Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Dec
2,113
3,878
Era meio que previsível que esse Ihara iria durar pouco, não tem estofo pra âncora...

D

Deleted member 8365

Guest
Tenho gostado de ver o Pavão Licenciado Exclusivo (já que não cabe mais chamá-lo de "Pavão Depenado") na Soul TV, até porque é o primeiro canal que surge no app e no site da Soul (dica: site da Soul >>>>> app da Soul - pelo menos no Android). Gostei da cobertura do tarifaço do Anticristo Laranjudo por lá - uma cobertura bem mais séria do que, digamos, a cobertura apocalíptica de certo canal "vira-casaca" histórico...

Membro conhecido
Aug
1,830
2,587
Como assim virar rede? E como teríamos afiliadas?
@Andre Almeida Agora a Times Brasil CNBC é um canal aberto, está presente nas parabólicas também. Eles tem planos de buscar uma concessão de canal digital para começar uma rede. Outras emissoras poderão se afiliar a ela. Retransmitem a programação dela mas podem colocar programas locais, assim como NSC TV (Globo) SCC SBT (SBT).

Membro ativo
Feb
232
87
Essa rede se chamaria CNBC?

Membro conhecido
Aug
1,830
2,587
Essa rede se chamaria CNBC?
O Nome da Rede é Times Brasil CNBC, como é o nome atual. Por exemplo: Se eu tivesse uma emissora, digamos, com o Nome de TV Maravilha (só para ilustrar) e u assinaria um contrato e a minha emissora seria afiliada da Times Brasil CNBC.

Membro conhecido
Aug
1,830
2,587
mas onde tu viu que a Cnbc vai ter afiliadas?
Não é que e vi, eu imaginei que poderia acontecer isso. Com a expansão que ela está tendo no sinal isso poderia acontecer. A mesma coisa a CNN. Se ela quiser, ela pode montar uma rede e ter afiliadas. Ou a Times CNBC está proibida de fazer isso? E ela não se chama CNBC, é Times Brasil Licenciada exclusiva CNBC.

Membro conhecido
Jun
433
345
e sobre planos de canal digital e formar rede?

Membro conhecido
Aug
1,830
2,587
to esperando o colega responder isso, foi ele que falou em planos
Toda emissora (ou rede) que começa quer expandir. Imagino, portanto que a Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC queira que isso acontece. Ela não pode descartar, por exemplo de buscar emissoras parceiras para retransmitir o sinal dela. Isso que eu quis dizer. Não sei isso vai acontecer, mas seria legal que acontecesse. Respondi a sua pergunta @valss123 ?