Realmente, quem tem HFC eu também não recomendo.
No meu caso, como eu era DTH, vi que seria ladeira abaixo continuar no plano. Fora que a qualidade da imagem era sofrível.
Até então só a questão do delay que as vezes incomoda, mas já estou acostumando.
O sistema é bem fluido e intuitivo.
Espero que no futuro consigam diminuir ainda mais o delay.
PS: A Claro acabou de cancelar meu plano DTH (de vez) e com isso eu perdi acesso a todos os canais kkkkk Não sei se espero eles ativarem o plano novo ou se já faço pela Box. O grande problema é o valor da mensalidade. Me ofereceram por 119 e não quero assinar por 139.
Aguardemos…