Membro
- Nov
- 45
- 27
Sou de Nova Iguaçu (RJ) e por aqui nada de atualização...Rj Acho que receberam também. A claro não dá para entender kkkk. Em vez de liberar pra todos ao mesmo tempo.
O modo turbo da Zapping poderia existir na Claro, melhoria um pouco...Finalmente começou o Brasileirão...
Vendo o jogo do SPFC, o 4k roda liso na claro box mas tem delay pro sportv normal de 22 segundos e esse sportv da box já tem um delay grande pra Sky via satélite em 1080i.
Não tenho o Box, mas o processo para forçar download é o mesmo do HFC? No HFC lembro que é religar o receptor segurando o power por alguns segundos até aparecer o aviso na telinha.
Não funciona dessa forma, tem de esperar mesmo, na central vc pode ligar para fazer atualização corretiva, como eu fiz na minha Box q tava com erro.Não tenho o Box, mas o processo para forçar download é o mesmo do HFC? No HFC lembro que é religar o receptor segurando o power por alguns segundos até aparecer o aviso na telinha.
O box nao usa o mesmo processo do decider HFC.
.
Não funciona dessa forma, tem de esperar mesmo, na central vc pode ligar para fazer atualização corretiva, como eu fiz na minha Box q tava com erro.
Tenta pedir para Alexa abrir. Vi um vídeo de uma mulher que também não apareceu o ícone e ela pediu para Alexa abrir e foi.Meu soundbox atualizou pra versão final e menu lateral e tals, mas ainda nao tem Youtube não.
Meu amigo vc é de que parte do país?Meu soundbox atualizou pra versão final e menu lateral e tals, mas ainda nao tem Youtube não.
Meu amigo vc é de que parte do país?
Curitiba, PR.Meu amigo vc é de que parte do país?
Vou tentar quando chegar em casa.Tenta pedir para Alexa abrir. Vi um vídeo de uma mulher que também não apareceu o ícone e ela pediu para Alexa abrir e foi.
Funcionou mandando a Alexa abrir, obrigado!Tenta pedir para Alexa abrir. Vi um vídeo de uma mulher que também não apareceu o ícone e ela pediu para Alexa abrir e foi.
Top. Esperando chegar aqui em SP Capital. Vai ser um grande avanço. Pq o YouTube da Samsung é mais ou menosFuncionou mandando a Alexa abrir, obrigado!
Claro TV+ | SVOD e TVOD |
problema sério esse delay. Imagine um vizinho ainda ouvindo pelo rádio??!! So saberemos quem foi campeão na copa seguinte. kkkkkFinalmente começou o Brasileirão...
Vendo o jogo do SPFC, o 4k roda liso na claro box mas tem delay pro sportv normal de 22 segundos e esse sportv da box já tem um delay grande pra Sky via satélite em 1080i.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?