Membro conhecido
- Sep
- 4,417
- 4,773
Como assim virar rede? E como teríamos afiliadas?Bom dia a todos
Finalmente ativaram o canal Times CNBC no LG Channels. O canal é 134. Aos poucos está se expandindo! Logo logo vira rede e quem sabe algumas afiliadas podem surgir.
View attachment 27852
@Andre Almeida Agora a Times Brasil CNBC é um canal aberto, está presente nas parabólicas também. Eles tem planos de buscar uma concessão de canal digital para começar uma rede. Outras emissoras poderão se afiliar a ela. Retransmitem a programação dela mas podem colocar programas locais, assim como NSC TV (Globo) SCC SBT (SBT).Como assim virar rede? E como teríamos afiliadas?
Essa rede se chamaria CNBC?@Andre Almeida Agora a Times Brasil CNBC é um canal aberto, está presente nas parabólicas também. Eles tem planos de buscar uma concessão de canal digital para começar uma rede. Outras emissoras poderão se afiliar a ela. Retransmitem a programação dela mas podem colocar programas locais, assim como NSC TV (Globo) SCC SBT (SBT).
O Nome da Rede é Times Brasil CNBC, como é o nome atual. Por exemplo: Se eu tivesse uma emissora, digamos, com o Nome de TV Maravilha (só para ilustrar) e u assinaria um contrato e a minha emissora seria afiliada da Times Brasil CNBC.Essa rede se chamaria CNBC?
mas onde tu viu que a Cnbc vai ter afiliadas?Bom dia a todos
Finalmente ativaram o canal Times CNBC no LG Channels. O canal é 134. Aos poucos está se expandindo! Logo logo vira rede e quem sabe algumas afiliadas podem surgir.
View attachment 27852
Não é que e vi, eu imaginei que poderia acontecer isso. Com a expansão que ela está tendo no sinal isso poderia acontecer. A mesma coisa a CNN. Se ela quiser, ela pode montar uma rede e ter afiliadas. Ou a Times CNBC está proibida de fazer isso? E ela não se chama CNBC, é Times Brasil Licenciada exclusiva CNBC.mas onde tu viu que a Cnbc vai ter afiliadas?
e sobre planos de canal digital e formar rede?@Andre Almeida Agora a Times Brasil CNBC é um canal aberto, está presente nas parabólicas também. Eles tem planos de buscar uma concessão de canal digital para começar uma rede. Outras emissoras poderão se afiliar a ela. Retransmitem a programação dela mas podem colocar programas locais, assim como NSC TV (Globo) SCC SBT (SBT).
Poderia me explicar melhor?e sobre planos de canal digital e formar rede?
to esperando o colega responder isso, foi ele que falou em planosPoderia me explicar melhor?
Toda emissora (ou rede) que começa quer expandir. Imagino, portanto que a Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC queira que isso acontece. Ela não pode descartar, por exemplo de buscar emissoras parceiras para retransmitir o sinal dela. Isso que eu quis dizer. Não sei isso vai acontecer, mas seria legal que acontecesse. Respondi a sua pergunta @valss123 ?to esperando o colega responder isso, foi ele que falou em planos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?