o que são esse monte de canais evangelicos? a maioria são apoiadores da extrema direitaA ideia do partido é justamente essa: ter seu próprio canal na TV aberta! E pelo visto, já estão conseguindo. Falta só ganhar uma concessão de geradora e expandir seu sinal via terrestre pelo país. Apesar de eu ter sido um apoiador do PT e do atual presidente, não concordo com isso, visto que vai dar brecha para outros partidos políticos ingressarem na ideia.
Realmente kkk eu já ví varias Web Series muito mais bem feitas... mas acho que ainda deva ser testes do Woohoo, não é possível que não seja. kkkView attachment 14257
WooHoo?
Atriz ponta-grossense participa de série nacional | Jornal da Manhã
Os episódios da série ‘Apartamento 702’ passam no canal WooHoo!arede.info
<iframe width="702" height="395" src="" title="MATHEUS MAD FALA SOBRE SUA SÉRIE "APARTAMENTO 702" E DÁ DETALHES DE TRAJETÓRIA NO PORTA DOS FUNDOS" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>
Ao que parece tem mesmo vínculo com a WooHoo.Agora que a série é uma m3rrtha; ah é!!
A JP News tb kkko que são esse monte de canais evangelicos? a maioria são apoiadores da extrema direita
Podiam criar uma única tv católica assim como uma única tv evangélica né pq n ficaria tantos canais que muita das vezes n tem como se manter no arCanais carismáticos (leia-se católicos) também, como Canção Nova, TV Evangelizar e Rede Século 21, que assim como os canais evangélicos, também são apoiadores da extrema-direita. E detalhe que sou católico rs, mas longe de ser apoiador de ideologia política extremista.
Ademais, pra completar, parece que vem aí a "TV Encontro com Cristo" do Padre Alberto Gambarini, na TVRO do D2 KU. Mas, pra mim, emissora católica de verdade é a TV Aparecida, REDEVIDA e TV Pai Eterno.
Podiam criar uma única tv católica assim como uma única tv evangélica né pq n ficaria tantos canais que muita das vezes n tem como se manter no ar
Agora pelo menos tão variando né com o Canal PT podia se chamar Canal do Trabalhador, o PL podia lançar o Canal Liberal, assim como outros né ia ser democráticoImpossível!
Cada vez mais se multiplicam... É impressionante!
É bem isso mas considero ultrapassado um partido ter canal de TV já que a maioria das pessoas não desgruda do celular. E nisso a direita nada de braçada.Agora o PT n pode impedir outros partidos de terem seu próprio canal até pq já serve de inspiração né
O problema é que o fato do PT ter feito isso abre um precedente pra todos os outros partidos fazerem o mesmo e acho bom q façam pra ter concorrência de partidos kkkÉ bem isso mas considero ultrapassado um partido ter canal de TV já que a maioria das pessoas não desgruda do celular. E nisso a direita nada de braçada.
Bom, voltemos ao assunto Nova Parabólica...
TV Nova Nordeste (afiliada / TV Cultura) se acerta para entrada na TVRO - banda Ku do StarOne D2, mais não confirma data e mês. Canal já está presente na banda C do satélite Express AM8 -/posição 14*W/ e no VC. 222 da plataforma de streaming gratuita '''Soul TV''' =
Sinal da TV Nova Nordeste deve chegar na Parabólica Digital e em três continentes
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
Agora todos os partidos ricos vão quererQualquer entidade que tiver interesse e o dinheiro disponível pode entrar na TVRO. Isso inclui partidos políticos.
Agora espero q a oposição se mexa e crie seu próprio canal também...
Agora espero q a oposição se mexa e crie seu próprio canal também...
Acho q talvez em concessão terrestre eles n consigam, pq isso dá margem pros outros partidos quererem também, mas no sinal via satélite n vejo problema é até uma variação de conteúdo e ideias, desde que a oposição tbm faça o mesmo se unindo e criando uma emissora, juntando MBL, PL, Novo, Patriota e Podemos com espaço diário pra oposição comentar os fatos jornalísticos do dia contratando o Augusto Nunes, a Ana Paula Henkel, o Fiuza, o Lacombe, a Fontenelle, dentre outrosO unico problema é querer canal terrestre
View attachment 14260
Não sei o custo desse sinal mas vendo os canais que tem entrado, não deve ser muito caro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?