Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
471
256
Acessei mas não aparece lá o Globoplay, só Netflix sendo que o plano assinado contempla assinatura de ambos os aplicativos
Deveria aparecer por lá. É recente sua habilitação? Pode demorar um pouco pra subir no sistema da Claro..
 
Membro conhecido
Aug
471
256
A
Boa noite pessoal. Estou tentando acessar o Minha Claro pra pagar a fatura que venceu ontem, mas não tô conseguindo. Abre normal pra vocês? Aqui passa uns minutos rodando, mas aí volta pra o site inicial da Claro.
Aqui tá fora, não tá abrindo..
 
Membro ativo
Sep
114
130
Pelo que vi no LineUp, sua afiliada não está disponível em nenhuma operação da Claro para sua cidade (mas está em outras).
Então provavelmente é um problema contratual entre a afiliada e a Claro. E a Globo não permite que a operadora distribua uma outra afiliada de fora da sua região (por isso mesmo que os canais Globo são geolocalizados pelo IP).
E essa questão da Globo não estar presente sempre foi assim mesmo em outras operadoras. Provalvemente a Claro vai alegar que por ser um canal aberto ele está na grade como cortesia.
 
Feb
40
30
Pode me passar o link de onde viu isso?
Sacanagem isso! Se não tem a afiliada local deveriam pelo menos oferecer outro sinal da Globo para substituição.
Essa questão de rastrear a localização pelo IP que quebra, se fosse pelo endereço de cadastro na Claro eu poderia ir lá e mudar para uma cidade onde tem cobertura.
Acho que a única opção pra assistir a Globo pela Claro TV será pelo Globoplay então.
Sobre outras operadoras aqui tem a afiliada da Globo (TV Rio Sul) na oitv via satélite.
 
Membro ativo
Sep
198
171
A TV Rio Sul afiliada da Globo na região ainda não está habilitada na Claro Box. É como o amigo falou anteriormente deve ser por problema contratual da emissora com a Claro.
A TV Rio Sul está habilitada na Claro HFC em Resende e Volta Redonda.
Já na Sky+ (DGO) a TV Rio Sul já está habilitada.
 
Feb
40
30
Pode me informar o local onde você consegue ver essas informações?
Na oitv via satélite também tem a TV Rio Sul.
 
Membro
Apr
45
34
Apareceu pra vc a Globoplay?
Oi, apareceu sim e habilitei hoje pela manhã, tudo normal agora. Netflix e Globoplay ok.
Aqui a box é aquela redonda com opção de ligar cabo coaxial, tá na versão beta 406, problema é que desliga ela e a lista de favoritos some. No mais tudo ok.
 
D

Deleted member 6702

Guest
você acredita mesmo nesse canal falido? Até parece que o Grupo Bandeirantes vai investir mais nesse canal do que no canal Band Sports. Esquece...
Eu não acredito em nada, só acho que seria uma substituição mais lógica.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Sim, a box estão usando a redonda, obviamente sem habilitar a entrada coaxial. Que bom deu tudo certo por aí..