Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Crunchyroll

Membro conhecido
Sep
408
340
Crunchyroll, Inc. é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental, incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo. Fundada em 2006 por um grupo de graduados da Universidade da Califórnia, Berkeley,[8] O canal de distribuição e o programa de parceria da Crunchyroll oferecem conteúdo a mais de 100 milhões de usuários registrados em todo o mundo.[9] A Crunchyroll foi uma subsidiária da Otter Media, que é subsidiária da WarnerMedia da AT&T.[10] A Sony anunciou em dezembro de 2020 que sua subsidiária Funimation, uma joint venture detida pela Sony Pictures Television e Aniplex da Sony Music Entertainment Japan, iria adquirir a Crunchyroll da AT&T por aproximadamente US$ 1,175 bilhão;[11] a conclusão da aquisição foi anunciada em 9 de agosto de 2021.[12] Em 1 de março de 2022, a Funimation Global Group mudou seu nome para Crunchyroll, LLC, como a empresa anunciou que a marca Funimation seria eliminada.

Fonte; Wikipédia.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Pois é...

Depois que a Crunsyroll foi comprada pela Sony, a qualidade caiu bastante (apesar de ter aumentado o catálogo de animes dublados).

E claro, faltam ainda os apps para as TVs da LG e Samsung.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
Pois é...

Depois que a Crunsyroll foi comprada pela Sony, a qualidade caiu bastante (apesar de ter aumentado o catálogo de animes dublados).

E claro, faltam ainda os apps para as TVs da LG e Samsung.
E tem app da Funimation.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
jboxbr

Foi anunciado ontem (28), via email enviado aos assinantes, que o serviço da Funimation será oficialmente descontinuado no Brasil — até agora, mesmo sem fazer divulgação, os assinantes ainda poderiam conferir as estreias e acessar a plataforma, mas o serviço fechará de vez em 31 de julho de 2023.

O Brasil é a primeira região na qual a Sony decide desligar os aplicativos e site da Funimation, mas a expectativa é que em breve o serviço seja encerrado nos outros países — não foi dado um motivo para o encerramento. Os usuários foram simplesmente migrados, podendo acessar a Crunchyroll com as credenciais da Funimation, e também poderão transferir listas e filas.

Apesar da nota enviada alegar que “Seus animes favoritos foram transferidos”, há ainda algumas séries do catálogo da Funimation que não chegaram à Crunchyroll, como a versão redublada de 'Fullmetal Alchemist: Brotherhood', fora animações com problemas nas legendas, como 'Guerreiras Mágicas de Rayearth'. No entanto, até o fim de julho, ainda haveria tempo para corrigir esses problemas.

----
Texto por Laura Gassert (@gasseruto)
Fonte: Funimation
----​

 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
Em nota oficial, Crunchyroll anunciou que, pela primeira vez, Dragon Ball GT chegará ao catálogo, e com dublagem em português. De acordo com a plataforma, serão 34 episódios adicionados inicialmente, divididos em dois lotes e datas diferentes.

  • 15 episódios – 17 de agosto
  • 18 episódios – 24 de agosto
No total, foram produzidos 64 episódios. Por enquanto, não há previsão para o restante.

Vale lembrar que, recentemente, a Toei Animation chegou a posicionar GT dentro da cronologia da franquia. Daí você pergunta: Então quer dizer que faz parte do cânone?

A resposta é não.

FONTE: https://ovicio.com.br/crunchyroll-anuncia-dragon-ball-gt-com-dublagem/
 
Top