D
Claro QAM é igual. Mesmo VC, mas passando o VT.Interessante, fui colocar no canal 539 e não estava passando o jogo do flamengo.
Aí descobri que na Claro TV Satélite estava passando no SporTV sim o jogo.
Aí me lembrei que o meu cadastro da Claro Box TV é de SP, e o jogo era menos para SP.
Achei interessante que a Claro consegue colocar outro sinal na mesma numeração do 539.
Quando eu era assinante da SKY era redirecionado para outra numeração.
Quando tinha o multishow fuso na sky e Claro também era outra numeração.
Já na Oi TV Satélite era 2 sinal na mesma numeração, igual aconceu na Claro Box TV no SporTV nesse jogo.
Interessante.... Isso.Claro QAM é igual. Mesmo VC, mas passando o VT.
Sim. O sinal alternativo do canal tem seu próprio. Instale um aparelho fta no satélite da Claro e você verá os canais alternativos.Interessante.... Isso.
Até o guia de programação estava com o VT do jogo do Palmeiras, na hora do jogo do flamengo.
Se tiver como habilitar de novo eu tenho interesse... Chama em privado.Acabei de ligar na NET/10621 p/cancelar a TV Claro TV Box, hoje é minha folga parcial e está impossível ver algo nos canais que tentei, estão travando, mas não há oscilação de qualidade de imagem, seguem Full HD 1080p.
Já liguei na Vivo Fibra p/gerar a OS, e meu colega que trabalha na Icomon virá sábado de manhã com o decoder wi-fi de TV zerado.
Para mim o barato saiu caro.
Problema resolvido!
Técnico veio ontem a noite e trocou o Decoder Claro Box TV. Porém, diferente da entrega, onde ele apenas entregou na porta, ontem ele entrou para ver onde estava e ligou no mesmo suporte dos técnicos Claro Cabo/Claro Fibra para a troca do Virtual SMART CARD, ou seja, ficou evidente o que eu pensava: é um plano tradicional de TV, mas a transmissão é via internet, por isso que a venda, no momento, é exclusivamente para endereços NET– para não contratar uma nova empresa de assistência técnica ou alterar o contrato com as atuais empresas de assistência técnica.
Ou seja, o @amaurism que mora nos confins do Br, precisa cuidar muito bem do Decoder dele, deixar fora da energia elétrica quando chuva c/raios por exemplo, porque se precisar troca lo... abaPHa, né?
Enquanto as vendas não deslancharem, o produto vai ficar preso à área NET.
Penso que num segundo momento, a assistência técnica será pelos técnicos Claro Satélite, quando ele expandir para áreas não NET.
Pelo visto minha cidade que nem tem cobertura da Net já está nos planos da Claro Box TV. Já ouvi falar que aqui tem cobertura empresarial, vai ver que é isso.Problema resolvido!
Técnico veio ontem a noite e trocou o Decoder Claro Box TV. Porém, diferente da entrega, onde ele apenas entregou na porta, ontem ele entrou para ver onde estava e ligou no mesmo suporte dos técnicos Claro Cabo/Claro Fibra para a troca do Virtual SMART CARD, ou seja, ficou evidente o que eu pensava: é um plano tradicional de TV, mas a transmissão é via internet, por isso que a venda, no momento, é exclusivamente para endereços NET– para não contratar uma nova empresa de assistência técnica ou alterar o contrato com as atuais empresas de assistência técnica.
Ou seja, o @amaurism que mora nos confins do Br, precisa cuidar muito bem do Decoder dele, deixar fora da energia elétrica quando chuva c/raios por exemplo, porque se precisar troca lo... abaPHa, né?
Enquanto as vendas não deslancharem, o produto vai ficar preso à área NET.
Penso que num segundo momento, a assistência técnica será pelos técnicos Claro Satélite, quando ele expandir para áreas não NET.
Cobertura Empresarial é a Fibra Ótica da EMBRATEL (plaquinha branca) para órgãos públicos (escolas, hospitais, postos de saúde, sedes e outros prédios da prefeitura, etc, se solicitado.
Estava falando em outro grupo.
Eu falei foi sobre aquele adaptador HDMI que vende nas lojas de eletrônicos que liga em qualquer aparelho que tenha saída HDMI.
Que duplica, triplica ou mais o sinal.
Com isso o receptor vai ficar com 2 saída HDMI ou mais e posso ligar em outras tvs da casa.
E como existe o controle bluetooth da Claro da para controlar o receptor de qualquer comodo da casa. Até a onde alcance o sinal do controle também.
Isso que provavelmente vou fazer para resolver o problema do ponto adicional aqui em casa. Ainda mais que só eu uso a Claro Box TV, pois minha esposa e meu filho só assiste YouTube, Netflix.
Então não vou ter problema de alguém queira assistir na Claro Box TV no cômodo que tiver ela. E aí posso ir para qualquer cômodo.
Ainda mais que o ponto adicional quando a Claro liberar vai ter um custo mensal. E dessa forma não vou pagar por esse custo. Há não ser que tenha promoção de 2 ponto grátis como tem na Net e Claro TV Satélite.
Veja a foto em anexo desse adaptador.
Já tive um e o áudio não funcionava direito. Eu precisa ficar plugando e desplugando o adaptador constantemente. Comprei um splitter com fonte de energia e resolvi o problema.Estava falando em outro grupo.
Eu falei foi sobre aquele adaptador HDMI que vende nas lojas de eletrônicos que liga em qualquer aparelho que tenha saída HDMI.
Que duplica, triplica ou mais o sinal.
Com isso o receptor vai ficar com 2 saída HDMI ou mais e posso ligar em outras tvs da casa.
E como existe o controle bluetooth da Claro da para controlar o receptor de qualquer comodo da casa. Até a onde alcance o sinal do controle também.
Isso que provavelmente vou fazer para resolver o problema do ponto adicional aqui em casa. Ainda mais que só eu uso a Claro Box TV, pois minha esposa e meu filho só assiste YouTube, Netflix.
Então não vou ter problema de alguém queira assistir na Claro Box TV no cômodo que tiver ela. E aí posso ir para qualquer cômodo.
Ainda mais que o ponto adicional quando a Claro liberar vai ter um custo mensal. E dessa forma não vou pagar por esse custo. Há não ser que tenha promoção de 2 ponto grátis como tem na Net e Claro TV Satélite.
Veja a foto em anexo desse adaptador.
InteressanteJá tive um e o áudio não funcionava direito. Eu precisa ficar plugando e desplugando o adaptador constantemente. Comprei um splitter com fonte de energia e resolvi o problema.
O app sim. O site continua funcionando.Fox Play não foi encerrado em 31/12/2020?
Inclusive, até consegui deletar o app da minha SAMSUNG TU8000.
Verdade...Se houver falha em alguns canais é normal, pois chove muito e nuvens densas em São Paulo capital.
Parou por volta 10:00Sai de casa às 7h e estava normal aqui.
São Paulo capital.
Olha aí a mensagem em anexoParou por volta 10:00
Pare de participar aqui e vá para o adrenaline
Estou participando lá e as informações chegam primeiro lá.
Aqui não volto mais, se tu não aparece lá, boa sorte e tudo de bom!
?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?