Aconteceu aqui em casa em um dos decoders ontem. Perdeu todas as gravações no HD Externo, as da nuvem não. Não tem mudança de layout, só ficou aparentemente mais fluido nas trocas, mudou pouca coisa no portal, com a inclusão da pasta NETFLIX etc. Bem pouca coisa.Recebi ontem o famigerado e-mail da Claro informando a atualização dos decoders Claro NET TV na semana que vem para inclusão do NETFLIX, Pelo que fala ali, perde-se tdas as gravações externas mas não diz nada de mudança de layout...
vai chegar pro HNB100 será?Recebi ontem o famigerado e-mail da Claro informando a atualização dos decoders Claro NET TV na semana que vem para inclusão do NETFLIX, Pelo que fala ali, perde-se tdas as gravações externas mas não diz nada de mudança de layout...
Simvai chegar pro HNB100 será?
Format : MPEG-TS
File size : 20.5 MiB
Duration : 1 min 6 s
Overall bit rate mode : Variable
Overall bit rate : 2 561 kb/s
Video
ID : 400 (0x190)
Menu ID : 576 (0x240)
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : High@L4
Codec ID : 27
Bit rate : 2 305 kb/s
Encryption : Encrypted
Audio
ID : 401 (0x191)
Menu ID : 576 (0x240)
Format : AC-3
Format/Info : Audio Coding 3
Codec ID : 129
Duration : 1 min 6 s
Bit rate : 128 kb/s
Maximum bit rate : 141 kb/s
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 48.0 kHz
Compression mode : Lossy
Stream size : 1.02 MiB (5%)
Language : Portuguese
Encryption : Encrypted
“Maior canal de notícias do YouTube no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada”Canal Jovem Pan News estreia na TV por assinatura e na parabólica dia 27 de outubro
A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, chega agora às telinhas com a TV Jovem Pan News. A estreia será no dia 27 de outubro nas principais operadoras de TV por assinatura.www.portaldailha.com.br
Até o momento, não apareceu na ClaroNET Brasília.Jovem Pan News HD - Teste ClaroNET Curitiba - VC 576
Nem na Net SP, do 575 pula para o 577Até o momento, não apareceu na ClaroNET Brasília.
Dito e feito, rolou aumento na fatura. Vou ligar pra lá em busca de correção.A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho.
Jovem Pan News HD - Teste ClaroNET Curitiba - VC 576
Uma dúvida quanto você pagava na sua internet anterior ? Teve aumento de quanto valor ? Eu achei estranho que eles me mandaram uma revista, a Monet. Nem abri vou esperar a fatura fechar !Dito e feito, rolou aumento na fatura. Vou ligar pra lá em busca de correção.
Pagava 79.99 pelos 70 megas e 310 pelo combo, com o aumento incorreto foi para 154.98 a internet e 385 o combo.Uma dúvida quanto você pagava na sua internet anterior ? Teve aumento de quanto valor ? Eu achei estranho que eles me mandaram uma revista, a Monet. Nem abri vou esperar a fatura fechar !
Acredito que quando o canal estrear o bit rate irá melhorar.De acordo com esses números, como será a qualidade de imagem e som do canal? Será HD de verdade?
Nem na Net SP, do 575 pula para o 577
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?