Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Imagem extremamente ruim dessa box, se arrependimento matasse... Não fica meia hora estável e cai a qualidade toda hora.
Se antes da Claro Box você era cliente das TVs Vivo Fibra ou Oi Fibra, realmente fica difícil de acostumar c/a Claro Box. Eu fiquei c/a Claro Box 4 meses e voltei p/TV Vivo Fibra, pago quase o dobro, e pago feliz!

Não que as imagens sejam ruins, é que a Vivo Fibra e Oi Fibra tem uma qualidade de TV digital aberta.

Outro ponto negativo é para quem curte futebol, pois tem um delay grande. O atraso é tão grande que enquanto tu ouve os gritos dos vizinhos, pela Claro Box tu não tem ideia de qual lado será o gol.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Fiz o vídeo para mostrar como aqui funcionando perfeitamente.

Lembrando que quando fiz o vídeo eu estava na casa da minha mãe, usando pelo Wi-Fi que cai um pouco a qualidade. E mesmo assim estava a imagem ótima.

Agora em casa eu uso pelo cabo que tem mais qualidade e estabilidade no sinal.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Eu queria ter essa experiência de um teve por fibra. Mas infelizmente aqui não tem na minha rua. Aí só resta tv via Satélite ou por IPTV igual Claro Box TV ou DIRECTV GO. Inclusive essa semana peguei o login do DIRECTV GO e achei mais ruim a qualidade do que a Claro Box TV.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Claro Box TV aí caiu ? Estava elogiando mais cedo.

Mas agora parou, e parece foi geral, pois até na casa de um amigo está do mesmo jeito

Membro conhecido
Dec
292
265
Qual canal que ta ruim pra vc? Aqui rodando tudo numa boa.
todos, globo local não da pra assistir, toda hora a qualidade cai pra Youtube 240p. E só nos canais da Claro, HBO Max, Netflix, Youtube nas Live e Twitch Live tudo perfeito... Só na Claro mesmo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Claro Box TV aí caiu ? Estava elogiando mais cedo.

Mas agora parou, e parece foi geral, pois até na casa de um amigo está do mesmo jeito

Parece que foi geral a queda. E o DIRECTV GO aqui também está com a imagem ruim, estranho. Mas fiz os teste de conexão da minha internet está normal.

De qualquer forma o vídeo que fiz hoje mais cedo que postei aqui é o jeito que sempre fica a qualidade da Claro Box TV, imagem ótima.

Só hoje que teve essa queda que parece que foi geral.

Membro conhecido
Dec
292
265
Atualizou aqui pra versão 252 e tudo indica que agora a qualidade se mantém...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Atualizou aqui pra versão 252 e tudo indica que agora a qualidade se mantém...
Tentei forçar atualização aqui na minha mas só acha a versão 232.

O jeito é esperar. Ainda mais que existe 2 versões da Claro Box TV no mercado.

Membro conhecido
Dec
292
265
Sim. Só que da para perceber nenhuma diferença por fora.

Mas tem a versão S4KW1 e S4KW2. Na minha antiga Claro Box TV era a S4KW1. Já na minha nova Claro Box TV o modelo é S4KW2.
Sabia disso não... meu eh S4KW1

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Sabia disso não... meu eh S4KW1

Tem um amigo que tinha o S4KW1 fornecido na área de cobertura da Net, e só vivia dando problemas nos canais com imagem ruim dos canais e falhando.

Aí ele pediu uma outra Claro Box TV que foi fornecida fora da coberta da Net e essa veio o modelo S4KW2, e nesse modelo os problemas acabaram.

Aí ele pediu para trocar o primeiro receptor pelo mesmo modelo S4KW2.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Fazendo aqui aquele teste do DIRECTV GO, de 7 dias só por curiosidade.

Rapaz os conteúdos on demand do DIRECTV GO nem se compara com o da Claro Box TV. A Claro é infinitamente muito mais conteúdos. Tem praticamente de todos os canais principais no now. Além do Claro Vídeo, ainda tem uns 80 canais com conteúdos no on demand.

No DIRECTV GO não tem, muito não, e alguns ficam escondido e vc tem que ir na busca. O programa ANOTA AI do multishow só achei nas busca. Agora na Claro Box TV os programas tudo organizado por canal.

O telecine tem pouco filmes em comparação a Claro Box TV.

Outra coisa que observei foi os canais ao vivo, aqui os canais já entram em HD, no DIRECTV GO entra em SD e depois fica mais m HD quando estabiliza.

O que me chama atenção no DIRECTV GO é só pelo fato eu poder ter 2 pontos em casa, pois como é via Android TV, é só instalar o aplicativo em cada ponto da casa.

Novo membro
Jul
13
10
Boa tarde, galera!
Mais um membro pro tópico, assinei ontem o Claro Box TV diretamente na loja e a entrega do aparelho está marcada pra terça-feira (19).