Membro conhecido
- Sep
- 993
- 820
5.1 no streaming, Dolby Atmos no Soundbox, possui HDR que pode ser ativado nos canais lineares.
Na minha box não aparece a TV Pampa, mas no app aparece, e realmente está com o mesmo número da tv globo daquiTV PAMPA ESTÁ NO 501 MESMO CANAL DA TV MORENA
Por isso coloquei ali, 5.1 no streaming.E funciona mesmo? Ter as opções no menu e não funcionar de nada adianta. Pois os canais até onde sei não tem DD5.1 ainda (mesmo nos q disponibilizam)
Nos apps de streaming (Netflix, Prime Video...) nesses sim funcionam
Por isso coloquei ali, 5.1 no streaming.
você acaba de conjurar uma entidade desconhecida... Muito cuidado ao acordar para mijar de madrugada...
o username estilo maníaco do parque é maravilhoso!Novo insta do LB. volta tumtum
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Uma coisa que venho percebendo é se sair de uma gravação muitas vezes não memoriza o ponto que parou.
As gravações expiram ou ficam até a gente apagar?
Na própria gravação, se você olhar as informações, tem a data que a mesma será excluída.Uma coisa que venho percebendo é se sair de uma gravação muitas vezes não memoriza o ponto que parou.
As gravações expiram ou ficam até a gente apagar?
Aqui não mostra nenhuma data que vai expirarNa própria gravação, se você olhar as informações, tem a data que a mesma será excluída.
A gravação só fica até apagar para quem tem o gravador com HD interno ou externo.
Aqui no meu receptor exibe, mas é no coaxial.Aqui não mostra nenhuma data que vai expirar
Puseram o Barrichello pra programar o canal.Liguei a TV minutos atrás e no canal do cliente passou propaganda de luta que passou no dia 11 desse mês, e depois anunciou jogo cancelado entre o Internacional e Juventude , jogo que ia passar no SporTV.
E se eu quiser gravar e passar o tempo do replay? Ou quiser guardar algum evento de recordação enquanto eu tiver o equipamento?Preocupação besta com gravação, o replay TV é muito mais útil, além de que há diversos programas disponíveis nos catálogos do "Programas de TV" (antigo Now), Claro Vídeo e nos streamings que houver assinatura. Dependendo do evento, clicando no botão info, há possibilidade de se maratonar uma série desde o início pela própria Box.
Preocupação besta com gravação, o replay TV é muito mais útil, além de que há diversos programas disponíveis nos catálogos do "Programas de TV" (antigo Now), Claro Vídeo e nos streamings que houver assinatura. Dependendo do evento, clicando no botão info, há possibilidade de se maratonar uma série desde o início pela própria Box.
Aqui, o 501 continua com a Globo Brasília, 505 a Rede TV de SP (não é a TV Brasília) e nada da TV Pampa (que deu as caras no app e site da Claro TV+).TV PAMPA ESTÁ NO 501 MESMO CANAL DA TV MORENA
Replay só consigo voltar por uma semana. Se gravar, ainda tem 1 mês para assistir.Replay não dura para sempre e nem sempre tem as coisas no VOD/streaming
Sem sentido esse comentário, o replay tv só dura 1 semanaPreocupação besta com gravação, o replay TV é muito mais útil, além de que há diversos programas disponíveis nos catálogos do "Programas de TV" (antigo Now), Claro Vídeo e nos streamings que houver assinatura. Dependendo do evento, clicando no botão info, há possibilidade de se maratonar uma série desde o início pela própria Box.
Só só a pessoa for querer ver o programa uma semana depois, só acho útil gravar programas cujo não tenha a função replay TV. Fora isso, tem como você selecionar o programa que quer ver e assistir via VOD, muitos programas estão presentes na box nessa modalidade.Replay não dura para sempre e nem sempre tem as coisas no VOD/streaming
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?