Membro
- May
- 16
- 31
Concordo. Depender só de internet não dá. É muito instável e muito caro, além de não estar presente em todos os lugares, como querem fazer crer os comerciais das operadoras. Aqui na minha região, se sair um pouco do centro da cidade, já fica difícil. Se for para a área rural, sem chance. 4G já não chega, 5G é lenda. Para atingir o país inteiro, satélite é a melhor opção. Não sei como essas rádio não percebem isso. Antigamente elas iam longe com as ondas curtas. Atualmente, querem ficar só no FM mesmo, que não chega a 100 Km, apostando na internet. Estão perdendo a aposta. E me espanta também que a Jovem Pan, que tem sinal no D2 Ku não disponibilize suas rádios lá. Aliás, todas as grandes redes podiam levar em consideração o grande público que lhes prestigia, e não tem acesso. Parabéns ao grupo Bandeirantes, que está disponível com suas emissoras. A CBN teve rumores de que entraria, mas deu pra trás. A Gaúcha nem faz questão de responder às indagações de seus ouvintes. Acho que também não entrará. Nem adianta tentar em contato com as emissoras porque são arrogantes ao extremo ao ignorarem seus ouvintes atentos. Não sei se acham que todos são burros ou o quê. Quem não respeita, não merece ser respeitado e, nesse caso, nem ouvido. Depois reclamam que estão perdendo audiência.Seria bom ter a Rede Transamérica nada ku do D2, pois entre depender de internet e satélite, satélite sempre é melhor e mais estável. Mas acredito q no D2 ela não entra. E no B1, tão pouco, já que a parceria de anos com a SKY foi despresada, como a SKY fez com o Grupo Abril em 2006, despresando a MTV..
Sobre essa tal de F11, isso deve está associado a obrigação judicial contra a Embratel.. Em tempos de total declínio da radiodifusão nos países emergentes como o Brasil, índia, Rússia, entre outros, ninguém gastaria dinheiro atoa pra manter uma porcaria sem exibir nada há mais de um ano..