Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Seria interessante a opção de mais um ponto no mesmo contrato mediante uma adesão de $399, ou uma taxa anual de $199, algo do tipo.
Meu sonho ter outro ponto na mesma assinatura. Pois aí os 2 receptor estaria usando a mesma nuvem de gravação, e com isso poria assistir minhas gravações de qualquer ponto. Tipo começar assistir na sala e continuar no quarto.

Parecido com o SKY MEDIA CENTER que todos os receptores adicional ficam conectado no principal e com isso as gravações são todas feitas no principal, e assistidas em qualquer ponto adicional.

A diferença que esse da Claro já é diretamente na nuvem e com isso todos os pontos acessam a mesma nuvem. Teoricamente quando tiver pontos adicional creio que vai ser assim.

O ruim é se vc quiser passar um ponto para alguém, essa pessoa vai ter acesso as suas gravações, e vc dessa pessoa pois como falei anteriormente provavelmente vai ser uma só nuvem.

Agora se for só para usar em casa é muito bom isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje fiz um teste:

Mudei a configuração de saída da imagem e a imagem melhorou muito, exemplos, Globo São Paulo, Band São Paulo e TV Cultura ficaram quase na mesma qualidade de imagem da TV Digital de São Paulo, mudando a resolução para 1080p (antes estava 4K):

IMG-20210125-193018223.jpg
Interessante....
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fiquei besta agora.

Na Claro Box TV fui ver são 11 canais do BBB.

Canal 741 ao 751.

Enquanto na Claro TV Satélite são 2.

741 e 743.

Problema de espaço não tem na Claro Box TV, igual tem no satélite.

Para quem gosta é muito canais.

Na Claro Net TV deve ser também.

Deve ser o mesmo tanto da globo.com no qual sempre teve muitos ângulos
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
674
673
Isso que você fala é a NET cabo? Pq aqui na minha só aparecem os três de sempre, sendo um mosaico.

Os outros canais só aparecem pra quem tem o receptor "led azul", pois esses canais chegam via IP... para quem tem o receptor antigo, o "led verde", são só 3 mesmo... isso vale para a tecnologia cabo.
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Os outros canais só aparecem pra quem tem o receptor "led azul", pois esses canais chegam via IP... para quem tem o receptor antigo, o "led verde", são só 3 mesmo... isso vale para a tecnologia cabo.
O meu é o 4K e no tópico da Claro/NET disseram que no 4K também deveria aparecer, mas nada aqui -.-
 
Jan
47
28
Os outros canais só aparecem pra quem tem o receptor "led azul", pois esses canais chegam via IP... para quem tem o receptor antigo, o "led verde", são só 3 mesmo... isso vale para a tecnologia cabo.
o meu é led azul, top HD em BH e só aparece os 3 (2 + mosaico)
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,691
Não é agrado exclusivamente para si. No do meu colega de trabalho também liberou.
Continuam liberados os canais globo sem ter feito a opção mas não aparece o canal local da Globo aqui em Campinas, EPTV que na net cabo seria o 512. Apenas para constar, e tbém não teria Record, SBT e RedeTv. Fica relevante se levar a caixinha onde os sinais digitais abertos não chegam.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Continuam liberados os canais globo sem ter feito a opção mas não aparece o canal local da Globo aqui em Campinas, EPTV que na net cabo seria o 512. Apenas para constar, e tbém não teria Record, SBT e RedeTv. Fica relevante se levar a caixinha onde os sinais digitais abertos não chegam.

Sim, a Claro não fechou ainda com o Simba (Record, SBT e RedeTV!) para o Claro Box...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei de uma coisa, sobre a Claro Box TV

Eu acho a imagem tão boa e a suavidade de mudar de canal pela teclas CH- e CH+, que eu fico é imprecioonado e me perguntando. ISSO É VIA INTERNET? KKKKK

Porque no passado não era possível ter esse tipo de transmissão com essa qualidade via internet, tinha que ser via tv a cabo ou satélite.

E hoje é tranquilo...

E como falei fico impressionado, que está sendo via internet, com a sensação de que é via satélite ou cabo.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Sei de uma coisa, sobre a Claro Box TV

Eu acho a imagem tão boa e a suavidade de mudar de canal pela teclas CH- e CH+, que eu fico é imprecioonado e me perguntando. ISSO É VIA INTERNET? KKKKK

Porque no passado não era possível ter esse tipo de transmissão com essa qualidade via internet, tinha que ser via tv a cabo ou satélite.

E hoje é tranquilo...

E como falei fico impressionado, que está sendo via internet, com a sensação de que é via satélite ou cabo.
Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.

Eu já tive Sky, Oi TV (satélite), Claro TV (satélite) e acho a imagem do Claro Box TV, no geral, melhor do que todas essas. Pelo menos consegui fazer uma calibração na imagem da minha TV e ficou bem bacana. Como nunca tive TV por fibra ou por cabo, também não sei dizer como é a experiência.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.

Eu já tive Sky, Oi TV (satélite), Claro TV (satélite) e acho a imagem do Claro Box TV, no geral, melhor do que todas essas. Pelo menos consegui fazer uma calibração na imagem da minha TV e ficou bem bacana. Como nunca tive TV por fibra ou por cabo, também não sei dizer como é a experiência.

Isso é verdade, pra quem sempre teve o DTH como referência, o Claro Box é uma excelente opção! um ganho na qualidade de imagem e no desempenho geral, além dos recursos extras... e lógico, mais barato que os pacotes tradicionais das DTHs...

O que ainda vejo de deficiência no Claro Box:

1) Indisponibilidade do NOW Online para os canais ao vivo;
2) Não ser possível acessar o conteúdo dos canais pelas próprias plataformas dos canais (não consegui, por exemplo, acessar os conteúdos dos canais Globo no site deles);
3) Indisponibilidade de pontos adicionais (poderia ser via app);
4) Falta de áudio 5.1;
5) Falta dos canais Simba;

Ainda tem uma estrada a percorrer... espero que sigam evoluindo.

Abs,
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Eu havia comentado que também fiquei surpreso com a rapidez na troca de canais por não parecer ser via internet. E ao contrário de alguns serviços de streaming que começam a rodar o conteúdo em baixa resolução para depois de um tempo estabilizar na resolução mais alta, o Claro Box TV já abre sempre na melhor qualidade.

Eu já tive Sky, Oi TV (satélite), Claro TV (satélite) e acho a imagem do Claro Box TV, no geral, melhor do que todas essas. Pelo menos consegui fazer uma calibração na imagem da minha TV e ficou bem bacana. Como nunca tive TV por fibra ou por cabo, também não sei dizer como é a experiência.
Falo por experiência própria: atualmente assino o DTH da Oi: ótima imagem. Tive assinatura da Vivo Fibra: também ótima imagem (digamos uns 10% superior á Oi). Tenho acesso gratuito à Oi Play: imagem perfeita. Bem superior ao DTH e à Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Isso é verdade, pra quem sempre teve o DTH como referência, o Claro Box é uma excelente opção! um ganho na qualidade de imagem e no desempenho geral, além dos recursos extras... e lógico, mais barato que os pacotes tradicionais das DTHs...

O que ainda vejo de deficiência no Claro Box:

1) Indisponibilidade do NOW Online para os canais ao vivo;
2) Não ser possível acessar o conteúdo dos canais pelas próprias plataformas dos canais (não consegui, por exemplo, acessar os conteúdos dos canais Globo no site deles);
3) Indisponibilidade de pontos adicionais (poderia ser via app);
4) Falta de áudio 5.1;
5) Falta dos canais Simba;

Ainda tem uma estrada a percorrer... espero que sigam evoluindo.

Abs,
Mesmo selecionando CLARO NET TV?

Pois no Claro Residencial quando escolho o contrato Claro TV Satélite o endereço do site não tem nada haver com a Net.

Quando eu escolho o contrato da Claro Box TV aí ele direciona para o site da Minha Net aí a princípio deveria ser no login da Claro Net TV, quando vc selecionar no site canais globo.

E no aplicativo do now também aparece a Claro Box TV como da Net TV.

Já a Claro TV Satélite aparece normalmente da Claro HDTV
 

Attachments

  • 20210127_121145.jpg
    20210127_121145.jpg
    141.6 KB · Visualizações: 12
  • 20210127_121053.jpg
    20210127_121053.jpg
    64.6 KB · Visualizações: 12
  • 20210127_121813.jpg
    20210127_121813.jpg
    136.7 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Sep
674
673
Mesmo selecionando CLARO NET TV?

Pois no Claro Residencial quando escolho o contrato Claro TV Satélite o endereço do site não tem nada haver com a Net.

Quando eu escolho o contrato da Claro Box TV aí ele direciona para o site da Minha Net aí a princípio deveria ser no login da Claro Net TV, quando vc selecionar no site canais globo.

E no aplicativo do now também aparece a Claro Box TV como da Net TV.

Já a Claro TV Satélite aparece normalmente da Claro HDTV

Diz... vai pra página da NET pra logar, aí após logar ele dá a mensagem "usuário não autorizado".

Abs,
 
Top