Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
864
922
Record compra jogos da Liga Forte União e volta a transmitir Brasileirão após 19 anos

Acordo faz emissora ter direito a 38 jogos por ano para transmitir partidas de clubes como Corinthians, Fortaleza, Vasco, Fluminense, entre outros

Membro conhecido
Dec
291
263
Como ficará o Premiere?
Vão colocar a Copa do Brasil como PPV? Sacanagem se acontecer isso...

Membro
Aug
51
58
É possível quem tem o plano só com Globoplay migrar para esse novo plano com AppleTV+ e Netflix? Eu pago a Netflix a parte na Claro. Mas se tem um plano que engloba tudo, vou querer.

Membro conhecido
Mar
471
543
Como ficará o Premiere?
Vão colocar a Copa do Brasil como PPV? Sacanagem se acontecer isso...
Premiere é Pay per view.
É outra plataforma e outro contrato, e as negociações estão em curso ainda.
Quanto à Copa do Brasil, ela continua da forma como é hoje, com alguns jogos no Sportv, e outros no Prime Video.

Membro conhecido
Mar
471
543
Em ‘25 ele será transmitido em tv aberta pela RecordTV, mas a íntegra será pelo Première, até porque sem os campeonatos de futebol o prejuízo da Globo será grande. Fiquem tranquilos.
Exato.
Inclusive, a Globo continua transmitindo jogos na TV aberta, pois ela fechou contrato com a LIBRA.
Globo e Record transmitirão, cada uma, 1 jogo da LIBRA e 1 da LFU por rodada do Brasileiro.

Membro
Apr
30
21
Boa tarde pessoal, como estão?
Virei assinante da Claro TV+ Box e ja recebi meu aparelho hoje, tudo funcionando perfeito.
Mas tenho uma dúvida, quando eu fechei o plano pelo site, eu ja fechei com o ponto extra para vim mais um receptor, porém hj o técnico entregou apenas um, e perguntei, ele me disse que abriram o ordem de serviço apenas um receptor, e realmente estava só 1 lá, disse para ativar esse, e validar com a Claro, se o ponto extra esta ativo e solicitar a entrega.

Alguem passou por isso ou semelhante, quando assinou tudo de cara e ja com ponto extra?
Eu tenho que ligar na Claro para ver isso, mas qual é a central da claro tv+, faz muito tempo que não era cliente da claro e mudou muita coisa rs

Membro
Aug
51
58
o correto era já ter vindo os 2, mas por se tratar da Claro, é possível que a ordem de serviço tenha sido só de 1 receptor mesmo. Liga no 10699 e trata por lá.

Novo membro
Apr
15
5
Alguém mais está com problema de acessar a loja de contratação da Claro BOX?

Tenho a claro box tv 4k (Cabo) com ponto adicional. Nenhum dos pontos estão funcionando a loja, só fica carregando sem fim. Será que eu formatando volta?!

Obs.: Estava querendo o Apple TV que aparentemente iria entrar no plano já existente, mas até agora nada.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2024-09-02 à(s) 17.43.15_a0969e13.jpg
    43.5 KB · Visualizações: 13
Novo membro
Apr
15
5
Consegui, resolver. Apple TV contratada!!

Membro
Apr
30
21
o correto era já ter vindo os 2, mas por se tratar da Claro, é possível que a ordem de serviço tenha sido só de 1 receptor mesmo. Liga no 10699 e trata por lá.
eu fiz atendimento pelo minha claro e hj recebi o segundo ponto, tudo certo agora

Membro ativo
Sep
198
171
Já fazem uns 15 dias que tento acessar a vitrine de produtos pelo App e Site da Minha Claro Residencial e fica sempre nesse carregamento eterno.

Membro
Aug
51
58
Já fazem uns 15 dias que tento acessar a vitrine de produtos pelo App e Site da Minha Claro Residencial e fica sempre nesse carregamento eterno.
O meu app/site é uma porcaria. Só dá pra ver fatura praticamente.

Novo membro
Sep
1
0
Alguém com problema na claro Box? Aqui da erro H700|0

Attachments

• IMG_1985.jpeg
    112 KB · Visualizações: 14
Novo membro
Feb
14
14
Olá pessoal.

Antigamente eu era cliente Net e usava a gravação no HD local.
Agora tudo é on-line, pintou uma dúvida: Na Net eu entrava no canal e podia retornar a programação desde o ponto que eu sintonizei o canal.
Nesse Claro Box não é possível o mesmo?
Eu aperto para retornar e volta uns segundos e depois trava.

Sei que alguns canais como a Globo, SporTV3 eu posso assistir o programa desde o começo, mas não é disso que eu falo, e sim, entrar em um canal, sair um gol e eu querer retornar para ver o lance de novo.