Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
D

Deleted member 7939

Guest

Sim. Aos poucos vão surgindo as novidades, é só termos paciência.

Membro conhecido
Feb
5,151
6,658
Será que vai demorar pra TV Aratu entrar na banda KU?

Tudo indica que não, foi feita até a matéria lá pelo "Portal BSD" que esta´ pra entrar uma afiliada do SBT o mais tardar neste mês de Maio... acredito que pode ser a TV Aratu (afiliada na Bahia) ou a TV Alterosa [presente com sinal aberto de um mux na banda C do Star One C3 -posição 75*W] que também já fez reportagem sobre o assunto na sua própria grade de programação á um tempo bem atrás.​

Última edição:
Membro conhecido
Dec
213
336
Bem eu tenho uma antena da Oitv de 60 cm se eu comprar um receptor vou conseguir pegar os canais do Star one D2 com boa qualidade? Agradeço desde já

Membro ativo
Apr
103
209
Olha se isso for verdade...,toda essa dificuldade para voltar do 43W para o 70W!.

Fiz o teste aqui no VX10 sem entrar em contato com eles... E quando volta a ativar no 70w os canais Sat HD vc pode ativar no site, sai a mensagem da tela, mas os canais Sat HD ficam com tela preta e sem áudio...

Membro conhecido
Oct
458
492
Boa tarde,

Tenho o Vivensis VX10, usando em residência que tem a instalação padrão SKY (LNB duplo faixa larga + chave comutadora).

Fiz nova busca de canais hoje de manhã, e não entrou a TV Cultura (canal 2).

Sabem me informar se ela já está mesmo disponível no SKY B1 ?

Obrigado!

Última edição:
Membro conhecido
Aug
924
979
Habilitei meu VIVENSIS VX 10 na SKY para testar, e uma grande DECEPÇÃO. Pouquíssimos canais, e na sua maioria é SD. Acabei de testar novamente hoje 06/05/2023 para ver se realmente entrou a TV CULTURA canal 2 e nada. Acabei de fazer nova busca nesse momento ás 16:14hs BSB e nada do canal 2.

Caso esteja no SKY B-1 (versão V16) e queira voltar para o D2 KU TVRO, só atualizar para a versão 39, com antena apontada para o mesmo, entrar em contato com o suporte via whatsapp Vivensis 41-2141-3002, que eles liberam os canais originais do SAT HD Regional que estão com tela preta, e voltam abrir normalmente.

Mais digo e repito, principalmente para um cliente leigo, melhor sem duvidas nenhuma, colocar na TVRO do D2 ! SKY é furada. Atualmente D2 56 canais de TV + 15 de rádios=71 (incluindo a Rádio SUPER, sites da grandes empresas não constam). Sky 20 canais de TV + 6 de rádios= 26 e em sua maioria canais SD.

SKY NUNCA !! Até seu passado, lhe condena.

Em tempo... Testando aqui simultaneamente via D2 KU (com receptor Intelbras RDS840, inclusive essa marca e modelo tem excelente qualidade de imagens e sons), e na SKY B-1 TVRO (com o receptor VIVENSIS VX10), percebo que o controle remoto de cada marca pega em ambos, inclusive com conflitos/trocas de canais/volume.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,853
2,830
pelo jeito o mesmo fornecedor de hardware e/ou software pra duas por isso sendo compatíveis os componentes!!!