Estava no site agora e vi que o box tv não tem 4K? Somente a sounbox tv. Daí nao compensa eu mudar para o box, pois teria de ter 5 soundbox para ter o 4K nos 5 pontos.
Pelo jeito vou ter de migrar para o box de qualquer jeito. É só uma questão de tempo, mas eu fiz um teste no site e não tem a opção de ter 5 pontos, terei de ligar no 10621 e perguntar.
Para variar dos 5 decoder que tenho os 2 com gravacão local não receberam a nova interface, mas forcei em um deles e deu certo.
Mas , agora os outros 3 pontos receberam uma nova atualizacão, UI 8.15.5 e o meu ficou com a UI 8.54 e da erro ao forçar.
Vou ligar e ver o que consigo fazer sem gastar mais, ja que só o box vai permanecer.
Eu gostei da nova interface e nem estou mais ligando para o gravador local. rsrsr
Eu teria de cancelar meus apps sim, pois tenho vários, e ficar pagando a parte algo que faz parte do pacote não da. Bom saber que o box é 4K. A gravação local é útil am canais locais e que nao tem reply tv. Mas , ja nem estou mais ligando para ela. Só não quero ficar travado em um aparelho que não receba atualizações.Todos receptores Box são 4K. Pra dizer a verdade, estou sentindo que é atitude de médio prazo para quando tiver pelo menos 90% dos receptores atualizados, sugerirem mudança da conexão pra internet por em breve desativarem a opção em HFC nas praças. Algo parecido ao que aconteceu na migração dos receptores analógicos aos digitais
Espere um pouco, sério. E outra coisa, e experiência própria: se você tiver planos à la carte (Premiere, Max Platinum), sugiro que antes da mudança cancele todos eles e faça de novo na mudança ao Box. Falo porque voltou a minha novela aqui
Eu teria de cancelar meus apps sim, pois tenho vários, e ficar pagando a parte algo que faz parte do pacote não da. Bom saber que o box é 4K. A gravação local é útil am canais locais e que nao tem reply tv. Mas , ja nem estou mais ligando para ela. Só não quero ficar travado em um aparelho que não receba atualizações.
Só não entendo o que quer dizer .
- Multitelas – Aproveite até 2 telas simultâneos.
Pode ser ...Essa eu vou chutar: no app lembro que tem esse limite por até testei ano passado, agora no Box não sei
Muito melhor ver uma imagem a 60fps do que a 30fps, pena que quando roda em 60 a resolução fica mais baixa, até 720p.Só precisa investir para acabar o delay nos jogos e melhorar a taxa de transmissão nos canais esportivos para a bola não ficar "congelando".
Só precisa investir para acabar o delay nos jogos e melhorar a taxa de transmissão nos canais esportivos para a bola não ficar "congelando".
Sobre o som voltar sempre para PCM quando desliga o BOX, é um bug bizarro de firmware e aqui eu encontrei um jeito mais bizarro ainda de contornar o problema: Desativar a ALEXA nos comandos por voz do controle remoto. Se deixar configurado para comandos de voz pela Claro, ou até mesmo desativado, o modo de som fica estável em Dolby ou Passthrough quando desliga o box. Se reativa a Alexa, o bug volta e sempre fica em PCM quando desliga e religa o box. Aqui comigo funcionou assim, desativando a Alexa.Agora que voltei ser 'assinante cabeado', a diferença mais gritante é justamente nos canais Sportv. No Box a imagem dele é curiosamente travada.
A única coisa que notei estar estranha no Soundbox é que toda vez desligo, o som cai pra PCM e tenho de voltar manualmente pro Passthrough
Sobre o som voltar sempre para PCM quando desliga o BOX, é um bug bizarro de firmware e aqui eu encontrei um jeito mais bizarro ainda de contornar o problema: Desativar a ALEXA nos comandos por voz do controle remoto. Se deixar configurado para comandos de voz pela Claro, ou até mesmo desativado, o modo de som fica estável em Dolby ou Passthrough quando desliga o box. Se reativa a Alexa, o bug volta e sempre fica em PCM quando desliga e religa o box. Aqui comigo funcionou assim, desativando a Alexa.
Não gosto muito da Box, a imagem e inferior, o delay e muito grande e teoricamente aqui o meu é box mas só funciona se tiver o coaxial junto. Se eu tiro o Coaxial pra levar o ponto para outro comodo ele para e se eu desligo o Wi-fi ele tbm n abre os canais. me falaram que o cabo era pra abrir os canais locais. Unica vantagem que vejo da box e que o aparelho e muito superior aqueles led azul via cabo. roda tudo perfeitamente e ate prefiro usar os apps nele do que na TV que é bem lenta.
Não gosto muito da Box, a imagem e inferior, o delay e muito grande e teoricamente aqui o meu é box mas só funciona se tiver o coaxial junto. Se eu tiro o Coaxial pra levar o ponto para outro comodo ele para e se eu desligo o Wi-fi ele tbm n abre os canais. me falaram que o cabo era pra abrir os canais locais. Unica vantagem que vejo da box e que o aparelho e muito superior aqueles led azul via cabo. roda tudo perfeitamente e ate prefiro usar os apps nele do que na TV que é bem lenta.
Sobre o som voltar sempre para PCM quando desliga o BOX, é um bug bizarro de firmware e aqui eu encontrei um jeito mais bizarro ainda de contornar o problema: Desativar a ALEXA nos comandos por voz do controle remoto. Se deixar configurado para comandos de voz pela Claro, ou até mesmo desativado, o modo de som fica estável em Dolby ou Passthrough quando desliga o box. Se reativa a Alexa, o bug volta e sempre fica em PCM quando desliga e religa o box. Aqui comigo funcionou assim, desativando a Alexa.
A imagem da Claro Box já está no mesmo nível de qualidade e estabilidade da Claro HFC?
Quesito qualidade: não
Estabilidade: está parelho
Experiência própria de ter usado por três meses. Não que eu pedi pra voltar ao cabo, mas por divergências de valores acabaram me retornando
Pelo que tu disse, vou ficar contente com o meu decoder HFC enquanto não me obrigarem a trocar.Quesito qualidade: não
Estabilidade: está parelho
Experiência própria de ter usado por três meses. Não que eu pedi pra voltar ao cabo, mas por divergências de valores acabaram me retornando
A internet com 60Mb para cima ja é ideal para qualquer streaming, até menos. O streaming muitas vezes nem sofre compressão de video como nos canais lineares. Além de serem 1080p ou 2160p ou ainda 720p, mesmo este último em 720p, mas sem compressão fica melhor que canal linear em HD.O modem da internet permanece o mesmo, quando trocam a TV de HFC para Box e vice versa?
Hoje o que é fundamental para mim é a internet. Depois que troquei a TV ano passado e liguei a internet na TV via cabo de rede, nem assisto mais os canais ESPN pela Claro TV. A imagem do futebol nos canais ESPN dentro do Disney+ é superior a imagem dos canais ESPN dentro da Claro TV. Assino os streamings por fora da Claro. Tudo pelos aplicativos da TV: Disney+, Prime Vídeo, Globoplay e Max. Todos com imagem superior aos canais da Claro TV. (Meu Deus, quem me conhece dos fóruns sobre TV a mais de 10 anos, deve estar achando que fui hackeado, ou que ando bebendo demais, mas não, eu realmente vivi para dizer isso).
O modem da internet permanece o mesmo, quando trocam a TV de HFC para Box e vice versa?
Hoje o que é fundamental para mim é a internet. Depois que troquei a TV ano passado e liguei a internet na TV via cabo de rede, nem assisto mais os canais ESPN pela Claro TV. A imagem do futebol nos canais ESPN dentro do Disney+ é superior a imagem dos canais ESPN dentro da Claro TV. Assino os streamings por fora da Claro. Tudo pelos aplicativos da TV: Disney+, Prime Vídeo, Globoplay e Max. Todos com imagem superior aos canais da Claro TV. (Meu Deus, quem me conhece dos fóruns sobre TV a mais de 10 anos, deve estar achando que fui hackeado, ou que ando bebendo demais, mas não, eu realmente vivi para dizer isso).
Pelo que tu disse, vou ficar contente com o meu decoder HFC enquanto não me obrigarem a trocar.
Qual a versão do UI e do frimware que tu tem ai?Não mexerão no modem, tanto que quando havia mudado pro Box eles conectaram no wi-fi - mesmo eu tendo deixado o bendito cabo Ethernet ali kkkkkkkk. E no Box, você pode até trocar a conexão do wi-fi quantas vezes quiser, ou se não for na sem fio basta espetar o cabo e configurar a conexão - só clicar no 'Ethernet' e reconhecerá em alguns segundos.
Melhor não mexer. Como no meu caso "me voltaram" (eu não pedi, mas também não vou reclamar hahaha), então ao menos já estarei com o receptor apto pra quando houver a mudança
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?