Dos mencionados acredito que só o Smithsonian não tem na Claro DTH por ser exclusivo da Claro cabo. Os demais estão inclusos no pacote Top.Estou pensando seriamente em pegar a Claro TV pré-pago e analisando no site da Claro, o plano TOP HD da Claro-NET, por exemplo, tem o canal Smithsonian Channel, Paramount, Discovery World, Discovery Science, entre outros. Quando eu vejo os canais nesse link que enviei (que mostra os canais do pré-pago da Claro), o plano TOP não tem todos esses. Por isso fiquei na dúvida se estava atualizado mesmo.
Blz, obg. Tens como enviar uma foto de como é o layout da Claro TV pré-pago? Não achei nenhum vídeo no YouTube a respeito disso. Mais uma vez, obrigado pelas respostas, Vine.Dos mencionados acredito que só o Smithsonian não tem na Claro DTH por ser exclusivo da Claro cabo. Os demais estão inclusos no pacote Top.
É o layout antigo, sem perfumaria alguma, pra ligar e assistir.Blz, obg. Tens como enviar uma foto de como é o layout da Claro TV pré-pago? Não achei nenhum vídeo no YouTube a respeito disso. Mais uma vez, obrigado pelas respostas, Vine.
Beleza, Vine. Realmente não me importo muito com perfumaria, é só para sentar e assistir TV. Acho que vou aderir ao pré-pago msm. Valeu pelas informações! Até maisÉ o layout antigo, sem perfumaria alguma, pra ligar e assistir.
Não sei como funciona com relação a favoritos, algo do tipo.
Esse vídeo vai te dar uma ideia:
Estranho. A programação deveria ser igual em todos os pontos. Ligou lá na Claro?Chegaram os dois aparelhos HD que comprei (um para o ponto principal e outro para o ponto adicional). A instalação foi toda feita, já fiz a habilitação e já estou assistindo. Por enquanto estou apenas naquela degustação de 2 meses do plano basicão, sendo que a Globo News, por exemplo, está com sinal aberto. Em um ponto (principal) está funcionando tanto o canal HD qnt o SD, mas no outro apenas está o SD. Alguém sabe o que pode ser isso? Quando eu recarregar, os canais HD só funcionarão no ponto principal ou em todos? Obg.
Funcionou bem nos dois receptores depois de um tempo. Essa parte está ok. Com relação às funcionalidades, ainda não explorei, mas assim que der eu vejo e comento aqui. Agora estou com outro problema, o receptor vem com módulo terrestre embutido, ele encontra todos os canais na antena, mas eu recebo na tela a mensagem em anexo. A VisionTec disse que essa parte não é com eles. E também, pelo visto, não é com a Claro. Aí estou vendo o que fazer. Se vc tiver uma solução ou saiba de alguém que saiba, eu agradeceria muito. Essa TV Cabo Branco é a Globo local aqui na minha cidade.Estranho. A programação deveria ser igual em todos os pontos. Ligou lá na Claro?
Conseguiu explorar as funcionalidades do decoder? Tem como fazer lista de favoritos, algo do tipo?
Tentou contato com a Claro informando o código 23? Creio que precisa informar o atendente da Claro que precisa habilitar o módulo terrestre, algo do tipo, para que os canais sejam liberados. Embora seja um receptor simples, parece ser bem funcional.Funcionou bem nos dois receptores depois de um tempo. Essa parte está ok. Com relação às funcionalidades, ainda não explorei, mas assim que der eu vejo e comento aqui. Agora estou com outro problema, o receptor vem com módulo terrestre embutido, ele encontra todos os canais na antena, mas eu recebo na tela a mensagem em anexo. A VisionTec disse que essa parte não é com eles. E também, pelo visto, não é com a Claro. Aí estou vendo o que fazer. Se vc tiver uma solução ou saiba de alguém que saiba, eu agradeceria muito. Essa TV Cabo Branco é a Globo local aqui na minha cidade.
Depois de entrar em contato com a Visiontec e falar com alguns técnicos, o problema da mensagem com o código 23 foi resolvido. Agr todos os canais abertos estão funcionando. Até agr estou satisfeito com o serviço, com 2 pontos, tudo funcionando corretamente. Quanto ao receptor, ele é simples, mas é bem funcional msm.Tentou contato com a Claro informando o código 23? Creio que precisa informar o atendente da Claro que precisa habilitar o módulo terrestre, algo do tipo, para que os canais sejam liberados. Embora seja um receptor simples, parece ser bem funcional.
O amigo viu se é possível fazer uma lista de favoritos e como ela pode ser acessada?Depois de entrar em contato com a Visiontec e falar com alguns técnicos, o problema da mensagem com o código 23 foi resolvido. Agr todos os canais abertos estão funcionando. Até agr estou satisfeito com o serviço, com 2 pontos, tudo funcionando corretamente. Quanto ao receptor, ele é simples, mas é bem funcional msm.
É possível fazer uma lista de canais favoritos. No próprio controle tem duas teclas que correspondem à mudança desses canais (FAV + e FAV -). Coloquei aqui em anexo. Para acessar o guia dos canais favoritos é tranquilo também, pode ser pela tecla “Guia” e vc usa o filtro “Canais favoritos”. Coloquei uma foto em anexo dessa funcionalidade tb.O amigo viu se é possível fazer uma lista de favoritos e como ela pode ser acessada?
Muito bom! Acho que vai dar certo pro que quero fazer pra minha mãe.É possível fazer uma lista de canais favoritos. No próprio controle tem duas teclas que correspondem à mudança desses canais (FAV + e FAV -). Coloquei aqui em anexo. Para acessar o guia dos canais favoritos é tranquilo também, pode ser pela tecla “Guia” e vc usa o filtro “Canais favoritos”. Coloquei uma foto em anexo dessa funcionalidade tb.
Eu iria te passar o link do vendedor que comprei, mas acabei de ver que ele retirou o anúncio. Como eu queria 2 pontos, comprei um que já oferecia 2 receptores e paguei 220 pelo kit. Chegou tudo certinho, antes do prazo, lacrado e com garantia de devolução, caso algo desse errado. N sei se ele ainda está vendendo receptor da Claro, mas o vendedor é o HDM Atacado. Tb tem a Pasmeyt Distribuidora, eles vendem receptores da Claro e foi a partir deles que eu consegui uns contatos da Visiontec que resolveram aquele meu problema com os canais UHF. Boa sorte aí na sua possível compra, Vine. AbraçoMuito bom! Acho que vai dar certo pro que quero fazer pra minha mãe.
Agradeço, Rafael.
Já chegou a ver se tem como acessar o NOW pelo site com o login do MinhaClaro? Um outro mistério também é a gravação via PenVR. Ninguém nas páginas de vendas do Mercado Livre fala se é possível ou não, se tem como contratar ou não.
As informações que o amigo deu já foram de grande ajuda.Eu iria te passar o link do vendedor que comprei, mas acabei de ver que ele retirou o anúncio. Como eu queria 2 pontos, comprei um que já oferecia 2 receptores e paguei 220 pelo kit. Chegou tudo certinho, antes do prazo, lacrado e com garantia de devolução, caso algo desse errado. N sei se ele ainda está vendendo receptor da Claro, mas o vendedor é o HDM Atacado. Tb tem a Pasmeyt Distribuidora, eles vendem receptores da Claro e foi a partir deles que eu consegui uns contatos da Visiontec que resolveram aquele meu problema com os canais UHF. Boa sorte aí na sua possível compra, Vine. Abraço
Existe a recarga programada tb na Claro. O que n tem é o desconto que tem na SKY (acredito que eles dão R$10 de abatimento se colocar na programada, né?) Os canais na Claro são em HD, sim. Só tem que prestar atenção qnd for comprar o decodificador, pq tem que ser o modelo HD. Acho que na 1ª msg aqui no fórum tem os modelos dos decodificadores.boa tarde pessoal, quanto a questão do Pré Pago na claro, existe a recarga programada estilo na sky? ou o sistema de contrato tipo na oi, ou somente recargas mensais?
Os canais nos pacotes Mix e Top são em, HD?
Os canais Premier são em HD tb?
Obrigado Rafael, sabe me dizer se os canais premier, coomebol tv e telecine como opcionais são em HD tb? Pergunto pois na sky pre pago tem pegadinhas nas recargas com o premier q a maioria são com o premier em SD as de 30 dias.Existe a recarga programada tb na Claro. O que n tem é o desconto que tem na SKY (acredito que eles dão R$10 de abatimento se colocar na programada, né?) Os canais na Claro são em HD, sim. Só tem que prestar atenção qnd for comprar o decodificador, pq tem que ser o modelo HD. Acho que na 1ª msg aqui no fórum tem os modelos dos decodificadores.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?