Membro conhecido
- Sep
- 407
- 1,067
@Rodrigosilva Você é importante para todos nós do fórum, releve, não de esse gosto aos que não tem credibilidades.
Por favor nao saia. voce é a fonte segura sobre as novidades da TVRO e voce é importante para o forumComunico que fui advertido agora pelas palavras de linguagens impróprias neste tópico em publicações anteriores, onde compreenderam isto com o termo de infringir, mas em nenhum momento desacatei ofendendo membros do fórum ou qualquer outros termos que prejudicassem e desrespeitassem este ambiente. Peço gentilmente a @admin ou @Roberval de Jesus Silva que seja excluída minha conta daqui.
Boa sorte aos que ficam e seguem assistindo inúmeras(os) propagandas/anúncios de forma aleatória.
Tenho outros ares melhores do que também tentar ajudar em algo ou abrir os olhos de um povo movido a qualquer mentiras espalhadas na web/internet.
Também estou acompanhando e desde as 18 horas estava passando desenhos da hanna barbera, galaxy rangers, as panteras e agora começou um filme, parece q eles começaram a trabalhar e saíram do loopAgradeço o apoio e a gente se encontra por aí pessoal. Pra mim liberdade de expressão acabou neste ambiente e foi bom enquanto durou, com uma conta aqui desde Fevereiro de 2022.
Para quem quiser tenho redes sociais aonde publico muita coisa lá no instagram e X (*twitter*), já facebook é mais de uso pessoal e restrito.
Bom, com a saúde mental em dia e palavra de homem, fico por aqui, me despeço desse local, até o aguardo desta conta ser deletada.
Para não fugir muito do tópico, agora de pouco estava acompanhando o desenho "Galaxy Rangers" pela TV Infinito no canal 32 do serviço nova parabólica [TVRO] SKY- B1. Fui !!!!!!!!
qual é teu Instagram?Agradeço o apoio e a gente se encontra por aí pessoal. Pra mim liberdade de expressão acabou neste ambiente e foi bom enquanto durou, com uma conta aqui desde Fevereiro de 2022.
Para quem quiser tenho redes sociais aonde publico muita coisa lá no instagram e X (*twitter*), já facebook é mais de uso pessoal e restrito.
Bom, com a saúde mental em dia e palavra de homem, fico por aqui, me despeço desse local, até o aguardo desta conta ser deletada.
Para não fugir muito do tópico, agora de pouco estava acompanhando o desenho "Galaxy Rangers" pela TV Infinito no canal 32 do serviço nova parabólica [TVRO] SKY- B1. Fui !!!!!!!!
qual é teu Instagram?