Novo membro
- Sep
- 6
- 5
Na minha ocorre em horários variados, agora mesmo travou (deixo a tv ligada de manhã).Ia perguntar isso mesmo, sobre horário de pico ou em dia de transmissões críticas - como clássicos no Brasileirão - se havia parado o problema de indisponibilidade.
Se bem que nesse domingo tem uma prova de fogo, com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Flamengo x São Paulo), as 16h
Como domingo estarei em casa, vou tentar assistir no SporTV 4k, só pra sacanear...
Ps: O detalhe é que sou assinante do Premiere. Não sei se isso influi em algo.
Canal novo da claro box foi somente o LMC+.
Nunca ouvi falar nesse canal. Não achei referências.
Sem guia de programação e passando vídeos aleatórios... vários vídeos sequências de salmos, depois vários vídeos de satisfação e agora ioga
Certeza que pagaram pra entrar... mas pra passar o quê... eis a questão.
Ontem estava em todos. Aí desliguei. Quando voltei a assistir por volta de 23:30 já estava normal, com bandwith de 40MB. E com troca rápida e qualidade ótima. Hoje vou testar de novo e coloco aqui pra tu verLá pelas 20:30 de hoje eu posto o Bandwidth que está aqui, e se você notar que está baixo nesse horário posta, aí comparamos.
E cita qual canal, pois varia demais de canal pra canal.
Isso é feito, normalmente, para desestimular o uso dessas IPTV piratas, mas os provedores têm de entender que a Claro TV+ é um serviço legalizado.Eu sou bem chato em questão de estabilidade, quando falo que aqui está de boa, não quer dizer que sou fanboy, igual em outros tópicos que usuário defende com unhas e dentes a operadora.
Já sofri demais com o Claro Box quadrado, travava demais, Bandwidth sempre baixo a noite, isso foi em 2021.
Quando lançou o rendondo, eu assinei novamente, e sempre que dá algum erro, eu posto na hora e pergunto se está ocorrendo também, mas faço no grupo pois lá sempre tem alguém on-line na hora.
Todos esses relatos que foram expostos aqui, não notei, de canal 444 dar erro, primeira vez que vejo, pois isso acontece mais no HFC por causa de H.E.
E sobre Bandwidth baixo, tem que olhar com o provedor, pois como já foi falado acima, vários praticam Traffic shaping, que barra o claro box.
Exatamente, o que me estranha é os que relataram o bandwidth baixo, são os clientes da claro, vai entender, aqui tenho provedor local de BH BLINK TELECOM, e isso não ocorre, tive VIVO e também era de boa.Isso é feito, normalmente, para desestimular o uso dessas IPTV piratas, mas os provedores têm de entender que a Claro TV+ é um serviço legalizado.
Isso ocorre direto aqui, só reiniciar o box que normaliza.Vi em um grupo essa imagem, que falaram sobre o Bandwith do canal:
View attachment 15155
nunca olhei isso, nunca fiquei reparando, e sempre funciona de boa por aqui.. internet onde tenho a claro box não é da claro..Vi em um grupo essa imagem, que falaram sobre o Bandwith do canal:
View attachment 15155
Foi só eu falar, conferir aqui agora e está assim, não altera em nada, todos os canais funcionando de boa.Vi em um grupo essa imagem, que falaram sobre o Bandwith do canal:
View attachment 15155
Mês da interferência solar, normal ficar fora mesmo ou quadriculando, geralmente começa nesse horário.Voltou agora o canal 682.
Só que essas interferências acontecem entre as 10 da manhã e as 4 da tarde.Mês da interferência solar, normal ficar fora mesmo ou quadriculando, geralmente começa nesse horário.
A minha não, assistindo o jogo travava muitas vezes (teve hora que não aguentou 3 minutos). Passei mais tempo reiniciando o aparelho do que assistindo o jogo.Como o site voltou só agora, o Claro Box aguentou o tranco ontem?
Quando o assunto e´ Claro Box, só acredito se tiver a palavra do embaixador @Arthur BH.
Nada disso ocorreu aqui, e ninguém do grupo relatou isso, pois fizemos comparação de delay na hora do jogo, Claro box funcionou perfeito, no domingo.A minha não, assistindo o jogo travava muitas vezes (teve hora que não aguentou 3 minutos). Passei mais tempo reiniciando o aparelho do que assistindo o jogo.
Sim, de boa nenhum problema, imagem no 4k estava muito bom.Como o site voltou só agora, o Claro Box aguentou o tranco ontem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?