Se eu ativo a PORT-RESTRICTED o Bandwidth no box cai pra 30, sabe dizer o motivo?
Excelente, muito obrigado pela resposta, agora entendi o motivo de o box ter ficado com o Bandwidth alto.A pergunta é simples, mas a resposta é complexa...
Tentando simplificar a resposta ao maximo (e eu nao sou muito bom nisso), trata-se de 2 opcoes de NAT que influenciam como os pacotes de dados UDP serao tratados pelo equipamento. Uma opcao é mais liberal e a outra mais restritiva. E as restricoes sao o problema, pois podem ocasionar atrasos. (se estiver satisfeito com essa resposta, pode parar a leitura aqui).
UDP é um protocolo de comunicacao usado quando a aplicacao é time-sensitive e exige prioridade, como é o caso de jogos e videos.
O NAT é uma tecnica que serve para mapear (ou "traduzir") um endereco IP em outro, e permite, entre outras coisas, que equipamentos dentro de uma rede privada, como a rede interna da sua casa (que usa endereços IP nao registraveis, como o 192.168.x.x -- seu desktop tem um IP desses que o identifica dentro da sua rede interna, sua televisao tem outro, sua impressora outro e assim por diante) possam se conectar à internet e enviar e receber pacotes de dados atraves do endereço IP externo unico do seu roteador.
(É assim que o seu roteador sabe exatamente para qual dispositivo ele tem que enviar determinado dado que ele recebeu de um servidor da internet. Ele consulta o mapa criado pelo NAT e consegue saber que determinado dado tem que ir para sua tv e nao para o seu desktop Windows que está conectado na mesma rede. O roteador faz isso atraves dessa "traducao" de enderecos -- o NAT.)
Dito tudo isso, e ainda tentando simplificar,
1. A opcao "Port-Restricted" vai colocar algumas restricoes a esse acesso (adianto que é algo do tipo um host externo so pode enviar um pacote para um host interno que ja lhe enviou um pacote).
2. Ja a opcao "Full Cone" nao coloca restricoes, e sempre que um host externo se conectar a um IP: PORT interno da sua rede, ele vai poder lhe encaminhar todo o trafego que ele precisa livremente, sem restricoes.
Dito tudo isso, a opcao "Port-Restricted" faz exigencias que provavelmente vao exigir outras coisas como um servidor de retransmissao, que geralmente é mais lento. Ou seja, esta opcao "Port-Restricted" pode ser mais segura para determinadas aplicacoes, mas quando se trata de aplicacoes como P2P e video, ela introduz atrasos que prejudicam.
.
Ia ser bom! Mas quando será?Noticias se a rede 21 Sports chega no box ate a estreia?
N precisa pagar por fora mais?NOSSO FUTEBOL liberado no Claro Box.
VC 567, assim como no app.
Esse canal já estava no DGO e não precisa de assinatura.
View attachment 14645
Esse aí não, não sei o motivo de ter lançado ele....N precisa pagar por fora mais?
Espero que o Canal 21 Sports venha na Claro TV Box quando for lançadoEsse aí não, não sei o motivo de ter lançado ele....
O motivo é dar visibilidade para a série C, estaduais do nordeste e Copa do Nordeste sem PPV, e para transmitir a Bundesliga (Nosso Futebol transmite dois jogos por rodada).Esse aí não, não sei o motivo de ter lançado ele....
Obrigado.O motivo é dar visibilidade para a série C, estaduais do nordeste e Copa do Nordeste sem PPV, e para transmitir a Bundesliga (Nosso Futebol transmite dois jogos por rodada).
no sábado eles transmitiram vários jogos da série b no ytb. deu um up no canal já que precisava ser inscrito pra comentar no chat.NOSSO FUTEBOL liberado no Claro Box.
VC 567, assim como no app.
Esse canal já estava no DGO e não precisa de assinatura.
View attachment 14645
Não conheço essa que você citou, como é o receptor? Muda de canal como? Igual os aplicativos?Boa noite pessoal , assinei a AmericaNet combo
Internet
Tv e celular
Será que vale a pena trocar a claro Box pela america net tv ??!
Estou com essa dúvida , se alguém conhecer ou puder me ajudar agradeço
Tenho 3 Box
E lá também são 3 Box zte Android com a tv deles
A América, se não me engano, cobra aluguel de cada caixa pra cliente que não tem smartv pra instalar o aplicativo pra usar a tv.Boa noite pessoal , assinei a AmericaNet combo
Internet
Tv e celular
Será que vale a pena trocar a claro Box pela america net tv ??!
Estou com essa dúvida , se alguém conhecer ou puder me ajudar agradeço
Tenho 3 Box
E lá também são 3 Box zte Android com a tv deles
Sim as caixas são da ZTE BOX 4KA América, se não me engano, cobra aluguel de cada caixa pra cliente que não tem smartv pra instalar o aplicativo pra usar a tv.
Também dizem que a tv deles só funciona pra quem tem a internet deles. Não sei se é isso mesmo ou talvez uma tentativa de empurrar a internet de qualquer jeito.
A verdade é que estão crescendo e absorvendo várias operadoras nanicas do interior de SP.
Sim tv só pra clientes deles América NetA América, se não me engano, cobra aluguel de cada caixa pra cliente que não tem smartv pra instalar o aplicativo pra usar a tv.
Também dizem que a tv deles só funciona pra quem tem a internet deles. Não sei se é isso mesmo ou talvez uma tentativa de empurrar a internet de qualquer jeito.
A verdade é que estão crescendo e absorvendo várias operadoras nanicas do interior de SP.
É boa a troca e talNão conheço essa que você citou, como é o receptor? Muda de canal como? Igual os aplicativos?
Claro box é mais a cara de tv tradicional, mas por internet, troca rápida, está mais estável, grade completa...
Agora essa que mencionou, teria que ver qual resolução dos canais, estabilidade e fazer uma comparação.
Esse lance de pagar aluguel de equipamento nunca acho uma boa, a não ser o tempo que você pretende ficar na operadora.Sim tv só pra clientes deles América Net
O controle é da ZTE BOX 4 k
Android Space zte866
Estou usando já a tv deles porém não tem canais globosat, somente a globo da minha região
será q vale a pena trocar , essa é a dúvida
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?