sim, respondeu, tu deu uma opinião sobre o assunto. Que eu saiba não tem nenhuma informação oficial da Times sobre isso, mas especulaçõesToda emissora (ou rede) que começa quer expandir. Imagino, portanto que a Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC queira que isso acontece. Ela não pode descartar, por exemplo de buscar emissoras parceiras para retransmitir o sinal dela. Isso que eu quis dizer. Não sei isso vai acontecer, mas seria legal que acontecesse. Respondi a sua pergunta @valss123 ?
Exatamente isso @valss123 são especulações. e sim, foi uma opinião minha a respeito do assunto. Mas ficaria muito feliz se isso se tornasse realidade.sim, respondeu, tu deu uma opinião sobre o assunto. Que eu saiba não tem nenhuma informação oficial da Times sobre isso, mas especulações
CNBC é a marca que a Times Brasil representa. Seria Times Brasil Licenciada CNBC. Até poderia ter sido CNBC Brasil, mas não pode ter o nome, por ser uma licenciada. Já a CNN Brasil é uma afiliada da CNN , que pertence a Rubens Manin (se eu estiver enganado, peço que me informe o correto).Seria uma marca chamada de cnbc e não mais times Brasil/licenciado CNBC?
E você acha que num futuro poderíamos ter MSNBC e NBC Sports?CNBC é a marca que a Times Brasil representa. Seria Times Brasil Licenciada CNBC. Até poderia ter sido CNBC Brasil, mas não pode ter o nome, por ser uma licenciada. Já a CNN Brasil é uma afiliada da CNN , que pertence a Rubens Manin (se eu estiver enganado, peço que me informe o correto).
Quem sabe @Andre Almeida sendo Douglas Tavolaro o Licenciado exclusivo, por que não?E você acha que num futuro poderíamos ter MSNBC e NBC Sports?
Até por que a CNN Brasil vai ter CNN Sports,CNN agro e CNN pop,o Douglas tavolaro tinha que se mexer não acham?Quem sabe @Andre Almeida sendo Douglas Tavolaro o Licenciado exclusivo, por que não?
ele tem o licenciamento somente da Cnbc, os outros canais, Msnbc, Nbc Sports nãoQuem sabe @Andre Almeida sendo Douglas Tavolaro o Licenciado exclusivo, por que não?
que eu saiba vai estrear o canal Cnn Esportes, os outros não, pelo menos não neste anoAté por que a CNN Brasil vai ter CNN Sports,CNN agro e CNN pop,o Douglas tavolaro tinha que se mexer não acham?
A CNN já desistiu da ideia, pelo menos não se fala mais nada sobre nos bastidores, como informou o Ricco.que eu saiba vai estrear o canal Cnn Esportes, os outros não, pelo menos não neste ano
Que tipo de novidades você gostaria que tivesse?A CNN já desistiu da ideia, pelo menos não se fala mais nada sobre nos bastidores, como informou o Ricco.
Até pq também a propria CNN precisa de um gás, faz tempo que não trazem novidades.
Mas ele não poderia lançar esses canais num futuro?ele tem o licenciamento somente da Cnbc, os outros canais, Msnbc, Nbc Sports não
_Ampliar a grade ao vivo;Que tipo de novidades você gostaria que tivesse?
Ah seria bacana mesmo, poderia colocar uns jornais na madrugada das últimas notícias do dia,e programação normal até a 1h da madrugada para competir com a Globo News, não acha?_Ampliar a grade ao vivo;
_Trazer um programa de reportagens aos fins de semana (mais jornalismo e menos viagem d gastronomia);
_Mais jornalistas no elenco;
_Renovar a cenografia
Queria esses. rs
Pois é!Ah seria bacana mesmo, poderia colocar uns jornais na madrugada das últimas notícias do dia,e programação normal até a 1h da madrugada para competir com a Globo News, não acha?
Confesso que essa não sabiaTavolaro vai levar Celso Freitas pra Times CNBC
Bastidor TV on Instagram: "🚨 CELSO FREITAS ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O TIMES BRASIL | CNBC Celso Freitas, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, está em negociações avançadas com o Times Brasil | CNBC. Segundo apurou o Bastidor.TV
52 likes, 2 comments - obastidortv on May 30, 2025: "🚨 CELSO FREITAS ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O TIMES BRASIL | CNBC Celso Freitas, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, está em negociações avançadas com o Times Brasil | CNBC. Segundo apurou o Bastidor.TV, os executivos do...www.instagram.com
@Rone @Marcos Marcelino Santos @Andre Almeida
Uma figura do calibre do Celso Freitas não merecia ficar fora da TV!Tavolaro vai levar Celso Freitas pra Times CNBC
Bastidor TV on Instagram: "🚨 CELSO FREITAS ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O TIMES BRASIL | CNBC Celso Freitas, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, está em negociações avançadas com o Times Brasil | CNBC. Segundo apurou o Bastidor.TV
52 likes, 2 comments - obastidortv on May 30, 2025: "🚨 CELSO FREITAS ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O TIMES BRASIL | CNBC Celso Freitas, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, está em negociações avançadas com o Times Brasil | CNBC. Segundo apurou o Bastidor.TV, os executivos do...www.instagram.com
@Rone @Marcos Marcelino Santos @Andre Almeida
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?