View attachment 18082Tooncast y TCM ya tienen señal en HD
¡Lo que parecía imposible, se volvió realidad! Después de más de 15 años de haber sidos lanzados en Latinoamérica, la señal de dibujos clásicos Tooncast y el canal de series y películas retro TCM, ya cuentan con sus respectivas señales en alta definición (HD). La semana pasada, Warner Bros Discov...forounivers.com
Pessoal bom dia! entrei no site, faz alguns dias que tenho vontade de assinar a Box, mas algo que me trava um pouco e a questão da imagem, pois para assistir futebol e meio "sofrível", por ocnta de ser em 30fps, com exceção do Premiere e ESPN, e agora vi que só tem disponível o plano com Globoplay e Netflix... Não tem como assim sem?
Onde eu moro não tem...Se você quer qualidade na imagem assine Vivo Fibra ou NET/Claro coaxial, nesta ordem.
Não tem.Aqui em casa atualizou a nova interface da Claro Tv. Tem como fazer para voltar a interface antiga?
Tem que ligar no 10621 e ativar.Pessoal, Boa tarde. Tenho duas duvidas sobre coisas que li aqui rapidamente. como assina a netflix sem custo adicional ? Tenho a box e consegui ativar o Globoplay e BBB de graça mas netflix não achei onde assinar de graça. e como eu atualizo a minha box ? Quando eu seguro o power pra forçar att ela fica congelada na tela de download dizendo que está conectada via cabo mas na verdade ela está somente via Wifi.
10621 não vai querer colocar a assinatura com cobrança na conta ? Vi um site falando que basta se conectar no app da Netflix da Box com a conta atual que já vai parar as cobranças. se eu fizer uma assinatura nova no plano mais caro e fizer isso vai ficar isento ?Tem que ligar no 10621 e ativar.
Atualiza automático, não tem como forçar.
Acho melhor ligar, pois se fizer isso, vai cobrar, o atendente tem que mudar o plano.10621 não vai querer colocar a assinatura com cobrança na conta ? Vi um site falando que basta se conectar no app da Netflix da Box com a conta atual que já vai parar as cobranças. se eu fizer uma assinatura nova no plano mais caro e fizer isso vai ficar isento ?
Apenas para o box, que está bem parecido com o app.O novo layout da clarotv+ é somente na Box ou no app também mudou ??
Outra dúvida.. Ponto de Box adicional posso cancelar quando quiser ou tem fidelidade 1 ano?
Ola amigo, liguei pra lá hoje pelo 10621 e a mensagem me mandou pro 10699 e a atendente disse que grátis mesmo somente o Globoplay com BBB, e ainda me perguntou qual plano netflix eu gostaria de assinar rsrsPessoal, Boa tarde. Tenho duas duvidas sobre coisas que li aqui rapidamente. como assina a netflix sem custo adicional ? Tenho a box e consegui ativar o Globoplay e BBB de graça mas netflix não achei onde assinar de graça. e como eu atualizo a minha box ? Quando eu seguro o power pra forçar att ela fica congelada na tela de download dizendo que está conectada via cabo mas na verdade ela está somente via Wifi.
Vi isso no site. que agora estão vendendo plano de 109,90 com Netflix naquele plano basicão e globoplay. eu estou tentando entrar no Minha claro pra ver qual o valor do meu plano box pq eu acho que é 100 reais e eu não tenho netflix. ai eu vou ligar pedindo para migrarem para esse.Ola amigo, liguei pra lá hoje pelo 10621 e a mensagem me mandou pro 10699 e a atendente disse que grátis mesmo somente o Globoplay com BBB, e ainda me perguntou qual plano netflix eu gostaria de assinar rsrs
No caso NetFlix é incluso no plano, mas vc paga por ele. Basico ou Premium. Tiver alguem que tenha ativado sem cobranças aqui no fórum também quero saber.
Tem esse video a 2 dias, mas o app não carrega, vou ficar tentando.
quando eu entro nessa URL ele só fica carregando e não carrega nuncaMenu -> 8291 -> (vai pedir uma senha é 8291) -> URL de início.
Conecta a box no seu roteador via cabo de rede e force a atualização de firmware (com a box desligada da tomada, aperte e segure o botão power, ligue a energia na box e fique com o botão apertado por 30 segundos. Ela vai desligar e vai atualizar o firmware automaticamente).quando eu entro nessa URL ele só fica carregando e não carrega nunca
Isso funcionava só no box quadrado, no redondo, não adianta fazer isso.Conecta a box no seu roteador via cabo de rede e force a atualização de firmware (com a box desligada da tomada, aperte e segure o botão power, ligue a energia na box e fique com o botão apertado por 30 segundos. Ela vai desligar e vai atualizar o firmware automaticamente).
Se isso não adiantar, vai ter de pedir a troca da box junto a Claro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?