Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
471
256
Agradeço sua empatia, de vdd.
Nasci e sempre morei em Porto Alegre, há 37 anos e meio. Desde criança escutava demais pelos meus avós a situação da enchente de 1941, e jamais achei que tal evento fosse se repetir ou superar o até então ocorrido naquela época.
Estamos abaixo de água, eu moro em local alto, não fui "afetado", estou sem abastecimento de água, e por orientação das autoridades, vim pra casa do litoral norte do RS que até então só tem tido chuvas fortes, sem qualquer ocorrência de danos para a vida e materiais. Ver nossa gente, familiares, amigos e nossa cidade passando por tamanha catástrofe é triste, muito triste, sabe se lá quanto tempo levaremos para nos reerguer, mas há de acontecer
Desculpem o textão, mas não pude deixar passar esse relato. Quem puder, doe, ajude, qualquer valor ou doação faz a diferença. Obrigado.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Li cada palavra. Estamos doando nos canais oficiais. Desde ontem as agências dos Correios estão recebendo doações que serão enviadas por conta deles.

Membro conhecido
Aug
471
256
Li cada palavra. Estamos doando nos canais oficiais. Desde ontem as agências dos Correios estão recebendo doações que serão enviadas por conta deles.
O povo gaúcho agradece! Tbm estou doando como posso. Sentimos muito impotência de não poder fazer mais, há pessoas que perderam tudo e lá estão, como voluntários, salvando vidas com os botes...

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Felizmente aqui no meu bairro não chegou a inundar por que é mais alto,,
Ainda bem! E assim como todos aqui, torcendo para dar tudo certo para todos aí em PoA e demais cidades do RS. Vocês têm uma força impressionante de recuperação e boa vontade, e certamente isso fará diferença nesse momento.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Estou tentando gravar alguns programas na ESPN4 e dá um erro de "programa não encontrado"

O canal que não permite gravação ou é um erro na Claro?

Membro conhecido
Sep
1,468
877
@Superhiane
Desculpe me, não sabia que você é autista, míope, obeso e virgem… Praticamente filho da Tulla Luana.

Última edição: