Obrigado pelo retorno, TELECINE mudou novamente as cores, SONY está com uma nova também.
Gabriel, boa tarde! O problema foi normalizado na sexta passada.Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Que ridículo, ainda bem que ainda não recebi essa bomba de atualização.Mais um bug de volta. Tava assistindo o jogo do SP agora e ele cortou o sinal como se o canal não pertencesse ao plano. A comédia é que a ESPN é praticamente canal aberto e vem em qualquer plano.
Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.Mais um bug de volta. Tava assistindo o jogo do SP agora e ele cortou o sinal como se o canal não pertencesse ao plano. A comédia é que a ESPN é praticamente canal aberto e vem em qualquer plano.
Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.Que ridículo, ainda bem que ainda não recebi essa bomba de atualização.
esse bug de cortar o sinal e avisar que a pessoa pode comprar o pacote com o canal costumava dar na versão antiga tbm. mas deve ser algo específico de cada box, não em rede pra todo mundo ao mesmo tempo.Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.
Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.
Você fala em imagem digitalizar igual dia de chuva, pra quem tem DTH?Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.
Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.
No box isso nunca ocorreu aqui, agora no app sim.esse bug de cortar o sinal e avisar que a pessoa pode comprar o pacote com o canal costumava dar na versão antiga tbm. mas deve ser algo específico de cada box, não em rede pra todo mundo ao mesmo tempo.
O que que sumiu?Fui abrir aqui e sumiu. Vou procurar pelos IDs mesmo.
O 4K 2 no appO que que sumiu?
Fluminense x Palmeiras, pelo Brasileirão. Estão reprisando os jogos que foram em 4K.Que engraçado, coloquei agora no 442, claro tv 4k ( The Town) e tá passando o jogo de ontem do Fluminense da libertadores
Depois da promoção Claro Box TV a 79,90 preço fixo.View attachment 14747
View attachment 14748
Box Claro TV+ voltando ao valor normal de R$99,90 (após o período promocional de R$59,90).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?