Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Cara semana passada me retornaram da abertura da ANATEL, lançaram por 12 meses no meu contrato o desconto de R$ 10,00. aleguei que se o pacote fosse 69,90 e não os 79,90 com os 10,00 de desconto, após um ano o reajuste seria sobre um valor menor, mas enfim, estão com essa política agora, de dar desconto para cumprir oferta. Enfim, 12 meses pagando 2 pontos da box por R$ 39,90 já que tenho outros descontos embarcados por cagadas deles.Só consegue na Anatel, com o print e o protocolo da ouvidoria.
View attachment 15828
View attachment 15829
Promoção no site Claro TV mais , sou assinante via plano de celular , dá para assinar pelo cartão de credito.
Estão pão duro nos descontos.Cara semana passada me retornaram da abertura da ANATEL, lançaram por 12 meses no meu contrato o desconto de R$ 10,00. aleguei que se o pacote fosse 69,90 e não os 79,90 com os 10,00 de desconto, após um ano o reajuste seria sobre um valor menor, mas enfim, estão com essa política agora, de dar desconto para cumprir oferta. Enfim, 12 meses pagando 2 pontos da box por R$ 39,90 já que tenho outros descontos embarcados por cagadas deles.
Isso mesmoOs eventos regulares da WWE são justamente os únicos ao vivo da ESPN Extra e FS2
Site minha claro residencial, está abrindo pra vocês, após digitar o os dados de acesso? aqui desde ontem que não abre, só fica carregando, já testei em 3 navegadores e nada.
Ah sim, obrigado, site bem ruim, nunca melhora isso......Há uns dias está dando pau. Isso quando não aparece acesso bloqueado pra mim
Isso aí é tipo aqueles bloqueios de ataque DDoS, mas acho que eles estão pegando pesado nisso, pois com umas 3 tentativas erradas de fazer login ele tá bloqueando por um tempão.Há uns dias está dando pau. Isso quando não aparece acesso bloqueado pra mim
feliz em saber que não sou o único que ainda mantêm e-mail no yahoo, tenho dois até.View attachment 15828
View attachment 15829
Promoção no site Claro TV mais , sou assinante via plano de celular , dá para assinar pelo cartão de credito.
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?Ah sim, obrigado, site bem ruim, nunca melhora isso......
Também tenho esse problema, cerca de uns 5 canais do pacote não funcionam, aqui de cabeça lembro de um, o Tooncast.eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
Também tenho esse problema, cerca de uns 5 canais do pacote não funcionam, aqui de cabeça lembro de um, o Tooncast.
No meu caso é cobrar 3x a mesma coisa pelo mesmo serviço.Que serviço lixo, e sempre foi lixo, diga-se de passagem.
Calma. Vai entrar. Ela está disponível na Fibra, HFC e App. Eh tudo questão de negociação. NHK tb não tem. Aos poucos o line up do Box tá ficando quase 100% igual o HFC.Não entendo a Rede Vida não estar na Box, deveria fazer companhia para a Canção Nova e TV Aparecida. Dá pra assistir pelo App e na Box não, vai entender
Neste caso, quem paga? A Rede Vida p entrar no Line-UP da Claro ou a Claro pagar à Rede Vida pelo sinal?Não entendo a Rede Vida não estar na Box, deveria fazer companhia para a Canção Nova e TV Aparecida. Dá pra assistir pelo App e na Box não, vai entender
tem... problema que é complicado explicar em um fórum público! rola muita sacanagem de programador pra tentar.... nem queira saber!eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
Acho que nesse caso deveria haver um acordo de cavalheiros e ninguém pagar. Sai às duas ganhando. Rede Vida alcançando mais gente interessada e Claro como mais uma forma de atrair assinantes que se importam com a igreja Católica na hora de analisar o line-up e assinar.Neste caso, quem paga? A Rede Vida p entrar no Line-UP da Claro ou a Claro pagar à Rede Vida pelo sinal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?