Também tive essa mesma experiência ruim de falta fluidez... Aqui também tenho uma Mi Box 3... Tô pra receber o novo Chromecast Google TV vou fazer uns testes nele, mas acredito que o problema não seja o dispositivo, e sim o aplicativo do Directv Go... Não é a toa que as empresas estão lançando suas próprias box's, pois nessas box's é possível entregar uma experiência muito superior ao aplicativo.Fiz um vídeo que ficou até grande porque fui em todo lugar e também fui zapeando pelos canais ao vivo.
É pessoal, pela minha experiência vejo que estou presso a tv tradicional mesmo. Kkkkk
Prefiro ficar com a claro box tv, mesmo.
Achei ruim zapear pelo canais, demora muito. Além disso não tem como vc ir diretamente no canal que vc quer tipo digitando o número do canal. Vc tem que ir na lista e escolher o canal, eles estão em ordem alfabética, aí tipo vc quer por exemplo o canal Warner Channel tem que descer até chegar nele.
Já na tv convencional basta digitar o número e pronto.
A imagem da Claro Box TV estou achando melhor, menos no horário de umas 20:00 as 22:30 que a claro está pecando e deixando o servidor ficar lento e com isso aí imagem ruim. Fora desse horário está ótima a imagem. Mas o Directv GO também está boa a imagem.
O que me chamou até foi os globosat, mas tomara que a Claro inclua também no futuro.
Sei que é opinião de cada um, uns vão achar melhor Directv GO, não achei tão boa assim.
Vai ver que meu Android TV da Xiaomi Mi Box 3 não seja tão bom no processamento da imagem, em relação a Claro Box TV.
Agora gostei muito do conteúdo on demand. E ainda tem as opções de áudio e legendas, coisa que no now no conteúdo on demand não tem. Só tem no aplicativo do celular.
Fui na loja do celular Playstore depois da meia noite já está lá.Vc conseguiu baixar o app como? Procurei ontem umas 22h e não encontrei.
Não vi no vídeo a Globo. Não está disponível?
Outra coisa: vcs acham que SE a Claro trouxer os Canais Globo ela não vai cobrar a mais por isso? Eu acho que vai encarecer bastante.
Na Claro, se vc pagasse os 250 e o aparelho fosse seu seria bom. Mas caso vc cancele vc tem que devolver o aparelho.
Ele tem netflix e outros app. E tbm eu poderia ficar um tempo sem pagar e depois voltar a pagar de novo. Vamos supor que eu só gosto do campeonato inglês. Aí quando acabar o inglês eu cancelo e assino de novo depois.Se o aparelho fosse seu, o que vc faria com ele se cancelasse? já que ele roda um software proprietário da NET... usar como enfeite? peso de papel? rs.
Prefiro comodato. Ainda mais que foi de graça.Se o aparelho fosse seu, o que vc faria com ele se cancelasse? já que ele roda um software proprietário da NET... usar como enfeite? peso de papel? rs.
Ele tem netflix e outros app. E tbm eu poderia ficar um tempo sem pagar e depois voltar a pagar de novo. Vamos supor que eu só gosto do campeonato inglês. Aí quando acabar o inglês eu cancelo e assino de novo depois.
Com certeza ninguem vai querer pagar 250 reais p ter um aparelho em comodato. Neste momento a gratuitidade está restrita a quem já é assinante claro fone, celular pós e internet. Se já tiver tv via cabo Net, vai ter q desativar o serviço para conseguir o Claro Box.Fiz um vídeo que ficou até grande porque fui em todo lugar e também fui zapeando pelos canais ao vivo.
É pessoal, pela minha experiência vejo que estou presso a tv tradicional mesmo. Kkkkk
Prefiro ficar com a claro box tv, mesmo.
Achei ruim zapear pelo canais, demora muito. Além disso não tem como vc ir diretamente no canal que vc quer tipo digitando o número do canal. Vc tem que ir na lista e escolher o canal, eles estão em ordem alfabética, aí tipo vc quer por exemplo o canal Warner Channel tem que descer até chegar nele.
Já na tv convencional basta digitar o número e pronto.
A imagem da Claro Box TV estou achando melhor, menos no horário de umas 20:00 as 22:30 que a claro está pecando e deixando o servidor ficar lento e com isso aí imagem ruim. Fora desse horário está ótima a imagem. Mas o Directv GO também está boa a imagem.
O que me chamou até foi os globosat, mas tomara que a Claro inclua também no futuro.
Sei que é opinião de cada um, uns vão achar melhor Directv GO, não achei tão boa assim.
Vai ver que meu Android TV da Xiaomi Mi Box 3 não seja tão bom no processamento da imagem, em relação a Claro Box TV.
Agora gostei muito do conteúdo on demand. E ainda tem as opções de áudio e legendas, coisa que no now no conteúdo on demand não tem. Só tem no aplicativo do celular.
Eu já acho o modo de venda e o serviço em si da DirecTV Go mtooooooo melhor que o box cheio das limitações da Claro.
Exato. Depois dessa estratégia, eu tô é torcendo pra Claro perder os clientes todos pra Vivo, que tá vindo tbm e que já tem app excelente em todas as plataformas, e pra Directv Go.Eu até entendo a Claro fazer essa estratégia de vender somente em algumas praças pra não sobrecarregar o sistema, colocar um valor de adesão pra não ter curioso pegando o serviço só pra testar e cancelando 7 dias depois, mas acho que se deixaram levar pela ganância.
Pra quê lançar um box próprio sendo que poderiam ter construído um app bem fodão tendo o NOW como maior atrativo?
Ou já que a tara dos executivos era por fazer uma caixinha, que fizesse mas também desse a oportunidade de ter um aplicativo decente pras tvs.
Olhando a postagem que alguém de Curitiba que fez em outro grupo da para ver então que a numeração muda conforme a cidade.
A Band em Sp é 505 e Cultura 516, na cidade dele Band 502, e Cultura 519. Será que a Claro Box TV então vai transmitir os canais realmente da região. Isso é interessante.
Será que lá pega a Gazeta 521, Mega TV 523.
Outra coisa são os canais depois do 800, pela numeração que ele informou é totalmente diferente também. Então a numeração vai ser conforme a região.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?