Membro conhecido
- Sep
- 459
- 777
Exatamente, e deve ser por isso que o SBT Belém continua FTA. Essas mexidas vão continuar por um bom tempo ou até terminar a migração e adicionado epg.a SpeedCast deve estar mexendo nessas frequências (mux) , por isso dessas falhas em alguns casos, os técnicos devem estar ajustando e realizando "testes"... é preciso esperar normalizar para ver se realmente esse receptor não irá captar este canal.Também pode inserir os pid's manualmente deste para fazer a busca e ver se a emissora citada entrará dessa forma//maneira !.
Exatamente, e deve ser por isso que o SBT Belém continua FTA. Essas mexidas vão continuar por um bom tempo ou até terminar a migração e adicionado epg.
print screen windows 7
Está sem programação,só slides... na banda C do Star One D2 , está quase um mês com um aviso informativo na tela.Eles vão relançar a programação.Já a TV Maná Brasil só estréia oficialmente no dia 02 de Abril [um domingo] a partir das 20 horas.Bom dia . Fiz agora a busca e o canal tv Milagro Brasil entrou. Mas tá sem programação mesmo?
o eu nao entrou ontem tb.. ja hj não viNo meu receptor bendinsat não entrou o canal tv Milagro Brasil. Alguém mais?
tb havia percebido que sinal do 11740H estava instável mas assistível, pensava q fosse por ser ponto alto das interferências solares (pros leigos veja onde está a sombra do LNB pra "entender") mas tem esses ajustes que estão fazendo pra acomodar os novos sinais/TPs!!!
outra coisa foi "fundido" os tópicos mas na verdade o outro foi redirecionado a estes????
É 3Mbps apenas. Esse transponder tá com canais até o talo, não tem muito como isso melhorar não.A imagem da CNN na parabólica tá horrível, deve estar com a taxa de bits muito baixa, tem vezes que a imagem "desmancha", não são apenas as falhas que já vem ocorrendo que dão a impressão de sinal fraco, espero que melhorem logo e estabilizem esses canais. Em tempo, o canal TV Milagro não entrou no meu Bedin Sat 9900s.
A desvantagem da nova parabólica é essa, usam um mux atolado de canais, com poucos bits por canal. Só a Globo que tem uma imagem aceitável, até a Record eu tô achando a imagem ruim.É 3Mbps apenas. Esse transponder tá com canais até o talo, não tem muito como isso melhorar não.
No guia de programação não aparece alguns canais da grade , não aparece o SporTV principal e o 3.
O Iyvan sócio fundador da Vinvensis diz no vídeo que vai ficar para abril, falou que não sabe o dia do mês, ainda falta assinar um contrato , no vídeo da para ver o guia de programação, achei bonito.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?