Pra isso precisaria primeiro a Conmebol produzir em 4K, coisa que deve estar longe de acontecer.Festa maravilhosa agora no Maracana e nao temos a opçao 4k p esse jogo historico.
A Globo ainda nao pode oferecer pq a tv digital 3.0 so chega em 2025 q poderia ser em ate 8k (imagina q show) e n tem os direitos p oferecer no Sportv 4k.
Resta a Espn q poderia mostrar o jogo em 4k no streaming Star + levando o jogo p toda a America do Sul ate o Mexico nas plataformas Directv e Sky, MAS ,..sempre tem um tampouco um pressuposto e uma falta de ousadia q poderia levar a Espn p outro patamar, MAS..,
Bora curtir em 1080i/720p. Eh o q temos.
Adult Swim, liberado no claro app.
Aí eu não sei eu tenho o box Redondo, no redondo já entrou......… e no KU da Claro?
Satélite nada. Perdendo as esperanças jáAdult Swim, liberado no claro app.
bom se vc tem claro pela banda ku vc tem acesso ao app da claro, então ja esta bomSatélite nada. Perdendo as esperanças já
Soundbox, é mais em relação ao áudio, que é bem melhor que nos dois outros modelos, essa é a diferença.atualmente existe 3 tipos de claro box? o modelo quadrado mais antigo, o redondo e o Soundbox Claro tv+ ou esse soundbox é apenas uma funcionalidade do redondo?
Satélite nada. Perdendo as esperanças já
Galera, assunto off mas acho que podem me ajudar. Minha tv(samsung 32'), quase 10 anos, abriu o bico. Levei em uma loja do bairro que sempre leve as coisas. Orçamento de R$355 somente pra trocar a fonte, q ´é o problema Achei muito caro, levando em conta que a tv nem smart e´. Acham que compensa ou vale mais partir para uma smart atual? uma smart não me teria tanto uso assim, mas $355 é mais da metade do que a minha vale.
Até agora não chegou o canal adult swin Brasil na claro tv via satélite e falaram que iria chega dia 6 e nada até agora tô querendo ver o canal e não posso ver, e eles não me respondem ou ajuda em algo já tentei varias com ele e nada alguém daqui tem como me ajudar a saber sobre o canal
Galera, assunto off mas acho que podem me ajudar. Minha tv(samsung 32'), quase 10 anos, abriu o bico. Levei em uma loja do bairro que sempre leve as coisas. Orçamento de R$355 somente pra trocar a fonte, q ´é o problema Achei muito caro, levando em conta que a tv nem smart e´. Acham que compensa ou vale mais partir para uma smart atual? uma smart não me teria tanto uso assim, mas $355 é mais da metade do que a minha vale.
Assina Claro box, que acaba com esse problema.Até agora não chegou o canal adult swin Brasil na claro tv via satélite e falaram que iria chega dia 6 e nada até agora tô querendo ver o canal e não posso ver, e eles não me respondem ou ajuda em algo já tentei varias com ele e nada alguém daqui tem como me ajudar a saber sobre o canal
Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
Mudou, é? Achei que sempre estava "Canal Sony HD"Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
No comando da ALEXA já aparece, confere depois.Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?