Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Agradeço sua empatia, de vdd.@Leonardo_poa
Nossa Léoznh, estoutorcendo muito para que vocês fiquem bem. Minha família e eu estamos tentando ajudar como podemos. Eu moro em São Paulo e minha família em Criciúma, Araranguá e Içara. Tenho um casal de primos em PoA, mas eles estão bem, mas sem água e energia.
Li cada palavra. Estamos doando nos canais oficiais. Desde ontem as agências dos Correios estão recebendo doações que serão enviadas por conta deles.Agradeço sua empatia, de vdd.
Nasci e sempre morei em Porto Alegre, há 37 anos e meio. Desde criança escutava demais pelos meus avós a situação da enchente de 1941, e jamais achei que tal evento fosse se repetir ou superar o até então ocorrido naquela época.
Estamos abaixo de água, eu moro em local alto, não fui "afetado", estou sem abastecimento de água, e por orientação das autoridades, vim pra casa do litoral norte do RS que até então só tem tido chuvas fortes, sem qualquer ocorrência de danos para a vida e materiais. Ver nossa gente, familiares, amigos e nossa cidade passando por tamanha catástrofe é triste, muito triste, sabe se lá quanto tempo levaremos para nos reerguer, mas há de acontecer
Desculpem o textão, mas não pude deixar passar esse relato. Quem puder, doe, ajude, qualquer valor ou doação faz a diferença. Obrigado.
Felizmente aqui no meu bairro não chegou a inundar por que é mais alto,,O amigo não está debaixo d'água como a gente aqui na capital do RS?
Felizmente aqui no meu bairro não chegou a inundar por que é mais alto,,
O povo gaúcho agradece! Tbm estou doando como posso. Sentimos muito impotência de não poder fazer mais, há pessoas que perderam tudo e lá estão, como voluntários, salvando vidas com os botes...Li cada palavra. Estamos doando nos canais oficiais. Desde ontem as agências dos Correios estão recebendo doações que serão enviadas por conta deles.
Ainda bem! E assim como todos aqui, torcendo para dar tudo certo para todos aí em PoA e demais cidades do RS. Vocês têm uma força impressionante de recuperação e boa vontade, e certamente isso fará diferença nesse momento.Felizmente aqui no meu bairro não chegou a inundar por que é mais alto,,
Muito obrigado pelas palavras. Se deus quiser tudo vai voltar ao normalAinda bem! E assim como todos aqui, torcendo para dar tudo certo para todos aí em PoA e demais cidades do RS. Vocês têm uma força impressionante de recuperação e boa vontade, e certamente isso fará diferença nesse momento.
Também notei no Claro tv+ App.A Globo news VC 540 está pixalizando a imagem.
Interface diferente... É a versão final?TV PAMPA View attachment 20289
App smartInterface diferente... É a versão final?
Bora fazer laser nesta miopia?TV PAMPA View attachment 20289
Claro TV 501 TV PAMPABora fazer laser nesta miopia?
Me chama no privado.
Claro TV 501 TV PAMPA
Já que não tá acreditando. Não posso fazer nada.Te mandei uma mensagem privada.
Basta olhar na foto que é a TV PAMPA no canal 501Te mandei uma mensagem privada.
O colega finalmente abandonou a SKY?Estou tentando gravar alguns programas na ESPN4 e dá um erro de "programa não encontrado"
O canal que não permite gravação ou é um erro na Claro?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?