Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,005
1,867
Mas claramente teriam que se reestruturar. Vão ter, já que vão migrar tudo para a Box em breve

Aliás essa migração vimos falando há um tempo: darão muitos processos se a Claro não resolver sistematicamente os problemas cadastrais dos pacotes à la carte, que continuam acontecendo, de ou só abrir em um ponto ou simplesmente não abrir em nenhum - uma base não conversa com outra especificamente nesse caso.

E agora no meu caso nem o canal de compras está abrindo. Fica uma roda no meio como se estivesse carregando e nunca abre - isso independente se o receptor está no modo HFC ou IPTV

Membro conhecido
Mar
2,005
1,867
No caso das MTV, aí tem um problema: tudo bem, identifica no HFC mas ambos estão em DD 2.0. E a Live que até recentemente era 5.1 sofreu downgrade - até o @Vanísio comentou recentemente que parece estar com problema na origem. E ainda pra completar, o som dos dois anda estranho pra caramba onde parecem estar com algum limitador de nível

Sobre os demais, eu torço como nunca pra ter nas ESPN aí no Box. Testei ontem passando o receptor pro IPTV, e a ESPN5 notei que não está mais com o Dolby. Agora os Discovery se eu não estou enganado só o Discovery Kids não está em Dolby* (e no HFC ele é 5.1, mas padrão Sportv não usando).

*(atualizado 23h51)
=========================
Olhando aqui, listaram esses como Dolby passando pra opção IP (Box):

Globonews
GNT
Multishow
Viva
Discovery Home & Health
HGTV
Discovery Channel
Animal Planet
History
Discovery Turbo
Discovery Science
Discovery Theater
Discovery World
H2
Gloobinho
BIS
MTV
Universal
Warner
AXN
TNT Novelas
A&E
ID
USA
Lifetime
TNT Séries
AMC
Film & Arts
Canal Brasil
Cinemax
Studio Universal
Paramount Network
HBOs (variável conforme o conteúdo exibido)

PS: não possuo acesso aos Telecine

Sobre esse caso, no HFC é o inverso já que praticamente todos são Dolby (e 5.1 são poucos) sendo mais fácil listar quem é PCM:

Record*
Band*
SBT*
TBC
NSports
ESPN/ESPN2/ESPN3/ESPN5: PCM no canal principal (Dolby no secundário)
Bandsports
CNNBrasil
PlayTV
TNT
Space
TCM
C3-TV
Terra Viva
CNT
Gazeta
SBN
Agro+
Boa Vontade TV
Canal do Criador
Bloomberg
BBC News
RAI Italia
TV5 Monde
TVE International
Deutsche Welle
NHK
SIC Internacional

Vale lembrar que peguei só a faixa acima do 5xx (incluindo os espelhados), já que a faixa SD entre 1 a 2xx não passei por ali e sinceramente até esqueço a existência dessa parte.

* baseado no que tenho aqui em Bragança Paulista, e não lembro como estavam em São Paulo porque raramente assistia os canais abertos. Lá de cabeça só lembro que a Globo tinha o Atmos no 5º canal de áudio (aqui a Vanguarda não tem, mas detecta como Dolby na Claro) e a Cultura idem no 4º (nesse caso aqui também tem).

Membro conhecido
Mar
506
581
TNT
Space
Tanto a TNT como o Space voltaram a ter som gerado em Dolby Digital pela Warner Bros Discovery.
A prova disso é que na SKY o Space tem som em Dolby 2.0, e a TNT tem som Dolby 5.1, ambos no áudio em inglês.
O porquê a Claro não disponibiliza isso nem no HFC é que é estranho.

Membro conhecido
Mar
2,005
1,867
Tanto a TNT como o Space voltaram a ter som gerado em Dolby Digital pela Warner Bros Discovery.
A prova disso é que na SKY o Space tem som em Dolby 2.0, e a TNT tem som Dolby 5.1, ambos no áudio em inglês.
O porquê a Claro não disponibiliza isso nem no HFC é que é estranho.

Pior que antigamente na Claro eram assim. Não dá pra entender mesmo o por quê de não terem voltado na Claro

Membro conhecido
Mar
2,005
1,867

Que os receptores "smart" são diferentes, isso são e bem funcionais. E pra quem aqui tem HFC, ainda tem a opção de alternar entre as duas operações (isso que achei legal).

Agora o caso da qualidade (imagem/som) dos canais lineares no Box, é sério: isso precisam urgentemente resolver, se pretendem levar à frente o plano da migração total ao streaming.

Última edição:
Membro ativo
Jan
235
164
Cada dia piora as gravações da Claro Box.... Na terça gravei Lei e Ordem... quando fui assistir ontem, estava Lei e Ordem SVU!!! E sim... no horário estava passando a série certa!!! Fui ver uma série que comecei a gravar semana no início do mês e os 6 primeiros eps sumiram!!! E antes eu tinha olhado e estava no catálogo da própria Claro do eps 1 ao 10... O que teria resolvido o problema, só que ontem (ou no início da semana) eles atualizaram e só tem agora do 11 ao 22.... Ou seja, perdi o início da série!!! O fim da picada é eles terem apagado as minhas gravações quando ele resolveram mexer na nuvem!!!! Patético... E nem fez 30 dias se fosse essa a desculpa!!! Cada vez mais a confiaça nessa porcaria só tá despencado.... o que vai me obrigar a voltar para a SKY, pois só lá isso é confiável. Nem que seja como backup. A estudar. Já que não tem alternativa.

Membro conhecido
Sep
1,153
1,150
Cada dia piora as gravações da Claro Box.... Na terça gravei Lei e Ordem... quando fui assistir ontem, estava Lei e Ordem SVU!!! E sim... no horário estava passando a série certa!!! Fui ver uma série que comecei a gravar semana no início do mês e os 6 primeiros eps sumiram!!! E antes eu tinha olhado e estava no catálogo da própria Claro do eps 1 ao 10... O que teria resolvido o problema, só que ontem (ou no início da semana) eles atualizaram e só tem agora do 11 ao 22.... Ou seja, perdi o início da série!!! O fim da picada é eles terem apagado as minhas gravações quando ele resolveram mexer na nuvem!!!! Patético... E nem fez 30 dias se fosse essa a desculpa!!! Cada vez mais a confiaça nessa porcaria só tá despencado.... o que vai me obrigar a voltar para a SKY, pois só lá isso é confiável. Nem que seja como backup. A estudar. Já que não tem alternativa.
Tento colocar para gravar e em um monte de coisas aparece mensagem de "programa não encontrado". Está difícil