Fala pessoal! Re-assinei a box na segundo e me entregaram na terça mas me entregaram um equipamento de reuso com marcas de uso, no mínimo decepcionante. Além disso a globo daqui, a RBS TV Santa Maria está sempre com sinal ruim com a imagem desaparecendo, ficando quadriculada a imagem ou travando e voltando. Sabem o que pode ser? Estou com o equipamento quadrado preto fininho.
É que esse receptor dele, talvez ainda com o logo da NET, tem pouca memória e para layout atual da UI fica bem ruim a experiência, eu também odiaria e já teria pedido a troca alegando qualquer problema na caixa. heheheQuando alguém cancela o serviço você acha que a Claro deveria jogar o equipamento fora? O equipamento é comodato, portanto ele é da Claro, o que ela te oferece é o serviço e não o equipamento... se algo não estiver funcionando, vc pode reclamar, mas da aparência do receptor, não.
É que esse receptor dele, talvez ainda com o logo da NET, tem pouca memória e para layout atual da UI fica bem ruim a experiência, eu também odiaria e já teria pedido a troca alegando qualquer problema na caixa. hehehe
Aqui gravação funcionou ok hoje. TelecineMais um dia sem conseguir agendad nenhuma gravação e problemas na aba e no continue assistindo
@ratao vc tem contato com a área responsável deles?
Tentei gravar no Food & Drinks, Travel Box, Bis, MTV 00s, MTV Live, canais ESPN e em nenhum funcionouAqui gravação funcionou ok hoje. Telecine
BH MG
Passa mais detalhes, qual sua versão da UI?Mais um dia sem conseguir agendad nenhuma gravação e problemas na aba e no continue assistindo
@ratao vc tem contato com a área responsável deles?
Me chama na MP pfPassa mais detalhes, qual sua versão da UI?
Está na versão 524?
É a versão RC6.XXX???
Não precisa dizer seus dados pessoais do receptor... somente os dados acima para investigar, ou melhor... encaminhar ao big boss, a lenda viva. hehehe
O do Premiere é renovado automaticamente. A não ser que você vá no site ou no 10521 e mande cancelar.Amigos, a assinatura pela claro box da Hbo e Premiere anual, ao final dos 12 meses, ele é cancelado, ou é renovado automaticamente?
Pessoal, boa tarde!
Não consigo configurar meu aparelho no wi-fi ou na internet cabeada dos hotéis e estou gastando meus dados móveis. O que devo fazer nesse caso?
Até com dispositivos Android TV e Google TV quando tem uma autenticação dá esse problemaPessoal, boa tarde!
Não consigo configurar meu aparelho no wi-fi ou na internet cabeada dos hotéis e estou gastando meus dados móveis. O que devo fazer nesse caso?
Band Minas adicionada na box para região de BH
Amigos, a assinatura pela claro box da Hbo e Premiere anual, ao final dos 12 meses, ele é cancelado, ou é renovado automaticamente?
Por enquanto apenas BOXLi que entraram o SBT e a Record do interior do Rio.
Eu assino só o app.
Parece que só entra para o box ou entra no app também?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?