Eu caí fora dele, trava também, pede ativação direto.......E um meio offtopic: os servidores do DirecTV Go caíram em toda a América Latina hoje à noite. Ou seja, ter problemas não é uma exclusividade da Claro. E vira e mexe tem alguém reclamando dos apps do DirecTV Go, ora o áudio está sem sincronia, ora tem que toda hora fazer login, etc. Isso sem falar na crítica da falta de escolha se quer legendado ou dublado.
E aí ta valendo a pena a claro box tv?
SimE aí ta valendo a pena a claro box tv?
Como está o NOW no Box? Tem a função de troca de áudio e legenda? Áudio dolby foi adicionado?
Nesse caso acho que depende mais da programadora disponibilizar pra que a Claro coloque o recurso à disposição o cliente.Sim, no começo do ano teve uma atualização e entrou a função...
Mas vai depender do conteúdo igual a Net.
A opção tem nos filmes de aluguel, Telecine, PARAMONT+
Sim. Inclusive a HBO nas operadoras não é o HBO GO e sim o HBO Ondemand no qual em todas é legendado sem opção de mudar o áudio.Nesse caso acho que depende mais da programadora disponibilizar pra que a Claro coloque o recurso à disposição o cliente.
Obrigado, Amauri.
Demorando um pouco para entrar.....O Film&Arts (648) está funcionando normalmente para vocês?
Alguém teve coragem?Desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.
Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.
Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.
Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.
Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.
Alguém teve coragem?
Bem, eu tinha pontos resgatado já alguns dias do claro clube pra alugar um filme. Porém não conseguia nem no site e nenhum lugar do Now colocar o código. Hoje aluguei um filme que tava R$0,00 ao comprar notei que os filmes voltaram ao valor normal. Então acho q agora eh forma de resgate eh esse do Claro Clube.
No site Claro Box você digita seu CPF que é vinculado ao seu plano, aí saberá se terá adesão ou não.E aí, pessoal? Sou de Sampa e utilizo o Vivo TV, que em supre. Pelo que observei o pacote HD, mais o plano mínimo, dá um total em valor de 79,90 reais, que é um valor bem abaixo e tem muito mais canais que o meu pacote. Minha pergunta é a seguinte, será que sou elegível como cliente da Claro? A única coisa que eu tenho da Claro é o meu celular e utilizo o plano Controle. Como vocês descrevem que é um sistema bem estável, fiquei interessado e também tenho fibra de internet da Tim, que é um plano muito bom.
Pelo que vi na tv magazine um usuário recebeu a mensagem:
Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
Válido ateh 30/06/21
Pelo visto todo mundo ganhou.
Eu não recebi essa mensagem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?