Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
Sim, terá acesso a todos estes streamingA assinatura de quem assinou mais recentemente vai englobar o Apple TV+ ou apenas quem optou pela box + Apple TV? No meu caso era box + Netflix + max + Globoplay. Vou “ganhar “ o Apple TV?
Liguei para o televendas da claro e os valores no box são estes mesmo. Contratei por cabo e o ponto adicional custa R$ 39,90.Sem noção esses preços que a Claro cobra por ponto adicional.
Esse valor de 39.90 é apenas para quem contratou antes da obrigatoriedade da Netflix nos pacotes, ponto adicional Box é 59.90 e soundbox 89.90Liguei para o televendas da claro e os valores no box são estes mesmo. Contratei por cabo e o ponto adicional custa R$ 39,90.
esses valores são para assinaturas de entrada da Netflix e Max om resolução HD, e no caso da Globoply sem os canais lineares, certo? Qto a Apple é assinatura plena varias telas e 4k?Apple TV+ fará parte dos pacotes da Claro Box TV a partir de 22/08/24, provavelmente dia 28 o Apple TV+ entrará no Box TV e HFC. O app da Apple entrará em todas as modalidades de receptores Box IP e Coaxial.
View attachment 22232
Esses valores da o banner são os dos pacotes de entrada dos streamings, Globoplay da Claro TV+ sempre vai ter os canais lineares, somente quem assinar a internet Claro Fibra ou Coaxial que tem o Globoplay padrão, os apps funcionam em qualquer dispositivo.esses valores são para assinaturas de entrada da Netflix e Max om resolução HD, e no caso da Globoply sem os canais lineares, certo? Qto a Apple é assinatura plena varias telas e 4k?
Esses apps so abrem na instalação da caixinha ou pode ter Apple e os demais tbém em outros dispositivos usando a senha da Claro?
Saí mais em conta comprar um Fire TV Stick, que tem o App Claro tv+, Ao invés de pagar uma mensalidade todo mês de um ponto adicional.Esse valor de 39.90 é apenas para quem contratou antes da obrigatoriedade da Netflix nos pacotes, ponto adicional Box é 59.90 e soundbox 89.90
Premiere 8 VC 728 , exibindo a GloboNews.
O Premiere 8 já voltou a exibir slide , hoje na Globonews tem Central das Eleições com entrevistas em Rio e São Paulo dos candidatos a prefeito .Deve ser por causa das eleições
Esse plano que vem com a AppleTV+ de 119,90 os pontos add custam mesmo 59,90 ou que vem só com Netflix e Globoplay que custam 39,90.A Claro é DISPARADA a empresa mais zoada do BR. Assino há 6 meses o claro box de 119,90 que hj inclui: Canais+Atv+Max+Netflix+ Globoplay por R$ 119,90. Desses 6 meses como assinante, 3 faturas vieram errado pra mais e tive de ligar pra arrumarem.
Acabo de fazer isso agora, fatura de R$ 154,69 ( não sei de onde tiraram isso), voltou pra R$ 119,90... Daí perguntei do valor do ponto adicional e me informaram que era R$59,90 e que o Apple tv+ vai estar liberado pra login via claro só no dia 02 de setembro.
É complicado o desencontro de informações.
59.90, 39.90 é só pra quem assinou antes da obrigatoriedade da Netflix.Esse plano que vem com a AppleTV+ de 119,90 os pontos add custam mesmo 59,90 ou que vem só com Netflix e Globoplay que custam 39,90.
Meu contrato é de Julho de 2024 e eu pago 39,90 e meu plano tem Globoplay e Netflix.59.90, 39.90 é só pra quem assinou antes da obrigatoriedade da Netflix.
Clientes antigos conseguem realizar a trocaMeu contrato é de Julho de 2024 e eu pago 39,90 e meu plano tem Globoplay e Netfl
Para a Claro ser o hub ideal pra mim só falta o Crunchyroll que tomara que chegue mesmo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?