Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979
Mas claramente teriam que se reestruturar. Vão ter, já que vão migrar tudo para a Box em breve

Aliás essa migração vimos falando há um tempo: darão muitos processos se a Claro não resolver sistematicamente os problemas cadastrais dos pacotes à la carte, que continuam acontecendo, de ou só abrir em um ponto ou simplesmente não abrir em nenhum - uma base não conversa com outra especificamente nesse caso.

E agora no meu caso nem o canal de compras está abrindo. Fica uma roda no meio como se estivesse carregando e nunca abre - isso independente se o receptor está no modo HFC ou IPTV

Membro conhecido
Sep
1,149
1,267
Mas claramente teriam que se reestruturar. Vão ter, já que vão migrar tudo para a Box em breve

Essa sua sugestão implicaria em praticamente dobrar a capacidade da CDN deles... entendeu que não é algo simples? é o oposto de ser algo simples como vc disse no início... rs.

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979

Sobre esse caso, no HFC é o inverso já que praticamente todos são Dolby (e 5.1 são poucos) sendo mais fácil listar quem é PCM:

Record*
Band*
SBT*
TBC
NSports
ESPN/ESPN2/ESPN3/ESPN5: PCM no canal principal (Dolby no secundário)
Bandsports
CNNBrasil
PlayTV
TNT
Space
TCM
C3-TV
Terra Viva
CNT
Gazeta
SBN
Agro+
Boa Vontade TV
Canal do Criador
Bloomberg
BBC News
RAI Italia
TV5 Monde
TVE International
Deutsche Welle
NHK
SIC Internacional

Vale lembrar que peguei só a faixa acima do 5xx (incluindo os espelhados), já que a faixa SD entre 1 a 2xx não passei por ali e sinceramente até esqueço a existência dessa parte.

* baseado no que tenho aqui em Bragança Paulista, e não lembro como estavam em São Paulo porque raramente assistia os canais abertos. Lá de cabeça só lembro que a Globo tinha o Atmos no 5º canal de áudio (aqui a Vanguarda não tem, mas detecta como Dolby na Claro) e a Cultura idem no 4º (nesse caso aqui também tem).

Membro conhecido
Mar
517
588
TNT
Space
Tanto a TNT como o Space voltaram a ter som gerado em Dolby Digital pela Warner Bros Discovery.
A prova disso é que na SKY o Space tem som em Dolby 2.0, e a TNT tem som Dolby 5.1, ambos no áudio em inglês.
O porquê a Claro não disponibiliza isso nem no HFC é que é estranho.

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979

Pior que antigamente na Claro eram assim. Não dá pra entender mesmo o por quê de não terem voltado na Claro

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979

Que os receptores "smart" são diferentes, isso são e bem funcionais. E pra quem aqui tem HFC, ainda tem a opção de alternar entre as duas operações (isso que achei legal).

Agora o caso da qualidade (imagem/som) dos canais lineares no Box, é sério: isso precisam urgentemente resolver, se pretendem levar à frente o plano da migração total ao streaming.

Última edição:
Membro ativo
Jan
239
165
Cada dia piora as gravações da Claro Box.... Na terça gravei Lei e Ordem... quando fui assistir ontem, estava Lei e Ordem SVU!!! E sim... no horário estava passando a série certa!!! Fui ver uma série que comecei a gravar semana no início do mês e os 6 primeiros eps sumiram!!! E antes eu tinha olhado e estava no catálogo da própria Claro do eps 1 ao 10... O que teria resolvido o problema, só que ontem (ou no início da semana) eles atualizaram e só tem agora do 11 ao 22.... Ou seja, perdi o início da série!!! O fim da picada é eles terem apagado as minhas gravações quando ele resolveram mexer na nuvem!!!! Patético... E nem fez 30 dias se fosse essa a desculpa!!! Cada vez mais a confiaça nessa porcaria só tá despencado.... o que vai me obrigar a voltar para a SKY, pois só lá isso é confiável. Nem que seja como backup. A estudar. Já que não tem alternativa.

Membro conhecido
Sep
1,173
1,165
Tento colocar para gravar e em um monte de coisas aparece mensagem de "programa não encontrado". Está difícil

Membro conhecido
Sep
7,458
3,619
O Nosso Futebol HD 567 está sem imagem , ontem quando coloquei no canal já estava sem imagem, e o áudio do canal está com pequeno ruido no áudio, e o canal tem o áudio bem mais alto que outros canais , aliás os canais variam muito o volume.

Membro conhecido
Sep
7,458
3,619
A imagem voltou e ruido acabou.

Novo membro
Apr
1
0
Caros, a Claro TV Box funciona em cidade distinta daquela que consta na fatura? Pergunto porque a ideia seria pegar um ponto adicional e instalá-lo em outro apartamento em outra cidade. No Vivo Play, ainda que o ponto adicional seja wi-fi, ele precisa estar conectado na mesma rede do ponto principal.

Membro conhecido
Dec
430
404
Sim, essa é a maior vantagem da BOX, ela funciona em qualquer rede de internet, não precisa estar na mesma casa e não precisa ser da Claro.

Membro conhecido
Sep
1,173
1,165
Com esses planos com a Max inclusa, aumenta 29,90 mensal se eu pegar o plano platinum?

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979
Com esses planos com a Max inclusa, aumenta 29,90 mensal se eu pegar o plano platinum?

No meu caso quando pedi pra corrigirem e no final das contas tive de assinar de novo*, a própria Ouvidoria me garantiu que a Platinum sobrepõe a Básica sendo só a cobrança de R$ 29,90/mês

(print da fatura no mês seguinte quando migrei pro Box)

* os lineares aqui só abrem em um ponto, mas é de menos já que como tinha dito em outras oportunidades vejo tudo pelo Max mesmo.

Membro conhecido
Sep
1,173
1,165
Só atualizando o post, que esqueci de colocar: nos atuais combos é cobrado um valor da Max. Ao assinar o platinum esse valor dentro do combo deixaria de ser cobrado ficando apenas o 29,90?

Membro conhecido
Mar
2,094
1,979
Só atualizando o post, que esqueci de colocar: nos atuais combos é cobrado um valor da Max. Ao assinar o platinum esse valor dentro do combo deixaria de ser cobrado ficando apenas o 29,90?

O Platinum sobrepõe o básico, segundo a Ouvidoria me falou (virando R$ 29,90). E realmente ocorreu isso, conforme o print acima: mas por segurança, seria uma boa falar com eles antes de fazer a mudança.