Membro ativo
- Sep
- 125
- 161
Via cabo de rede. É internet local.Está instalado via cabo de rede ou wi-fi? Usa internet local?
Se for a mesma infra do Now é bem provavel que os servidores estão concentrados em SP, aí complica pra regiões mais distantes e provedores que não tem um peering muito bomMandei uma Box dessas para meus pais do RJ para cidade no interior da Bahia, e mesmo com a internet boa deles, falaram que os canais travam mais que tudo. Resumindo: se for problema no aparelho, terão que me enviar para eu trocar aqui, já que a Claro não liberou para o Brasil todo.
Bacana, cabo de rede melhor opção, agora quanto a internet local, pode estar aí o problema de rota e tal, igual o @amaurism enfrentou, pois aqui tenho Vivo fibra, e não trava nada, a não ser os canais Discovery que as vezes dá uma leve travada, agora demais canais isso não ocorre, se lá está ocorrendo em vários canais, te aconselho a olhar com a internet local.Via cabo de rede. É internet local.
aqui já tem semanas que esta normal sem parar o serviço em nenhum momento.O serviço está mais regular, de fato, já há algumas semanas. Porém, hoje cedo, por volta das 7h30, o serviço estava totalmente off aqui em Maceió; não sei nas demais localidades. Ao normalizar, ainda continuou com travadas. Também percebo travadas na Globo local diariamente, entre 12h e 14h.
27/05/2021 - Claro Box TV
Adicionado recurso Replay TV nos canais:
Fashion TV
Curta!
Travel Box Brazil
CNN Brasil
Gloobinho
Music Box Brazil
Star Channel
FX
Star Life
AMC
Film&Arts
Prime Box Brazil.
Fonte: LINE UP..
Exato, eles informaram errado, como se o recurso iniciasse hoje. ???????????O site do minha operadora anunciou errado falando que o serviço foi lançado agora para a claro box tv, sendo disponível nesses canais.
Errrado
foi adicionado esses canais acima.
O serviço sempre teve com 44 canais desde o começo. Os mesmo canais que tem na Claro Fibra TV.
Se equivocaram na matéria
Mais canais do Claro box tv passam a contar com o 'Replay TV'
Serviço IPTV oferece acesso a canais fechados por meio de uma conexão banda larga.www.minhaoperadora.com.br
Exato, eles informaram errado, como se o recurso iniciasse hoje. ???????????
27/05/2021 - Claro Box TV
Adicionado recurso Replay TV nos canais:
Fashion TV
Curta!
Travel Box Brazil
CNN Brasil
Gloobinho
Music Box Brazil
Star Channel
FX
Star Life
AMC
Film&Arts
Prime Box Brazil.
Fonte: LINE UP..
depois da atualização que teve essa semana os canais estão entrando rapidamente, pelo menos aqui.
Outra coisa interessante é que ontem a minha internet de 200 mb estava muito ruim, dando uns 20 mb de velocidade e a Claro Box TV esta funcionando. Pelo visto a Claro melhorou o servidor.
Pois aqueles problemas que eu reclamava a noite nunca mais deu, já tem quase um mês que não deu mais problemas graças a Deus. E mesmo com a internet ruim ainda funcionando como falei acima.
Mas a melhoria coincidiu que a mudança de link do seu provedor que vc comentou aqui, não?
senhor no sistema possui esse informativo: FALHA SENDO TRATADA PELA ENGENHARIA DE TV / STB PREVISÃO DE MELHORIA: 03/05/2021 21h00
Isso. e já esta vinculado a todos os sistemas, pois os meus sistemas de testes me sinalizaram que o problema é massivo e esta sendo tratado
sim, mas lembra aqui no grupo que algum postou que estava previsto para maio resolver o problemas do servidor da claro.
Ai pode realmente ter melhorado com a mudança do link, mas creio que melhorou sim o servidor da Claro, ainda mais que não era só eu que reclamava desses problemas, e agora ninguém reclama.
achei nas mensagens anteriores, isso aqui:
O que me informaram foi o seguinte:
Concordo plenamente....Acho que vc nunca saberá qual foi o real motivo de ter melhorado... rs.
Para mim, está. Entre pagar 60 reais no DirecTV Go, que não tem sequer como trocar de canal da forma tradicional, e pagar 80 na Claro que fornece até gravação em nuvem, a segunda me parece uma melhor opção.E aí ta valendo a pena a claro box tv?
Nada a reclamar, pra mim valendo super a pena.E aí ta valendo a pena a claro box tv?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?