Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pra quem já teve DirecTV GO, o que vier eu já estou acostumado.
Sim. Melhor mesmo.

O serviço aqui em casa funciona muito bem, e a imagem ótima. Nem parece ser via internet. O Now também é muito bom tem muito conteúdos.

Aí os problemas no serviço vai depender de cada um, pois tem provedores que funciona bem a Claro Box TV e outro não funciona bem. Pois a Claro Box TV tem esse problema. Diferente do Netflix e YouTube que funciona em qualquer provedor de internet. Aqui depois que o provedor trocou de fornecedor ficou muito bom.

Outro coisa, fica a dica vc olha depois se tem 400 horas de gravação ou 10 horas.

Sobre a qualidade vou te mostra como é aqui em casa no vídeo que fiz a 2 dias atrás. Se quiser faço outros vídeos para depois não ficarem falando que depende da hora que fica bom a qualidade, aqui em qualquer horário funciona.

Novo membro
Jul
13
10
Obrigado, Amauri!
Qualquer coisa peço sua ajuda, pode deixar.
A única coisa que eu tô pra saber é se tem a Globo disponível por aqui, ao menos tem no Globoplay.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Obrigado, Amauri!
Qualquer coisa peço sua ajuda, pode deixar.
A única coisa que eu tô pra saber é se tem a Globo disponível por aqui, ao menos tem no Globoplay.
Aqui não tem. Mas eu faço um jeito e libera a globo enquanto eu não desligar o receptor da tomada. Ultimamente estou liberando a globo de Brasília aqui no Tocantins. Pois minha cidade não tem globo nem no globoplay e nem Claro Box TV.

Membro conhecido
Dec
292
264
Que esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Que esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...

Já reclamou do seu provedor? provavelmente ele que está com gargalo na conexão dele, pra ficar com essa imagem ruim como vc relata...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Faz o teste usando o 4G, pra ver qual globo irá pegar.

Eu pego o chip da Vivo ou Claro no qual não sei porque o ip nunca é da minha cidade. Da Claro o IP é Campo Grande - MS e o da Vivo é de Brasília-DF.

Aí eu compartilho a rede do celular com a Claro Box TV temporariamente, e reinício o receptor. Após reiniciar já vai está pegando a globo de uma dessas cidades. Depois eu vou nas configurações e altero para minha rede wi-fi ou cabo do meu provedor de internet e a globo não sai mais, só depois que eu desligar da tomada o receptor.

Peguei esses dias o teste do DIRECTV GO e fiz o mesmo procedimento no Fire TV no aplicativo DIRECTV GO, sendo que na primeira vez que abrir o aplicativo perguntou se gostaria de compartilhar a localização e coloquei NÃO. Aí usei a rede do celular por enquanto fiz o login no DIRECTV GO e aí apareceu a globo de Brasília usando o chip da Vivo. Aí para minha surpresa a globo não saiu mais, até mesmo desligando da tomada.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Depois dizem que a Globo não é poderosa... Se evangélico faz isso- imagine o povo do mundo!

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Tomara que chegue logo. Pois aí resolve meu problema de ponto adicional, que quero ter um mais a Claro não libera. Para colocar no quarto.

Claro Box TV na sala e aplicativo no quarto.