Estranho. Aqui vem certinho as parcelas na descrição:Acabei de olhar a fatura, e não tem esse detalhe.
Estranho. Aqui vem certinho as parcelas na descrição:
Ainda bem que você conseguiu a data da contratação com eles, pelo menos.
08/09/2024 - Claro tv+ (Box, 4K, Fibra e App)
Adicionado recurso ReplayTV nos canais Adult Swim e Gloobinho (consulte operações cabo).
É muito raro ter mais de 3 eventos no Sportv. É mais nessa época de eliminatórias. Sempre usaram um dos Premiere pra um sinal eventualComo comentei a alguns dias que precisam adicional o VC 536 SporTV 4 de forma permanente. Agora mesmo no SporTV 4 está passando Chile x Bolívia, sendo que nos canais Premiere e mesmo assim com o sinal fechado para quem não é assinante dos canais Premiere.
Nem na minha.Na minha fatura não aparece esse detalhe...
o Rock in Rio ja esta no 444 ou disponibilizaram outros canais pq tbem tem jogo em 4k para ser transmitidoCom o Rock In Rio chegando, e tento transmissão em 4K também, será que a Claro vai usar o recurso para diminuir o delay durante o evento?
Tem outro canal, o 422 é do Multishow 4K para o RiRo Rock in Rio ja esta no 444 ou disponibilizaram outros canais pq tbem tem jogo em 4k para ser transmitido
Quando saí de casa, o Rock in Rio estava no 442. O 444 ficará para o SporTV.o Rock in Rio ja esta no 444 ou disponibilizaram outros canais pq tbem tem jogo em 4k para ser transmitido
Sim! No Claro Box também! canal 728Estão liberando o Premiere 8 HD na fibra e HFC. Claro Box tb? Não tenho o canal
No canal em 4k está com o delay baixo, apesar que esse tipo de evento não tem muita necessidade.Com o Rock In Rio chegando, e tento transmissão em 4K também, será que a Claro vai usar o recurso para diminuir o delay durante o evento?
Percebi isso tbmNo canal em 4k está com o delay baixo, apesar que esse tipo de evento não tem muita necessidade.
Já no canal multishow normal está com o delay de 1 minuto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?