Pessoal,
Mudei de endereço e acabei trocando minha BOX. Eu tinha a redonda e agora me entregaram uma quadrada, modelo S4KCW5. Esse modelo é o mais novo? melhor que o redondo?
Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?
Pessoal,
Mudei de endereço e acabei trocando minha BOX. Eu tinha a redonda e agora me entregaram uma quadrada, modelo S4KCW5. Esse modelo é o mais novo? melhor que o redondo?
Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?
Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.Vi que ele tem o conector coaxial também... se eu plugar o cabo da Claro e mudar a configuração ele funciona com o sinal via cabo? ou só vai funcionar pela internet mesmo, já que assino o BOX?
.
Não irá funcionar, pois o contrato está na modalidade Streaming. Irá solicitar uma nova assinatura. Já fiz esse teste.
Aqui está na 519 ainda.Nova versão na Box redonda.
Versão 524.
Alguma novidade?Nova versão na Box redonda.
Versão 524.
Aqui tbm atualizou, por enquanto não vi nada diferente.Alguma novidade?
Ja o do Dolby Digital aparece em alguns canais e não exibem assim. Trm vários canais que a programadora disponibiliza e a box não (ex: canais Sportv, canais ESPN etc)Aqui tbm atualizou, por enquanto não vi nada diferente.
Vamos aguardar a próxima rodada do SporTV 4k para ver se vai aparecer o logo Dolby atmos.
A aba das gravações mudou de novo.Alguma novidade?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?