D
Muito bom, já temos para este mês então na TVRO do 70*W a entrada (subida) da Vivax TV , ainda em breve essa afiliada da Band [ através do sistema "Sat HD Regional" ] , ambos no mux 11780 Horizontal 29900. E também a tal TV Imaculada de Campo Grande - MS , sinalizou em nota que irá anunciar nos próximos dias/semanas o dia exato e o mux da Embratel que vai comportar seu sinal.
Será que vai demorar pra TV Aratu entrar na banda KU?
Será que vai demorar pra TV Aratu entrar na banda KU?
Shoptime não é da Americanas.com? Deve tá sem verba depois do rombo bilionário...Shoptime ta perdendo mts vendas sem sinal no D2 Ku e pelo jeito sem previsão de subir
Certeza ; se a Polishop TV e até a novata TV Gazin já entrarão na TVRO do D2. Já era para o Shoptime TV ter subido sinal na banda Ku da nova parabólica.Shoptime não é da Americanas.com? Deve tá sem verba depois do rombo bilionário...
N sei , mas no youtube ta normal em hd e na claro hfc em sd, n sei como ta na banda cShoptime não é da Americanas.com? Deve tá sem verba depois do rombo bilionário...
Shoptime é da Americanas. É o corte de gastos já começou por causa da crise financeira da empresa, no final desse mês o canal vai sair da Sky.Shoptime não é da Americanas.com? Deve tá sem verba depois do rombo bilionário...
sim, vai sim, você só precisa verificar se o lnb é universalBem eu tenho uma antena da Oitv de 60 cm se eu comprar um receptor vou conseguir pegar os canais do Star one D2 com boa qualidade? Agradeço desde já
Depende um pouco onde você mora, mas 60cm costuma ser suficiente pro 70W em grande parte do país.Bem eu tenho uma antena da Oitv de 60 cm se eu comprar um receptor vou conseguir pegar os canais do Star one D2 com boa qualidade? Agradeço desde já
Fiz o teste aqui no VX10 sem entrar em contato com eles... E quando volta a ativar no 70w os canais Sat HD vc pode ativar no site, sai a mensagem da tela, mas os canais Sat HD ficam com tela preta e sem áudio...Olha se isso for verdade...,toda essa dificuldade para voltar do 43W para o 70W!.
Claro que é verdade! A TVRO da Sky é furada e só tá embarcando nessa quem quer, pq falta de aviso não é!Olha se isso for verdade...,toda essa dificuldade para voltar do 43W para o 70W!.
Habilitei meu VIVENSIS VX 10 na SKY para testar, e uma grande DECEPÇÃO. Pouquíssimos canais, e na sua maioria é SD. Acabei de testar novamente hoje 06/05/2023 para ver se realmente entrou a TV CULTURA canal 2 e nada. Acabei de fazer nova busca nesse momento ás 16:14hs BSB e nada do canal 2.Boa tarde,
Tenho o Vivensis VX10, usando em residência que tem a instalação padrão SKY (LNB duplo faixa larga + chave comutadora).
Fiz nova busca de canais hoje de manhã, e não entrou a TV Cultura (canal 2).
Sabem me informar se ela já está mesmo disponível no SKY B1 ?
Obrigado!
pelo jeito o mesmo fornecedor de hardware e/ou software pra duas por isso sendo compatíveis os componentes!!!Habilitei meu VIVENSIS VX 10 na SKY para testar, e uma grande DECEPÇÃO. Pouquíssimos canais, e na sua maioria é SD. Acabei de testar novamente hoje 06/05/2023 para ver se realmente entrou a TV CULTURA canal 2 e nada. Acabei de fazer nova busca nesse momento ás 16:14hs BSB e nada do canal 2.
Caso esteja no SKY B-1 (versão V16) e queira voltar para o D2 KU TVRO, só atualizar para a versão 39, com antena apontada para o mesmo, entrar em contato com o suporte via whatsapp Vivensis 41-2141-3002, que eles liberam os canais originais do SAT HD Regional que estão com tela preta, e voltam abrir normalmente.
Mais digo e repito, principalmente para um cliente leigo, melhor sem duvidas nenhuma, colocar na TVRO do D2 ! SKY é furada. Atualmente D2 56 canais de TV + 15 de rádios=71 (incluindo a Rádio SUPER, que sites da grandes empresas não constam). Sky 20 canais de TV + 6 de rádios= 26 e em sua maioria canais SD.
SKY NUNCA !! Até seu passado, lhe condena.
Em tempo... Testando aqui simultaneamente via D2 KU (com receptor Intelbras RDS840, inclusive essa marca e modelo tem excelente qualidade de imagens e sons), e na SKY B-1 TVRO (com o receptor VIVENSIS VX10), percebo que o controle remoto de cada marca pega em ambos, inclusive com conflitos/trocas de canais/volume.
Falando no canal "SHOPTIME", por decisão da programadora, ele vai deixar a operadora SKY dia 30/05/2023.Shoptime ta perdendo mts vendas sem sinal no D2 Ku e pelo jeito sem previsão de subir
Falando no canal "SHOPTIME", por decisão da programadora, ele vai deixar a operadora SKY dia 30/05/2023.
O corte de gastos da Americanas chegando longe demais... Rsrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?