Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Apr
11
4
Pessoal 🤦, todas as box incluindo as quadradas mais antigas irão receber a nova interface com YouTube, não precisa se desesperar, por enquanto somente a Região Sul do Brasil está tendo a liberação da modalidade, quanta afobação, basta esperar que irá atualizar, não precisa forçar porque é por região.
🫶🏻
 
Membro conhecido
Aug
691
764
A partir de hoje entrou o novo canal...

A Claro tv+ lançou nesta quarta-feira, 24 de abril, mais um canal na programação. Disponível na posição 564, em HD, o Trip Brasil Channel (TBC), voltado a viagens e turismo, já está disponível em diversas cidades.

“Com conceito totalmente inovador e único, a TBC Trip Brasil Channel é o primeiro Canal de Televisão a apresentar conteúdo 100% voltado ao turismo. Com uma grade de programas completa e desenhada para atender o público brasileiro, a TBC Trip Brasil Channel desponta no mercado como uma opção àqueles que adoram o tema, curtem viajar e querem interagir com o canal”, diz a TBC em descritivo oficial.

O TBC já tinha conteúdos disponível no serviço on demand da Claro e da Vivo, e agora estreia como canal linear na operadora. Até aqui, era possível assistir a programação em pequenas operadoras do Sudeste, Norte e Nordeste do país.

 
Top