Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Apr
7
4
Opa pessoal! Acabo de criar minha conta pra poder postar aqui, tava procurando justamente um tópico dedicado ao TV Box!

Assinei o claro box tv agora em abril, não completou um mês ainda, e até este feriado não havia tido grandes problemas.

Sexta-feira, porém, do nada tomei um aviso de atualização...até aí normal, porém ele não consegue fazer o download da mesma e acaba ficando num boot loop tentando atualizar a reiniciando eternamente...

A versão que ele está tentando baixar é 336, e o aparelho se encontra na 327 se não me engano...Ele dá uma falha de conexão ao tentar baixar, reinicia, recomeça e o ciclo repete...

Já tentei efetuar o processo cabeado, via wireless, o clássico reiniciar o modem, e nada...Não acredito que seja a minha conexão com a internet, que aparenta estar ok para todos os demais serviços.

Vou deixar um vídeo que gravei...é meio longo pois deixei rolando uns 2 ou 3 loops: https://photos.app.goo.gl/jquRVNwTmNafm1mV9

Alguém já teve algo parecido ou sabe o que pode estar ocorrendo?

Grato desde já!

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Seria legal ter esse layout também nas operações HFC, mas como bem explícito aí, e no site, refere-se apenas ao Claro Box

Novo membro
Feb
14
14
Pessoal vi sobre o SporTV 4K, agora mostrando partidas em 4K.
Mas isso é apenas no Claro TV Plus, o meu plano é NET Claro.

Mas esse Claro TV PLus é streaming não é?
Possui canais lineares que não dependam de Internet?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Então. Tenho Sky mas tb acesso ao app da claro da minha namorada. E no app a Globo RJ não tem replay ou como voltar a programação. Quero sair da Sky pro box, mas seria importante conformar se no box a Globo RJ tem como gravar.
Conforme falei acima, Globo RJ com Replay no programa atual, e gravação ok.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070

Claro HFC por cabo, Claro Box e app estão com o sinal em 4k.
Não precisa assinar nada, apenas ter os sportv no seu plano.
Está no canal 444.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Conforme falei acima, Globo RJ com Replay no programa atual, e gravação ok.
Como que o box se comporta no seguinte caso:

-gravação feita em globo de outra região com VPN ligada;
-quando volta a assistir com a globo da região certa ele deixa a gravação indisponível, ela nem aparece ou dá pra assistir?

Membro
Sep
58
55
4K no app vai decente, funciona bem, sem engasgos?
Olha aqui deu muitos engasgos no app(uso no chromecast com Google tv).. Demorou pra qualidade chegar no 4k e quando chegou, travava de um em 1 segundo.

Novo membro
Oct
28
15
Está travando no jogo de ontem como o colega disse acima, semana passada não estava travando no app (assisti o jogo inteiro)

Novo membro
Apr
7
4
Olha aqui deu muitos engasgos no app(uso no chromecast com Google tv).. Demorou pra qualidade chegar no 4k e quando chegou, travava de um em 1 segundo.
Aqui tive os mesmos engasgos no chromecast com google tv, como tenho uma tv smart lg tentei baixar o app no so da tv (webos) pra testar e por ali foi lisinho. Fica com opção para quem tiver LG tbm. Mas entendo que deveria funfar pelo google tv também.

Membro
Sep
58
55
Eu tenho TV da Samsung, uma RU7100 de 2017 e resolvi testar os canais normais hj e eles tão entrando tudo em HD, até mesmo o 4k. Talvez estivesse rodando normal o jogo ontem

Novo membro
Apr
7
4
Eu tenho TV da Samsung, uma RU7100 de 2017 e resolvi testar os canais normais hj e eles tão entrando tudo em HD, até mesmo o 4k. Talvez estivesse rodando normal o jogo ontem
Boa, Samsung usa Tizen mas é o mesmo esquema, deixar baixado o clarotv+ testar como opção nas transmissões 4k caso no no chromecast não reproduza bem.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
4K no app vai decente, funciona bem, sem engasgos?
No Lollapalooza estava ótimo e em 4k mesmo, no primeiro jogo da semana passada foi melhor sem problemas, mas ontem o app estava travando muito, em qualquer canal estava ocorrendo, o app e o Box durante essa semana estava com erros.
Mas a imagem é TOP com HDR, tv reconheceu bem.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Como que o box se comporta no seguinte caso:

-gravação feita em globo de outra região com VPN ligada;
-quando volta a assistir com a globo da região certa ele deixa a gravação indisponível, ela nem aparece ou dá pra assistir?
@amaurism consegue usar a Globo de outro Estado sem VPN, ele usa no 4G que pega IP de SP e DF, ele falou que funciona de boa.
Agora com VPN eu não sei, nunca testei.

Membro conhecido
Aug
864
922
Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ...

Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???

E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ???

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
A sua box é a quadrada ou a redonda?

Você pode tentar "forçar" a atualização:
1)ligue a sua box via cabo ethernet no seu roteador de internet.
2)com a box desligada da energia, aperte o botão power e ligue a energia com esse botão apertado.
3)vai aparecer na tela a mensagem "Claro 4k" e ela vai reiniciar. Solte o botão power.
4)ela vai ligar e vai fazer o download da última versão. Não desligue a Box em hipótese alguma.
5)Assim que terminar a update, ela vai reiniciar e vai abrir o canal do cliente.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830

Se você for assinante dos planos Claro 4k no HFC, terá acesso ao 444.

Novo membro
Oct
28
15
Estou nessa mesma odisseia, quero contratar para a claro tv+ app, se for uma tela por vez, nem irei fazer, apesar que se der para linkar a conta da claro com o Globoplay que já vi que é possível, mas não sei se dá para pegar os canais Premiere para ver no app da globo… mas se der já resolveria o problema de uma tela, estava com o Premiere assinado pela conta globo até começo do mês, mesma promoção de 29,90 por 12 meses, assistia em 3 telas tranquilamente, agora preciso ver esses pormenores…