Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Não, o único produto que vc leva a qualquer lugar pra assistir conectado via internet de qualquer operadora é o chamado serviço CLARO BOX TV ou SOUNDBOX CLARO TV, se vc contratar o serviço HFC e te derem qualquer decoder, seja dos mais novos que precisam da internet pra autenticar o contrato e rodar os streamings só vai funcionar na tua casa (ou dentro da tua cidade) onde tiver rede cabeada da ClaroPor um momento confundi HFC com via satélite... Mas no caso de contratação do HFC, caso necessário, eu consigo acessar via wi-fi ou cabo de rede, no caso de levar o aparelho para outro lugar? E no caso do HFC, tem que ser com modem da Claro correto?
Não, se contratou HFC - com o Cabo coaxial branco - só vai receber essa tecnologiaNo caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? O preço altera de uma tecnologia pra outra? Agradeço caso consigam responder
Respostas:No caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? O preço altera de uma tecnologia pra outra? Agradeço caso consigam responder
Essa tecnologia está morrendo devido aos gatonets pendurados na rede. Assim que passar tudo para IPTV, essas "caixas piratas" deixarão de funcionar.Eu contrataria somente versão BOX, HFC é uma tecnologia que está lentamente morrendo dentro da Claro. Está bem cristalino que os investimentos está todo centralizado no sistema BOX.
Mas é o que estou tentando fazer junto à Claro! E dois atendentes diferentes do canal de cancelamento (que é um atendimento superior) já me informaram que o Soundbox só funciona via internet.Cara, se vc tem HFC, pede pra claro ativar o cabo, não tem delay, a imagem é melhor..
Respostas:
1)No caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? Se for os decoders novos, eles conseguem.
2)O preço altera
Mas é o que estou tentando fazer junto à Claro! E dois atendentes diferentes do canal de cancelamento (que é um atendimento superior) já me informaram que o Soundbox só funciona via internet.
Daí eu ter perguntado aqui no fórum se alguém possui o Soundbox funcionando conectado ao cabo da Claro, para saber se realmente existe ou não.
Se no fluxo normal não deu certo pode tentar a Ouvidoria da Claro com um dos protocolos e de repente resolver mais rápido. Recomendo a Ouvidoria, pois diferente do que se pensa, não é o mesmo atendimento do resolvaaqui.claro. Tenta lá, pois como é um pacote que foi liberado recentemente pode ter atendente boiando.Mas é o que estou tentando fazer junto à Claro! E dois atendentes diferentes do canal de cancelamento (que é um atendimento superior) já me informaram que o Soundbox só funciona via internet.
Daí eu ter perguntado aqui no fórum se alguém possui o Soundbox funcionando conectado ao cabo da Claro, para saber se realmente existe ou não.
sempre dao um jeitinho virar issoEssa tecnologia está morrendo devido aos gatonets pendurados na rede. Assim que passar tudo para IPTV, essas "caixas piratas" deixarão de funcionar.
Mas é o que estou tentando fazer junto à Claro! E dois atendentes diferentes do canal de cancelamento (que é um atendimento superior) já me informaram que o Soundbox só funciona via internet.
De acordo com o contrato, 20 dias.Pessoal, esse mês ainda não paguei a fatura da claro box, alguém sabe dizer a partir de quanto tempo de atraso o sinal é bloqueado?
Aqui cortaram com 20 dias, porque o banco não fez o débito automático por algum problema (mesmo com saldo), e eu não vi que a fatura estava aberta. Paguei via pix e o sinal voltou na hora.Pessoal, esse mês ainda não paguei a fatura da claro box, alguém sabe dizer a partir de quanto tempo de atraso o sinal é bloqueado?
Sim, aqui tem mais 3 pontos cabeados. Só o do Soundbox que não é cabeado.Info errada, se o próprio site vende o produto... vc já tm o cabo coaxial na casa?
Pois é, não conhecem o próprio produto mesmo! Já argumentei que está à venda no site, mas me afirmaram que não existe só a versão com cabo coaxial.Pra ver como a própria Claro não conhece o produto que oferece, caramba! É só falar "Soundbox CABO 4K Claro TV é o que?" kkkkkk:
View attachment 21447
Lá no forum da NET Claro há um ou dois que têm o Soundbox no HFC. É que ainda não recebi retorno da Ouvidoria, mas estou tentando ver com eles se eu posso fazer isso no meu sendo que estou com fidelidade (negociação que fiz em abril)
Ideal era vc espetar o coaxial nela, liga, aperta 3x no controle remoto na casinha e digita 8291, vai aparecer a guia de instalação, vai em instalar canais, ideal é vc saber o ID da sua cidade e a frequência (Porto Alegre, por exemplo, ID 3 e frequência 459000), e botar a instalação, ele deve,nae estiver no contrato como HFC, deve buscar os canais via coaxialSim, aqui tem mais 3 pontos cabeados. Só o do Soundbox que não é cabeado.
Já tentei instalar o cabo coaxial pra ver se melhorava, nada mudou. Já liguei só o cabo coaxial e desliguei a internet, o Soundbox não funciona.
Além de ligar o cabo vc tem que entrar na configuração interna (no controle aperta casinha 2x e digita 8291, senha repete 8291. Depois em tipo de instalação escolhe cabo, depois vc entrar mais uma janela e busca automática de canais) se tiver habilitado ele vai buscar os canais pra vc.Sim, aqui tem mais 3 pontos cabeados. Só o do Soundbox que não é cabeado.
Já tentei instalar o cabo coaxial pra ver se melhorava, nada mudou. Já liguei só o cabo coaxial e desliguei a internet, o Soundbox não funciona.
Enxugar gelo... Mata o coaxial e a pirataria seguirá voandoEssa tecnologia está morrendo devido aos gatonets pendurados na rede. Assim que passar tudo para IPTV, essas "caixas piratas" deixarão de funcionar.
Saudades MatarucoEu contrataria somente versão BOX, HFC é uma tecnologia que está lentamente morrendo dentro da Claro. Está bem cristalino que os investimentos está todo centralizado no sistema BOX.
O pessoal do atendimento confunde box com sound box e a maioria jura que não tem box por cabo. Tive que fechar o pedido pela Internet, cansei de tentar convencer os caras de que existe o plano cabeado.Pra ver como a própria Claro não conhece o produto que oferece, caramba! É só falar "Soundbox CABO 4K Claro TV é o que?" kkkkkk:
View attachment 21447
Lá no forum da NET Claro há um ou dois que têm o Soundbox no HFC. É que ainda não recebi retorno da Ouvidoria, mas estou tentando ver com eles se eu posso fazer isso no meu sendo que estou com fidelidade (negociação que fiz em abril)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?