Sim. Melhor mesmo.Pra quem já teve DirecTV GO, o que vier eu já estou acostumado.
Obrigado, Amauri!Sim. Melhor mesmo.
O serviço aqui em casa funciona muito bem, e a imagem ótima. Nem parece ser via internet. O Now também é muito bom tem muito conteúdos.
Aí os problemas no serviço vai depender de cada um, pois tem provedores que funciona bem a Claro Box TV e outro não funciona bem. Pois a Claro Box TV tem esse problema. Diferente do Netflix e YouTube que funciona em qualquer provedor de internet. Aqui depois que o provedor trocou de fornecedor ficou muito bom.
Outro coisa, fica a dica vc olha depois se tem 400 horas de gravação ou 10 horas.
Sobre a qualidade vou te mostra como é aqui em casa no vídeo que fiz a 2 dias atrás. Se quiser faço outros vídeos para depois não ficarem falando que depende da hora que fica bom a qualidade, aqui em qualquer horário funciona.
Aqui não tem. Mas eu faço um jeito e libera a globo enquanto eu não desligar o receptor da tomada. Ultimamente estou liberando a globo de Brasília aqui no Tocantins. Pois minha cidade não tem globo nem no globoplay e nem Claro Box TV.Obrigado, Amauri!
Qualquer coisa peço sua ajuda, pode deixar.
A única coisa que eu tô pra saber é se tem a Globo disponível por aqui, ao menos tem no Globoplay.
Faz o teste usando o 4G, pra ver qual globo irá pegar.Que esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...
VPNQue esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...
Que esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...
Que esquema é esse? Meu provedor só atribuí IP de outra região e nunca vejo a Globo da minha cidade, só de outra região...
Faz o teste usando o 4G, pra ver qual globo irá pegar.
Sabia disso não... meu eh S4KW1
Semelhante ao NOW?App para LG liberado "Claro Brasil".
Quem relatou foi o Caio do grupo do TELEGRAM.
IgualzinhoSemelhante ao NOW?
É provável que alterem o nome. Na descrição falam muito sobre o NOW.Igualzinho
Amey
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?