Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
277
285
Bit Rate JP News HD

Bit Rate CNN Brasil HD

Bit Rate GloboNews HD

Bit Rate Band News HD
 
Membro ativo
Dec
147
101
Aqui fiz isso e nada, depois tirei da tomada e forcei a atualização e não aconteceu nada também.
 
Membro conhecido
Jan
358
340
NOW adicionando nesse sábado o Canal TV Jovem Pan News ao vivo. Falo adicionando pq ainda estão ajustando no site (sem logo, sem play e sem guia ainda.)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Mas alguém está com o replay tv com somente alguns programas com a opção?

Na Claro Box TV sumiu o replay tv em todos os canais que tinha essa função.

Aparecendo o símbolo apenas no guia de programação, do lado do nome do canal, mas não nos programas. Pelo visto então é um problema geral que afetou a Net e Claro Box TV.
 
Última edição:
Novo membro
May
25
16
E
Exatamente o que está acontecendo aqui na claro /net (cabo), mostra o símbolo na frente mas na grade achei um programa ou outro que tem a opção.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Aqui na Claro Box TV no canal do cliente no qual é o mesmo da Net está anunciando um cupom de desconto para todos os clientes de até 18,90 para alugar no now. Quem quiser pode alugar. Tirei foto em anexo do cupom.
 

Attachments

  • 20211101_113148.jpg
    278 KB · Visualizações: 25
  • 20211101_113203.jpg
    94 KB · Visualizações: 27
Oct
31
32
Meu decoder 4K atualizou e eu não poderia ter odiado mais. Apesar da navegação ter ficado mais fluida e rápida (a inclusão dos apps nem conta como benefício, qualquer tv 4k tem apps nativos que funcionam bem melhor), caparam todo o sistema de gravação. Eu ainda possuo o gravador digital físico (já que o na nuvem não deixa nem configurar minutos adicionais antes e depois e você sempre perde um pedaço de qualquer gravação), e o software agora limita as gravações simultâneas a 2 apenas, como era antigamente nos equipamentos HD, mesmo o decoder 4K tendo 4 sintonizadores (nele sempre deu pra gravar 4 canais ao mesmo tempo). Além de terem limitado o tempo adicional de 2 horas para apenas 30 minutos antes e depois. Toda atualização no sistema de gravação sempre capa algum recurso, é frustrante demais
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
906
1,177

Daí você liga na operadora pra reclamar e vão querer enviar um técnico pq não entendem a sua reclamação...
 
Membro ativo
Sep
125
161

Estava falando sobre isso ontem com um amigo. Toda atualização que a Claro faz, acontece algum bug ou ela tira algo. Pior que a central não resolve, nesse caso eu te aconselho entrar em contato com a ouvidoria deles, è muito mais rápido e pelo menos tentam resolver alguma coisa.
 
Novo membro
May
25
16
E

Exatamente o que está acontecendo aqui na claro /net (cabo), mostra o símbolo na frente mas na grade achei um programa ou outro que tem a opção.
Acabei de verificar, aqui voltou nos canais o replay tv na programação, somente o space que não está dando opção de mais programas, mas mostra que tem a opção.
Obs. Cheguei enviar uma mensagem no Twitter eles responderam que estava em manutenção a função.
 
Oct
31
32
Daí você liga na operadora pra reclamar e vão querer enviar um técnico pq não entendem a sua reclamação...
Kkkkkk exatamente. No caso das 4 gravações simultâneas do decoder 4K, nem mesmo os técnicos que vieram aqui instalar na época sabiam dessa possibilidade. E a gravação em disco é um serviço descontinuado, eu pago uns 20 reais a mais até hoje só pra ter a denominação "MAX" ali no nome do pacote e ter a gravação em disco, jamais vou deixar o serviço ser capado assim sem nenhum tipo de compensação. Já tô pagando a mais só por causa de um serviço que na teoria já está incluso no meu pacote (gravação, só que na nuvem) e que já não funciona direito. Não vou deixar barato não... Mas se não voltaram com a gordurinha de tempo na gravação na nuvem até hoje (no lançamento era possível e depois tiraram), duvido que vão mexer no software por causa de um serviço que eles nem vendem mais