Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,125
1,224
Pessoal,

Mudei de endereço e acabei trocando minha BOX. Eu tinha a redonda e agora me entregaram uma quadrada, modelo S4KCW5. Esse modelo é o mais novo? melhor que o redondo?

Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?

Membro conhecido
Sep
1,512
890

Mais novo

Membro conhecido
Mar
2,036
1,897

Esse né (site)? Sim, do Box é o mais novo e tive esse modelo antes de voltar pro coaxial (tenho o Soundbox).

Quanto a funcionar no cabo, aí que está. Chute meu: creio que não, devido característica do seu plano. No meu caso funciona porque é esse plano: CTV+ TOP HD 4K SOUND MULTI ANUNCIO FID (o 'CTV' que pus em itálico mostra que é cabo)

O seu acredito que esteja como 'Streaming' (algo parecido a isso)

Se estiver assim, talvez não funcione ligar o cabo. O pior é que quando eu estava no Box, nunca fiz esse teste. Se puder testar, e estiver próximo do modem, já matará uma grande dúvida que temos

Membro conhecido
Aug
288
294
.
Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?
Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,125
1,224
.

Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.

Exatamente! fiz o teste ontem, ele encontra todos os canais via cabo, abre os que não são codificados, mas os codificados diz que não faz parte do meu pacote... uma pena

Membro conhecido
Sep
1,166
1,158
Aqui tbm atualizou, por enquanto não vi nada diferente.
Vamos aguardar a próxima rodada do SporTV 4k para ver se vai aparecer o logo Dolby atmos.
Ja o do Dolby Digital aparece em alguns canais e não exibem assim. Trm vários canais que a programadora disponibiliza e a box não (ex: canais Sportv, canais ESPN etc)