Parece que o canal Educação mudará de nome para TV ESCOLA, vários MUXs terrestre que carregam a TV BRASIL E TV BRASIL 2 CANAL EDUCAÇÃO E CANAL SAÚDE, o msm se encontra com o nome TV ESCOLA.
Mais um canal com programação retrô eu até acho bom dá um alívio na nossa cabeça dos problemas mais só espero que não se torne um canal com um pastor ou de venda
Esse canal tem programação 24hrs?Adicionado o novo canal de notícias BM&C News com transmissão via-satélite na banda C do satélite Intelsat 14 -posição 45*W, na frequência 4005 Vertical 1832 , em sinal HD e aberto (FTA). Está previsto ainda entrada da emissora jornalística a partir do dia 15 deste mês nas principais operadoras de Tvs Pagas ; já na TVRO [banda Ku] da nova parabólica é uma incógnita a vinda desta!.
View attachment 12608
Sim , é do gênero jornalismo { parecido no estilo de TV Jovem Pan News , CNN Brasil }... também é transmitido no canal pelo YOUTUBEEsse canal tem programação 24hrs?
Espero q entre na claro tvSim , é do gênero jornalismo { parecido no estilo de TV Jovem Pan News , CNN Brasil }... também é transmitido no canal pelo YOUTUBE
Mais um canal com programação retrô eu até acho bom dá um alívio na nossa cabeça dos problemas mais só espero que não se torne um canal com um pastor ou de venda
Espero q entre na claro tv
A nova emissora jornalística que tem o seu estilo próprio, deve chegar as principais operadoras de tvs por assinatura no próximo dia 15 de Maio => fonte até do @lineup /. Mas já é conferido de maneira gratuita pela antena parabólica através do sinal em banda C
Exato e se formos analisar bem, já temos algo parecido do tipo na TVRO do Star One D2 em banda Ku e no Star One C3 /75*W/ em banda C ... é a Rede 21 que retransmite o dia todo aquele canal Empreender TV ; é negócios aqui e ali.Para quem se interessa por notícias sobre finanças e economia, é um prato cheio, até porque o canal só trata desses assuntos.
Bacana, li sobre o novo midiabox b7. Poderia nos dizer o que tem achado? E sobre as possibilidades? Tipo busca por pid, abrir mais afiliadas, bugs, etc.
Se é do gênero jornalismo não tem nada a ver com a Jovem Klan, que faz tudo, menos jornalismo...Sim , é do gênero jornalismo { parecido no estilo de TV Jovem Pan News , CNN Brasil }... também é transmitido no canal pelo YOUTUBE
Quis dizer "jornalismo" , porque finanças , economia e negócios se encaixam no gênero nomeado e que fica 24 horas por dia em sua programação no mesmo tema como essas emissoras de notícias citadas... tirando a Record News que consegui mesclar a grade de programação, sem ficar tão repetitiva e cansativa.Se é do gênero jornalismo não tem nada a ver com a Jovem Klan, que faz tudo, menos jornalismo...
Com certeza o VX10Qual receptor é melhor: Elsys Satmax 5 ou Vivensis VX10?
possibilidade 0 de ir para o D2 banda KU, e atualmente só passa igreja evagelica do remidos, Posso falar mais detalhes da TV Da gente Lá no Tópico HDTV Fortaleza e Interior do Ceará: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69Tv da Gente do Netinho de Paula n sobe será pro D2ku ?
Só abre a afiliada cadastrada. O b7 é o b6 melhorado com fonte externa e ,segundo a Century, o primeiro receptor TVRO certificado pela ANATEL.Bacana, li sobre o novo midiabox b7. Poderia nos dizer o que tem achado? E sobre as possibilidades? Tipo busca por pid, abrir mais afiliadas, bugs, etc.
É uma questão de gosto pessoal já que todos esses aparelhos são parecidos e projetados para o mesmo sistema que é o sathd regional/TVRO. O Satmax 5 também pode ser usado no 43W, mas é bom lembrar que TVRO e Sathd Regional oficial é no 70W.Qual receptor é melhor: Elsys Satmax 5 ou Vivensis VX10?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?