D
Comentário desnecessário. Por muito menos alguns usuários já levaram ban.@Superhiane
Desculpe me, não sabia que você é autista, míope, obeso e virgem… Praticamente filho da Tulla Luana.
Olhai seu besta a TV Pampa no 501 da claro. Vai ser sem noção@Superhiane
Desculpe me, não sabia que você é autista, míope, obeso e virgem… Praticamente filho da Tulla Luana.
Comentário desnecessário. Por muito menos alguns usuários já levaram ban.
@admin, esse cara já cansou. Há anos apenas ofendendo os demais participantes.
Estou no processo de deixarO colega finalmente abandonou a SKY?
Comentário desnecessário. Por muito menos alguns usuários já levaram ban.
essa interface parece muito com app da plutoGalera! Assinei a Claro box novamente e logo de cara já recebi a nova interface já com o app do Youtube.
Notei que é possível fazer a transmissão de vídeos do celular/PC para o app do Youtube da Claro box assim como é feito via Chromecast.
Moro em Santa Maria/RS
O Max que dava bastante problema está rodando liso na nova interface
O que ainda não está bem ajustado é o Disney+/Star+ que dá umas engasgadas.
Vou mandar um vídeo que fiz mostrando a nova interface, o Youtube da box e o Globoplay que mudou também na box.
O modelo que tenho é o S4KCW3
E existe moderação nesse fórum?Comentário desnecessário. Por muito menos alguns usuários já levaram ban.
Paga caro e não tem jogo em 4K, pulei fora do barco dessa porcaria chamada SKY ano passado, sai logo dessa joça cara e defasada, vc não irá se arrepender!Estou no processo de deixar
Box aguenta até 5 gravações simultâneas, porém essa função é inútil já que existe o replay TV na box, a lista de favoritos continua normalmente, só deu problema na interface beta e você add por canal, 5.1 já tem.Pessoal, algumas dúvidas:
-quantas gravações simultâneas a box aguenta?
-as gravações expiram depois de certo tempo?
-faço a lista de favoritos nas configurações do menu e é só reiniciar a box que perde tudo. Tem que ser canal por canal?
-há previsão para disponibilizar o 5.1 no linear?
No linear tbm?5.1 já tem.
No linear consegui exibir só PCM e DD 2.0No linear tbm?
5.1 no streaming, Dolby Atmos no Soundbox, possui HDR que pode ser ativado nos canais lineares.No linear tbm?
você acaba de conjurar uma entidade desconhecida... Muito cuidado ao acordar para mijar de madrugada...5.1 no streaming, Dolby Atmos no Soundbox, possui HDR que pode ser ativado nos canais lineares.
você acaba de conjurar uma entidade desconhecida...
Ele sempre voltará! HahaTá desconjurado, pra hoje e sempre!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?