Citaram no tópico do Claro App e realmente no app Prezao já constam os canais FAST. São esses que vão entrar na Claro TV @ratao?
View attachment 28339
View attachment 28340View attachment 28341
Sim, são esses os canais, se já estão divulgando no App então vão liberar nos próximos dias. Então segue... será tipo linear.A minha dúvida aí: esses Fast entrariam na grade, no esquema que acontece na PlutoTV e demais plataformas (como Samsung Channels, LG Channels etc), ou seriam só através dos ´ícones? Pergunto porque se for na grade, certamente estariam lá no final perto de onde estão o Prime Video, Disney+ etc
Excelente! Tomara que dê certo e ampliem. O FIFA+, CazéTV, MTV e alguns de desenhos serão interessantesSim, são esses os canais, se já estão divulgando no App então vão liberar nos próximos dias. Então segue... será tipo linear.
1) Manual do Mundo
2) Acelerados
3) Whe Play
4) Fit Dance
5) Travel Plus
6) New brasil
7) Adrenalina Pura
8) Filmelier
9) Turma da Mônica
10) Dia TV
11) Grande Prêmio
Em tempo... Hoje 20.06.2025 na Claro TV + Box, mesmo eu estando em Manaus, as 4 grandes redes, do nada amanheceu pegando do Rio de Janeiro via TIM Ultra pelo wi-fi.O problema é do seu provedor de internet e não da Claro... o seu provedor que não está cadastrando corretamente os IPs que ele usa...
Em tempo... Hoje 20.06.2025 na Claro TV + Box, mesmo eu estando em Manaus, as 4 grandes redes, do nada amanheceu pegando do Rio de Janeiro via TIM Ultra pelo wi-fi.
Lembrando que em casa, testei também pela Vivo Fibra por 1 semana, e também acontecia, de ficar alternando entre as 3 cidades: Manaus, SP e RJ no box... rsrs
Não é a Globo a provedora desses canais FAST, acredito que mais pra frente deve entrar mais, é um nicho que vão começar explorar agora.Excelente! Tomara que dê certo e ampliem. O FIFA+, CazéTV, MTV e alguns de desenhos serão interessantes
Fiquei surpreso que nesse primeiro momento não tem nenhum da Globo
Atualiza a geolocalização do teu IP da internet da TIM no site da Maxmind.Em tempo... Hoje 20.06.2025 na Claro TV + Box, mesmo eu estando em Manaus, as 4 grandes redes, do nada amanheceu pegando do Rio de Janeiro via TIM Ultra pelo wi-fi.
Lembrando que em casa, testei também pela Vivo Fibra por 1 semana, e também acontecia, de ficar alternando entre as 3 cidades: Manaus, SP e RJ no box... rsrs
Duas empresas diferentes e o mesmo problema?Em tempo... Hoje 20.06.2025 na Claro TV + Box, mesmo eu estando em Manaus, as 4 grandes redes, do nada amanheceu pegando do Rio de Janeiro via TIM Ultra pelo wi-fi.
Muito obrigado pelas dicas amigo...Atualiza a geolocalização do teu IP da internet da TIM no site da Maxmind.
Ela gerencia o cadastro de localização dos IPs internacionalmente.
No link abaixo, basta você clicar em "Submit a data correction", e preencher no formulário a informação que eles te pedem:
Depois disso, é só aguardar o retorno deles.
Caso eles aceitem a tua sugestão de correção, ela é cadastrada até a sexta feira da mesma semana que eles te responderem.
E para saber qual IP você está usando, basta ir nesse site aqui: www.meuip.com.br
Uso o próprio modem da Tim Fibra. E DNS, nem sei configurar isso rsrs.Duas empresas diferentes e o mesmo problema?
Podemos quase eliminar problemas com IP... e começar a olhar para o DNS.
Você usa roteador próprio? E, se sim, você tem algum DNS de terceiros (Cloudflare e afins) configurado no seu roteador?
Acabei de solicitar a correção, muito obrigado pela atenção amigo !! Agora só aguardar.Atualiza a geolocalização do teu IP da internet da TIM no site da Maxmind.
Ela gerencia o cadastro de localização dos IPs internacionalmente.
No link abaixo, basta você clicar em "Submit a data correction", e preencher no formulário a informação que eles te pedem:
Depois disso, é só aguardar o retorno deles.
Caso eles aceitem a tua sugestão de correção, ela é cadastrada até a sexta feira da mesma semana que eles te responderem.
E para saber qual IP você está usando, basta ir nesse site aqui: www.meuip.com.br
Vai ficar esperando.Estou aguardando a resposta da Claro, visto quando liguei na TIM, percebi que estavam perdidos, disseram que nada poderiam fazer.
A Vivo tem um padrão de reconexão a cada 7 dias.Lembrando que em casa, testei também pela Vivo Fibra por 1 semana, e também acontecia, de ficar alternando entre as 3 cidades: Manaus, SP e RJ no box... rsrs
Eu diria pra você que é surpresa isso ainda não ter ocorrido.Achei algo interessante, e por caso, da Claro colombiana - e detalhe que ambos dispositivos são de 2025:
View attachment 28366
Stick 4K (V2 SEI): https://www.androidtv-guide.com/pay-tv-provider/claro-colombia-4k-stick-v2/
View attachment 28367
Stick 4K (V2 ZTE) https://www.androidtv-guide.com/pay-tv-provider/claro-colombia-b866w12m/
Será que futuramente o Claro Box virará stick? Note que o primeiro da lista tem até uma opção para conectar cabo de rede
Eu diria pra você que é surpresa isso ainda não ter ocorrido.
O sistema atual da BOX é um Android TV modificado, bem personalizado, não tem razão nenhuma razão para manter uma caixa enorme se podem ter um stick com os custos de produção menor.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?