RFTV leva sua programação a todo o Brasil
Aqui você encontra Destaques, Novidades, TV, Rádio, Operadoras, Shows e Entretenimento em geral.blog.lineup-br.com
Um dia ela volta pro D2! E espero que da próxima vez seja na TVRO. Saiu da banda C sem dar nenhuma explicação.
Eu sei que o SES6 da Oi tem algo assim, mas parcial. Tem um foot print que atinge todo o Brasil e um que só pega o cone sul, mas ainda inclui regiao sul e parte do sudeste. Esse último acabou sendo usado para carregar as Globos dessas regiões.Os satélites para o mercado brasileiro tem essa capacidade? Porque a Claro não projetou o D2 com este intuito sabendo que iria operar a TVRO com múltiplos canais regionais? só a Globo tem mais de 100 afiliadas! Como vai carregar tudo isso sem otimização de banda?
Alguns lugares na Argentina e Uruguai tem alguns serviços de TV por assinatura em UHF até hoje. Inclusive alguns que vi até usam DVB-T apesar do padrão digital nesses países ser ISDB-T. Creio que por ser um serviço fechado apenas para assinantes eles decidem qual sistema usar e ser interessante pra eles dificultar quem não é assinante receber.Me parece que existiam outras dificuldades técnicas como a cobertura em áreas de sombra [sem visagem direta pra antena transmissora] e o Ministério das Comunicações não conceder mais que 15 canais por cidade, ainda que não houvesse demanda para um concorrente. Uma alternativa razoável seria ter implantado a TV por assinatura em UHF, bem menos custoso. Foi a opção adotada na África subsaariana.
Passaram a se identificar assim lá por maio, em junho resolveram mudar o ID do canalA emissora agora se identifica como RFTV. Se já não era tão conhecida com o nome Rede Família, imagine agora.
A partir de agora, a RFTV leva sua programação pelo canal 547 da SKY.Acaba de entrar na Nova Parabólica no B1 43W a Rede Família HD
poderia detalhar porque algo tão insignificante pode levar a processo judicial?Já tem confirmação, a Rede Família entre Setembro ou no máximo Outubro voltará para o StarOne D2 -banda Ku [TVRO], onde já teve sinal... por questões que não podem ser ditas e levariam á um processo judicial, foi repassado que por esta razão o "Portal BSD" não pode fazer publicação á respeito com um parecer do retorno do canal na nova parabólica pelo satélite 70*W.
Dai não sei ao certo, não quiseram falar [e nem quero entrar nesta briga]... algo de problema deve ter envolvendo vários fatores pra não divulgarem e publicarem ; tanto que a última postagem de nota quando ia entrar a Play TV, canal WooHoo e TV CEL na banda Ku do StarOne D2 pelo mux 11780 H/ 29900... por algum motivo que levaria grave infração {talvez também algo que iria estremecer laços}, logo excluíram do BSD minutos após terem feito.poderia detalhar porque algo tão insignificante pode levar a processo judicial?
Qual seria seu problema amigo?Isso, afirmativo. E nada resolvido.
Qual seria seu problema amigo?
Então faz o seguinte pede a troca do aparelho!Delay no áudio em relação à imagem.
Utilizo no B1.
Usei HDMI que veio no aparelho, usei HDMI 1.4 e usei HDMI 2.0.
Testei na TV da Philco, da LG e da Sony.
Tenho um decoder Sky Pré e sempre funcionou normal, áudio e imagem em sincronia.
Então suponho que a dificuldade seja no aparelho da Vivensis.
Ainda tá dentro do prazo de garantia. Vou aguardar uma atualização. Caso não venha a atualização nos próximos meses ou a atualização não resolva. Solicito troca.Então faz o seguinte pede a troca do aparelho!
O que já otimizaria bastante o espaço disponibilizado no serviço.Eu sei que o SES6 da Oi tem algo assim, mas parcial. Tem um foot print que atinge todo o Brasil e um que só pega o cone sul, mas ainda inclui regiao sul e parte do sudeste. Esse último acabou sendo usado para carregar as Globos dessas regiões.
Vc está usando a V16Ainda tá dentro do prazo de garantia. Vou aguardar uma atualização. Caso não venha a atualização nos próximos meses ou a atualização não resolva. Solicito troca.
Instale a versão V19, faz um padrão de fábrica, que resolve. Aqui no meu VX10 deu certo.Delay no áudio em relação à imagem.
Utilizo no B1.
Usei HDMI que veio no aparelho, usei HDMI 1.4 e usei HDMI 2.0.
Testei na TV da Philco, da LG e da Sony.
Tenho um decoder Sky Pré e sempre funcionou normal, áudio e imagem em sincronia.
Então suponho que a dificuldade seja no aparelho da Vivensis.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?