Eles pagam uma nota dos americanos de royalties para usarem o nome aqui no Brasil, parece q a crise chegou la e tão querendo se livrar dessa conta.O quê? Disseram que a CNN Brasil mudaria o nome para Itatiaia? Mas é cada uma!
Parte do sucesso está no nome. É como uma grife. Se mudassem, talvez a audiência esvaziasse.Eles pagam uma nota dos americanos de royalties para usarem o nome aqui no Brasil, parece q a crise chegou la e tão querendo se livrar dessa conta.
Sem o nome CNN não teriam contratado metade do pessoal q eles tiraram da Globo no início. Foi a grife CNN q atraiu vários desses nomes, como Monalisa Perrone e Márcio Gomes, que tinham carreiras prá lá de estabilizadas na Globo.Parte do sucesso está no nome. É como uma grife. Se mudassem, talvez a audiência esvaziasse.
Me desculpem mais que peso teria o nome itatiaia pra um canal de tv contratar grandes nomes? N é preconceito é pq é uma marca pouco conhecida pra canal de tv, apesar de fazer sucesso no radioSem o nome CNN não teriam contratado metade do pessoal q eles tiraram da Globo no início. Foi a grife CNN q atraiu vários desses nomes, como Monalisa Perrone e Márcio Gomes, que tinham carreiras prá lá de estabilizadas na Globo.
A questão não é o peso do nome Itatiaia mas sim deixar de pagar o royalties para usar o nome CNN e ter que cumprir exigências da matriz americana. Deve dar um alívio considerável.Me desculpem mais que peso teria o nome itatiaia pra um canal de tv contratar grandes nomes? N é preconceito é pq é uma marca pouco conhecida pra canal de tv, apesar de fazer sucesso no radio
Entrou no menu de testes da SKY tbTestes TV CULTURA HD no B1 43W.
Não estou conseguindo subir a foto aqui!
Segundo o que falaram aqui, o canal entra dia 11/09No site da Nova Parabólica Sky, quando se baixa a lista de canais já disponíveis, aparece a CENTRAL TV, no canal 39.
Mas na verdade, ainda não está disponível.
Eu pensei q o inicio do mês de setembro, ia ser bem movimentado... mas tá muito parado no d2 ku.
O mesmo aconteceu comigo ontem,sou de Altair, interior de São Paulo, próximo de São José do Rio Preto.Instalei em abril a chamada nova parabólica.Uma antena de 60cm apontada pro D2 Ku e receptor Bedin Sat.Ontem por volta das 15:00 choveu forte por aqui,o sinal sumiu e só voltou qdo a chuva diminui.Todos os canais da nova parabólica sumiu.Detalhe,tenho tbm a Sky instalada na minha casa e o sinal não sumiu na hora da chuvaA TVRO banda ku passou pelo primeiro teste de fogo aqui em casa, a primeira chuva forte desde que instalei! E falhou miseravelmente kkkkkk sinal fora do ar enquanto a chuva durou, qdo ficou mais fraca voltou o sinal...
No site da Nova Parabólica Sky, quando se baixa a lista de canais já disponíveis, aparece a CENTRAL TV, no canal 39.
Mas na verdade, ainda não está disponível.
Mas é isso que eu sempre falei, e aí alguns diziam se estivesse bem instalada a antena nao sai fora, sai fora sim, aqui choveu pouco, mas ventou muito e ficou travado o sinal, a velha parabólica banda c, que seja o analógico ou digital, vai fazer falta, pois a banda ku, quando chove sai fora, nao tem jeitoO mesmo aconteceu comigo ontem,sou de Altair, interior de São Paulo, próximo de São José do Rio Preto.Instalei em abril a chamada nova parabólica.Uma antena de 60cm apontada pro D2 Ku e receptor Bedin Sat.Ontem por volta das 15:00 choveu forte por aqui,o sinal sumiu e só voltou qdo a chuva diminui.Todos os canais da nova parabólica sumiu.Detalhe,tenho tbm a Sky instalada na minha casa e o sinal não sumiu na hora da chuva
Deveriam mudar o nome para 20 news, 8 news, 24 news também seria interessante, igual os canais la do Estados Unidos, acho que seria bomMe desculpem mais que peso teria o nome itatiaia pra um canal de tv contratar grandes nomes? N é preconceito é pq é uma marca pouco conhecida pra canal de tv, apesar de fazer sucesso no radio
Então tudo igual ao meu, tbm antena de 60 e bedinsat. Mas tô em BH.O mesmo aconteceu comigo ontem,sou de Altair, interior de São Paulo, próximo de São José do Rio Preto.Instalei em abril a chamada nova parabólica.Uma antena de 60cm apontada pro D2 Ku e receptor Bedin Sat.Ontem por volta das 15:00 choveu forte por aqui,o sinal sumiu e só voltou qdo a chuva diminui.Todos os canais da nova parabólica sumiu.Detalhe,tenho tbm a Sky instalada na minha casa e o sinal não sumiu na hora da chuva
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?