Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.Poderua me explicar melhor?
Entendi, agradeço muito a explicação.Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.
Entrou na Box também27/02/2024 - Claro tv+ App
Adicionado conteúdos a la carte: Darkflix e Brasiliana.
Para alguém já entrou na claro box ??
Na maioria dos canais, a taxa fica travada em 80. Só vou esperar entrar o brasileirão pra ver quanto fica em 4k.Cada canal vai consumir uma determinada faixa de banda, nem todos, aliás, nenhum vai precisar de 500 mega pra rodar. Eu tenho a box conectada por cabo de rede numa internet 650 mega e geralmente, quando olho, essa faixa ali tá 122, 236, 80, nunca vai mais de 300 por exemplo, pq ele não precisa dessa banda toda.
Eu lembro que a Globo Rio batia uns 120 as vezes, no horário nobre. Mas eu usei a claro Box na época que ela era bem ruim. Um dia a Globo batia 120, no outros a Globo e todos os canais chegam a 2mb.Na maioria dos canais, a taxa fica travada em 80. Só vou esperar entrar o brasileirão pra ver quanto fica em 4k.
Já imagino como vai ser a coisa com a Disney em julho... #SóDeOlhoProcon-SP notifica HBO por mudanças no serviço de streaming | CNN Brasil
HBO Max se tornou apenas Max no Brasil desde a última terça-feira (27)www.cnnbrasil.com.br
Com a HBO/MAX a maioria das reclamações é porque tiraram os conteúdos 4k do pessoal que tinha 50% de desconto (copiaram o modelo de negócio da Netflix: quer conteúdo em 4k com dolby atmos? Pague por isso!!!). Sem contar que deram um "sumiço" nos conteúdos da Discovery.Já imagino como vai ser a coisa com a Disney em julho...
Sobre o NatGeo , procurei uma série que passa no canal linear e não achei , procurei por anos 90 a década que mudou o mundo e não achei nem na TV e no site do Disney Plus .Com a HBO/MAX a maioria das reclamações é porque tiraram os conteúdos 4k do pessoal que tinha 50% de desconto (copiaram o modelo de negócio da Netflix: quer conteúdo em 4k com dolby atmos? Pague por isso!!!). Sem contar que deram um "sumiço" nos conteúdos da Discovery.
Não duvido que a Disney vai partir para o mesmo princípio da Netflix quando guilhotinar a Star/Fox, aonde os seus assinantes já estão reclamando que a série "Xogum" está extremamente censurada (mesmo tendo indicação para 18 anos). Imagina quando os desenhos "politicamente incorretos" de Matt Groening (Simpsons, Futurama e Disenchantment) migrarem de plataforma??? E será que vão dar um fim nos excelentes documentários do NatGeo?
Essa é uma novela que irá render muitos capítulos.
Eles "sumiram" com várias coisas da Fox e NatGeo, ainda mais na transição da antiga Fox Play (que era assinado a parte na TV Paga) para o atual Star+ .Sobre o NatGeo , procurei uma série que passa no canal linear e não achei , procurei por anos 90 a década que mudou o mundo e não achei nem na TV e no site do Disney Plus .
E tem várias séries da Warner que nao entraram no app max, séries dos anos 90, principalmenteEles "sumiram" com várias coisas da Fox e NatGeo, ainda mais na transição da antiga Fox Play (que era assinado a parte na TV Paga) para o atual Star+ .
O pior é que certos desses conteúdos continuam aparecendo no canal linear.
O canal ainda com problemas na geradora. Olhei o canal no Claro TV mais e não apareceu no site Claro TV mais.O Canal Sabor e Arte estava com mensagem de problemas na geradora , e no áudio dava para ouvir comercias da Claro .
Boa perguntaA Claro vai substituir o canal Empreender por algum outro ou simplesmente perdemos um canal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?