhor aparelho para o sathd regional, já com as novas tecnologia HEVC H265 DVB S2X.
Eu tenho um Midiabox B2, que praticamente só liguei pra testar (está novinho). Será que vai funcionar em banda Ku (desde que feito os devidos ajustes)?Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.
E o melhor na sua opinião é qual? A century?Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.
O manual dele dá a entender que simEu tenho um Midiabox B2, que praticamente só liguei pra testar (está novinho). Será que vai funcionar em banda Ku (desde que feito os devidos ajustes)?
O Bedin Sat bs 9900s também serve pra banda kuO manual dele dá a entender que sim
View attachment 6022
Bml, esse é conhecido dos foruns extintos da BSD e HT Forum. Implicância com a maioria das marcas, exceto a Century.E o melhor na sua opinião é qual? A century?
Parece até que vc tem implicância com a Bedin Sat
Ah agora entendiBml, esse é conhecido dos foruns extintos da BSD e HT Forum. Implicância com a maioria das marcas, exceto a Century.
Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.
Bugs você encontra aos montes nos receptores da century,ex: "(cartão inicializando erro 004 ou 002...)".Tenho o Bedin Sat Ultrabox desde 2019 funcionando perfeito com 14 satélites.Abre canais T2MI, abre canais em 16APSK...já os Century me livrei dos que tinha.Não adianta ser bom e ter vida curta daqui a pouco começam a pipocar cheio de bugs. Receptores descartáveis bedin e elsys.
duas situações já se constata pq é previsto no edital do leilão 5G que os sinais migrados terão q estar no mesmo satélite ou em 2 satélites combinados q possam ser captados por uma única antena!!!JUAREZ QUADROS: A MIGRAÇÃO DA TVRO VIA SATÉLITE DA BANDA C PARA A BANDA KU NO BRASIL
"Juarez Quadros, ex-ministro da Comunicações e ex-presidente da Anatel, analisa as opções de emissoras na migração dos canais de TVRO da banda C para a banda Ku."
Artigo muito interessante sobre a migração da TVRO da Banda C para a Banda Ku.
Fonte: https://www.telesintese.com.br/juar...atelite-da-banda-c-para-a-banda-ku-no-brasil/
duas situações já se constata pq é previsto no edital do leilão 5G que os sinais migrados terão q estar no mesmo satélite ou em 2 satélites combinados q possam ser captados por uma única antena!!!
Eu gosto do Bedin Sat bs
Qual satélite que vao escolher?Emissoras estão próximas de escolher satélite da migração da TVRO, diz Abratel
"Associações que representam as radiodifusoras e o setor de satélite acreditam que conseguirão cumprir cronograma para a limpeza da banda C para permitir o lançamento do 5G. Há preocupação com fornecedores, mas a migração para a banda Ku começa a se desenhar no horizonte: o prazo para a escolha do satélite que receberá os canais da TVRO expira no próximo dia 10 de março."
Você saberá até 10 de março. rsrsrsrsEu gosto do Bedin Sat bs
Qual satélite que vao escolher?
Sim com certeza, rsrrsrsrsVocê saberá até 10 de março. rsrsrsrs
A durabilidade dessa ( maravilha da bedin) é questão de tempo. Comprou o receptor ontem e se quer conhece marcas como eu q lido c/ essas porcarias desde 2011. Inclusive dificilmente se acha elsys e bedin em lojas físicas. Sempre pela internet porque só quem tem qualidade sobrevive no mercado e. O BS 9500 bedin foi o maior fracasso na época
Lida com isso desde 2011 ?. Eu comecei nos anos 90 com um analógico da Century,tenho experiência suficiente para aprovar ou não esse tipo de produto,Conheço várias marcas,já cheguei a testar o famoso Dreambox 8000 HD e ainda tenho o famoso AZBOX PREMIUM+ HD.A durabilidade dessa ( maravilha da bedin) é questão de tempo. Comprou o receptor ontem e se quer conhece marcas como eu q lido c/ essas porcarias desde 2011. Inclusive dificilmente se acha elsys e bedin em lojas físicas. Sempre pela internet porque só quem tem qualidade sobrevive no mercado e. O BS 9500 bedin foi o maior fracasso na época
Bedin Sat bs 9900s é o melhorLida com isso desde 2011 ?. Eu comecei nos anos 90 com um analógico da Century,tenho experiência suficiente para aprovar ou não esse tipo de produto,Conheço várias marcas,já cheguei a testar o famoso Dreambox 8000 HD e ainda tenho o famoso AZBOX PREMIUM+ HD.
Como eu disse,tenho o ultrabox desde 2019 e isso é tempo suficiente para aprovar ou não esse produto.
Bugs tem muito nos receptores century,para minimizar,a empresa resolveu lançar, em breve, o B5 com software desenvolvido no Brasil,para facilitar a correção de bugs.Já e foi postado lá no BSD que o B3 chegou até queimar cartão.
Outro lugar eu vi que ia mudar em 10 de março
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?